Não Pise na Bola

Não Pise na Bola Richard Simonetti

Resenhas - Não Pise na Bola

Andre 18/02/2020

Apesar de Richard Simonetti ter sido um conceituado expositor espírita, pessoalmente, considero que esta obra deixou bastante a desejar. Salvo algumas reflexões bem embasadas nos conceitos doutrinários, os posicionamentos do autor me pareceram extremamente pessoais em muitos pontos, prejudicando um melhor aproveitamento, em especial, do público a que se dirige: os jovens. Mesmo para a época em que foi escrito (final dos anos 1990), em minha avaliação, faltou uma observação mais ampla do perfil dos Espíritos que vêm reencarnando e acessando o movimento espírita. Obviamente, fica ao leitor balizar o conteúdo e dar seu próprio parecer.

Wlad 26/04/2017

Ótimo guia
Li este livro porque minha filha de 14 anos estava lendo.
Para os rebeldes (nunca confunda com os questionadores) pode parecer antigo e engessado, mas na realidade é a confirmação da sabedoria que a maioria adquiri quando mais velhos.
Longe de condenar as atitudes dos jovens, o autor simplesmente alerta das consequências que elas podem provocar no futuro, trazendo argumentos irrefutáveis.
Apreciei a leitura e confesso que fiquei surpreso.

thu 11/11/2015

Ganhei da minha mãe.
Bom eu ganhei o livro da minha mãe. estava na pré adolescência. Me ajudou muito. com as dúvidas q qualquer adolescente tem.

Michel 05/01/2011

Um livro muito interessante, que dá algumas opiniões sobre diversos problemas que encontramos na adolescência, assim como, refere algumas necessidades de todo espírito encarnado na terra, a necessidade de sua melhora.

Camiss 15/04/2009

Todo adolesente espírita deve ler!
É isso. Esse livro é a cartilha para os adolescentes espíritas (ou não) sobre dúvidas em geral. Muito legal! Li quando tinha uns 11 anos, e depois disso não parei mais de ler livros espíritas! =D