A Herança

Maravilhoso
Finalizada hoje dia 15/08/2022 a leitura do livro

A Herança
Por Amadeu Ribeiro

Esse livro conta a história de Graciela uma moça que foi criada na fazenda e por aversão ao lugar foi morar na capital. Com a morte do pai ela precisa decidir o que fazer. Inveja, mágoa, rancor, orgulho, ganância, vingança e a falta de perdão envolvem essa história que é riquíssima em aprendizados e mais uma vez nos mostrando que o amor acima de tudo verdadeiro leva a vida mais saudável.
Envolve violência doméstica, egoísmo.
Não somos donos da verdade e nem vítimas de qualquer situação que nós envolve. Ensina que podemos nos colocar onde merecemos estar, nos valorizando sem esperar que reconhecimento de terceiros.
Nos amarmos e nos darmos o devido valor é imprescindível, viver a vida com leveza e a ter a ciência de que tudo ocorre como deve ser para a nossa devida evolução!
Ame verdadeiramente!
Perdoe !
Toda história existe uma verdade somente. E quem segue pelo bem com certeza sairá vitorioso, pois Deus nosso Pai Maior não castiga a ninguém e tudo está como deve ser.
A vida é o presente mais bonito que Deus nos deu.

** O orgulho é somente um estado de fantasia, de alucinação, de irrealidade. É um conjunto de ilusões.
O orgulho é o pai da vaidade... **

Traga sempre humildade no coração, esteja sempre disposto a aprender.
A vida é uma escola e dela somente tiramos lições.
Evolua e cresça dando o devido e correto valor as coisas. E siga pelo bem aprendendo e evoluindo.

Super recomendo esse livro!
Beijos de luz a todos ???