Turma da Mônica Jovem #119

Turma da Mônica Jovem #119 Marcelo Cassaro...

Resenhas -

Maria8087 25/03/2023

Adorei o gibi, principalmente dos desenhos dos pontos turísticos, muito lindo, e eu adoro referência em livros e gibis?? ????????

Rayssa Volanek 16/11/2022

Nesta edição, vamos acompanhar Mônica e Cebola numa rota de conhecimento pela moderna Tóquio, Japão, monitorados por duas celebridades do "iutubo": casal Prit e Lohgann, seguidos por milhares de fãs no Brasil e no Japão a partir de seu canal Japão Nosso de Cada Dia!

Talia 07/06/2022minha estante
Amanda, sua resenha está muito boa, porém cuidar erros de ortografia, acentuação, lembre-se que nomes próprios (pessoas, países) é com letra MAIÚSCULA. O que é "intubo"? NOTA: 9

Lelê 15/11/2021

Bom para quem é fã do canal.
Eu sou fã do Japão nosso de cada dia a uns 3 anos e adorei! Conta a história do canal e tem algumas aventuras com Mônica e cebola, mas para quem não é fã não sei se gostaria mas achei os desenhos muito legais ADOREI!
Coca Cola 20L 15/11/2021minha estante
collabs que eu nunca imaginei que veria

Lelê 15/11/2021minha estante
Simm verdade

Anne 30/04/2021

Amo amo
Não consigo nunca deixar de pensar nos gráficos perfeitos da TMJ ? sempre perfeitos, e gibis mostrando as culturas são os mais legais ?????? meu amor todinho

Diego de Paula 22/07/2018

Fantástico!
Muito bom, não tinha lido nenhuma turma da Mônica Jovem, Cebola e Mônica de love é novidade kkk, com o JNDCD aí ficou show