Antes de te Conhecer

Antes de te Conhecer Lucie Whitehouse

Resenhas - Antes de te Conhecer

Geovanats 09/06/2019

não é suspense e não se trata de mistério.
Estava com muita curiosidade para ler um livro desta autora de quem eu tinha lido críticas muito boas. Foi uma decepção enorme.
Este foi o livro de mistério menos misterioso que eu já li. Foi um tééééééédio.
Quantas páginas cheias de letras mas sem nenhuma idéia interessante...
Até a pg. 101, o marido da protagonista não tinha voltado para casa no dia combinado e todas estas 101 páginas foram apenas conjecturas na cabeças dela sobre o quê poderia ter ocorrido e descrições de locais em londres com algumas lembrança de como se conheceram.
Na metade do livro (cerca da pg 150) já sabemos tuuudo que iria ocorrer, só a protagonista não sabe, porque ela deixou de fazer uma perguntinha para o marido. Pergunta que todos nós, leitores, teríamos feito de cara e matado a charada, mas só ela não consegue ver (pensar eu acho) a peça que está faltando.
Enfim, só terminei de ler o livro e não o abandonei porque queria fazer esta resenha e avisar vocês da perda de tempo que foi este livro.
Ainda bem que foi um livro emprestado, porque senão teria desperdiçado dinheiro.
Nunca mais lerei um livro desta autora.