The Quarterback

The Quarterback's Secret Baby Ava Walsh

Resenhas - The Quarterback’s Secret Baby

esther 11/11/2021

The Quarterback’s Secret Baby
? Antes de mais nada, tenho que dizer que este é o meu segundo contato com a escrita da autora e ,até agora, o melhorzinho.
? ?The Quarterback’s Secret Baby? é um livro curto e bem fluido. Mas pela minha opinião, ele possui um ?desenvolvimento? um pouco melhor do que ?The Hockey Player's Secret Baby?.
? Eu achei o livro um pouco parecido com o enredo de outro livro da autora - que foi o primeiro que li - que é o ?The Hockey Player's Secret Baby?. É quase a mesma coisa. Ela fica grávida do irmão da melhor amiga. Só que tem um porém nem a melhor amiga sabe que ela teve esse bebê e muito que menos que é do irmão. E o pai nem sabe que esse bebê existe. Aí acontece alguma coisa (que no caso desse livro a melhor amiga vai se casar e vai voltar pra cidade) e o irmão dela vem junto. E uma coisa que me incomoda é que as desculpas para que as protagonistas não contassem da gravidez para eles por um mesmo motivo: ?Eu não queria te atrapalhar? ?Pensei que você não gostaria? e etc. Eu tenho certeza que a autora poderia ter usado mais a criatividade para isto.
? Enfim, o livro é bom mas podia ser melhor.

Flávia 08/07/2018

Frustada!!
Eu nunca fiquei tão frustada com um livro, como fiquei com esse. Caramba, o foco do livro era o amor platônico e a filhinha do casal. E a autora nos frusta o livro inteiro!!! Não tem uma cena com a criança, nem com a mãe, nem com o pai, e nem com ninguém!! Afinal, se não foi para a criança aparecer, ela nem tivesse sido colocada no contexto. Foi o primeiro e último livro que li dessa autora. Não recomendo!!
Erica 08/07/2018minha estante
Concordo com vc. Livro totalmente frustrante. Não houve interação de mãe com a filha, não teve encontro do pai com a filha, ou seja, a filha nem precisaria existir . Sem contar do jeito que terminou, parece que a autora ficou com preguiça de escrever e acelerou os acontecimentos.

Flávia 08/07/2018minha estante
Erica e sem contar que todos os acontecimentos não tem conclusão e a aceitação do mocinho ficou sem sentido kkkkkk A Ava estava bugada, só pode, ou pirou na batatinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk