Posso Te Dar Meu Coração?

Posso Te Dar Meu Coração? Ganymédes José

Resenhas - Posso Te Dar Meu Coração?

Nena 07/08/2018

Leitura voltada para o público adolescente, de linguagem simples e fluída. Pati é uma garota tímida, de uma cidade pequena do interior de São Paulo. Perdidamente apaixonada por Alex, garoto de vida simples, jogador de futebol e com enorme alegria pela vida. Deanna é uma garota rica, de família culta, que busca ascensão social como musicista. A vida dos três muda drasticamente a partir de uma grande tragédia. Assuntos como política e o pouco incentivo a cultura é largamente abordado pelo autor. Apesar de ser um livro voltado para adolescentes, achei simpático. Vale a leitura.

Babi 18/06/2017

Uma história emocionante
Na minha pré -adolêscencia eu conheci o autor Ganymedes José .Dos muitos livros que eu li do autor "Posso te dar meu coração?" foi um doa que mais me marcou .
É estanho pois se fosse pelos primeiros capitulos eu facilmente desistiria sa leitura ,mas foi um dos livros que tocou profundamente o meu coração.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/2017/06/resenhaposso-te-dar-o-meu-coracao.html?m=1

Evelin Sheila 21/07/2013

LEIAM !
Sabe aqueles livros que você diz ''na página tal eu paro'' e lê o livro todo? 'Posso te dar meu coração?' é um desses livros que você começa a ler, e quer saber logo o que vai acontecer depois. Na época em que eu li o livro, ainda passava aquela novela 'Fina Estampa' logo percebi que a novela foi baseada no livro, pois os personagens e a construção da história era bem semelhante.
Se eu falar sobre o que o livro fala eu posso fazer Spoiler, então nem vou fazer, mas recomendo a todos, porque o livro é surpreendente e tocante, o final é lindo, uma prova de amor que poucos teriam.

Eliene 18/10/2012

Li esse livro na minha adolescência e me apaixonei pela história! Tinha me esquecido do nome do autor, mas aqui consegui reencontrá-lo e não vejo a hora de adquirir um livro só para mim! O recomendo a todos, pois apesar de falar de adolescentes, fala também da vida e do amor. Lindo mesmo!!!!

Cassiana 17/07/2012

Blabla
dfsdgdfhgfh

Anne 23/09/2010

Sentimento, coração e doação.
Sempre fui avessa a livros sentimentais. Entretanto lembro que me dei a oportunidade de ler esta obra. O romantismo transparece na capa, no título, no enredo, mas eu não pude abrir mão dela.
E aos 12 anos fiquei encantada com "Posso te dar meu coração?". O romance trata de diferenças sociais, descasos culturais e o que vi de mais nobre: um amor persistente e altruísta. Diferente daqueles em que o menino apaixona-se pela menina, luta por ela e com a sua recusa desiste. Neste não. Há um triângulo amoroso que só torna os enlaces improváveis e nos deixa imparciais. Por quê? Alex e Deanne? Ou o justo seria Alex e Paty? Na dúvida o coração apertou, chorei, torci e me surpreendi com a doação do amor juvenil. Tanto que oito anos depois me vi ansiosa, numa livraria, em busca deste livro, emocionante e inesquecível.
Adib 28/09/2010minha estante
Linda minha amiga. Nem acredito que gostou de uma história de amor.. kkkk

Warlexon 03/06/2013minha estante
Eu amei muito esse livro mais eu queria que max ficasse vivo ://

Silvia 08/11/2013minha estante
Haha, eu tava super curiosa até ler o comentário spoiler do garoto aqui em baixo ;(

Anne 09/11/2013minha estante
Adib, eu virei uma romântica convicta! Foram os livros...

Maria.Oliveira 10/09/2019minha estante
EU GOSTEI MUITO DESE LIVRO POR QUE E UMA HIST?RIA DE AMOR SOBRE ADOLESCENTES QUE SE PASSA NO INTERIOR...

Duda 21/01/2021minha estante
um dos livros mais perfeitos que já li ?

Isabela.Oliveira 22/01/2023minha estante
Sim!! Eu amo esse livro

Jay 04/07/2010

Quando li esse livro, há uns sete, oito anos atrás, nem costumava pensar e refletir sobre o conteúdo das minhas leituras. Hoje, quando paro pra pensar, vejo o quanto a história é linda.
Ganymédes José escreveu esse livro de uma forma tão simples, e, ao mesmo tempo, tão profunda, que ele se torna lindo.
Indico.

Camila_Andrade 18/05/2009

Simples e direto, um livro tão bonito!

Ahtange 03/02/2011minha estante
Este foi o primeiro livro que li e desde então não parei mais.
Amo essa história e minha filha de 12 anos já leu e compatilhou da mesma emoção. É O MEU FAVORITO.Ainda tenho está velhinho mais para mim é um tesouro.