Posso Te Dar Meu Coração?

Posso Te Dar Meu Coração? Ganymédes José




Resenhas - Posso Te Dar Meu Coração?


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


cambb 16/10/2023

Xoxo
O livro não tem história, metade do livro é aquele velho chato contando a história chata da vida do maestro. O final até que foi legalzinho. Com certeza indicaria pro meu inimigo
comentários(0)comente



ok.vante 10/07/2023

Ganymédes José sempre me faz chorar. Às vezes, um triângulo amoroso pode se tornar triste, não porque um ficou sobrando, ficou na friendzone, mas porque tudo isso foi interrompido de uma maneira tão inesperada, tão abrupta. Você torce tanto pra que ele fique com alguém. Parece um dorama, só que aqui é o menino que se apaixona.
Depois vem a supresa, e aí sim você entende o porque desse nome ?Posso te dar meu coração??.
Melo Leonel 18/09/2023minha estante
Esse livro minha mãe leu quando tinha 14 anos, agora eu li ele e me apaixonei,muito bom ficará marcado?




jadysmin 15/06/2023

Peguei depressão
Tá, me deram um garoto golden retriever cheio de vida, atrevidinho e apaixonado e então... como superar o alex, ESSE LIVRO!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela.Oliveira 22/01/2023

Meu especial
Eu amei muito esse livro, especialmente porque foram um dos primeiros que eu li. Amei o plot twist, chorei muito mas amei. Gostei dos desenhos também. Muito fofo e legal. Mas se fosse recomendar pra alguém seria pra no maximo alguém de 12/13 anos.
comentários(0)comente



Beatriz 12/01/2023

a coisa mais linda desse mundo
não queria ler, mas minha tia me obrigou daí eu me apaixonei
lindo fofo e muito brasileirinho eu amo esse aesthetic
comentários(0)comente



Blenda Costa 08/01/2023

De cara o livro parece ser um romance bem clichê, mas na verdade ele não tem nada disso. Ele é bem interessante, uma leitura maravilhosa, os assuntos que o livro aborda, não muda muito do nosso dia-a-dia, a falta de cultura das pessoas, a falta de conhecimento. O livro me prendeu do começo ao fim, a escrita maravilhosa, o enredo perfeito. Os personagens um mas engraçado que outro as comadres só falam em candidato, a Pati só sente ciúmes, a Deanna só que viver a vida como uma pessoa normal. O Alex é a luz dos lugares, a morte do Alex foi triste mas ele teve um propósito muito importante que desejava muito salva a vida de Deanna, com a ajuda de Pati o desejo de Alex se realizou , no fim Pati e Deanna se tornarão amigas?? que fim empolgante....??
comentários(0)comente



Abraão Gomes 03/01/2023

Meu livro favorito
O enredo, a escrita, os personagens, o sentimento puro nas páginas do livro ?Posso te dar meu coração?? me fez apaixonar por ele e se tornou meu livro favorito, eu já li, reli diversas vezes, tenho uma relação de amor com esse livro ??
comentários(0)comente



poetalvo 13/05/2022

Mudou minha vida como escritor
Esse livro foi o primeiro romance que li, com certeza ele foi um dos pilares de inspiração para o primeiro romance que escrevi. Inesquecível ??
Dani159 13/05/2022minha estante
Nunca vi, mas já quero ler!!! ?


Thiago 13/05/2022minha estante
Título bem chamativo


sophia 18/05/2022minha estante
pode!???


poetalvo 20/05/2022minha estante
Já te dei (Sophia) ??




Luu 24/04/2022

Um livro pra chorar.
Nossa, eu li esse livro quando tinha 13 anos e nunca me esqueci dele, até hoje me lembro da casa que imaginei pra Pati. É uma história simples mas que toca fundo do coração.
comentários(0)comente



Juh_crismel 23/02/2022

Confesso, não estava dando nada para esse livro...
Acho que ele perdeu uma estrela por fugir muito da história principal, falando sobre a prefeitura (tem muitas reclamações dos personagens sobre o mundo em que vivem, com as pessoas no poder) eu sei que é uma realidade, mas ficou muito exagerado nesse livro.

Mas quando você vai prestando mais atenção na história entre Alex, Dea e pati... seu coração fica quentinho.
Eu fiquei emocionada com esse final, com essa história, ela é tão linda...

E ele é tão rapidinho de se ler, consegui ler em praticamente uma noite!
comentários(0)comente



oariellucas 11/09/2021

Interessante...
O livro é um infanto-juvenil muito interessante, a leitura é bem rápida por se tratar de um livro pequeno e de poucas páginas, faz parte da literatura brasileira, e pra mim, foi muito gostoso de ler (principalmente pq não tenho costume de ler livros brasileiros). O roteiro do livro em si, para além do romance fala também muito sobre política e cultura no núcleo da época e muitas dessas coisas se encaixam em nosso dia a dia atualmente. Enfim, o livro é muito bom, recomendo para quem gosta do tema romance infanto-juvenil.

Minha citação preferida nele foi: "...quando se ama, o objeto amado tem todas as perfeições, à medida que perde todos os defeitos..."
comentários(0)comente



Antonio Maluco 04/09/2020

Infanto juvenil
O livro conta história de uma pessoa que gosta de um garoto e ele namora outra amiga dela e é um amor não correspondido que essa garota sente por seu amigo e o final do livro é surpreendente demais...
comentários(0)comente



Rosy Sales 17/04/2020

Meu coração ficou quentinho
Gente q história fofa me deixou com os olhos lacrimejando, primeiro livro q leio q o mocinho não fica com a mocinha e do nada tudo muda e tudo oq eu esperava como de costume não acontece
comentários(0)comente



Ari 17/10/2018

Arrebatador
Eu não gostei de um detalhe, ele sai um pouco do contexto falando de outras coisas, porém, o final é arrebatador...
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR