O Trabalho na Idade Média

O Trabalho na Idade Média Robert Fossier

Resenhas - O Trabalho na Idade Média

Daniel432 25/04/2019

Trabalho - Leitura Cansativa
Este não é um livro de leitura fácil!! Eu somente persisti porque o livro tem que ser muito ruim para eu largar um livro (até hoje abandonei dois, um por estar com páginas faltando e outro porque a leitura é muito difícil, Assim Falou Zaratrustra de Nietzsche).

Este não é um livro ruim, pelo contrário, é um bom livro mas a leitura não é fácil, o que o torna cansativo. Levei 46 dias para concluir a leitura, nesse período eu teria lido uns três livros.

A primeira parte do livro é a mais cansativa, muitos termos típicos de uma monografia de doutorado mas depois dessa parte o livro fica mais interessante. O autor passa a tratar dos trabalhadores e das ferramentas que utilizavam, as regras que tinham que seguir e outras situações interessantes.

Enfim, se você é um leitor como eu, normal, este não é um livro indicado para você, mas se você for um estudioso do assunto, é uma excelente opção de leitura!!