PERDÃO AMOR... EU NÃO SEI TE PERDOAR

PERDÃO AMOR... EU NÃO SEI TE PERDOAR Silmara Izidoro

Resenhas - PERDÃO AMOR... EU NÃO SEI TE PERDOAR

Ligiane5 21/01/2024

Pequenos errinhos
O livro foi bem construído, foi tudo acontecendo com calma e de forma interligada. Minhas únicas críticas: a Veri é forte, obviamente, então pq toda hora chora? Desnecessário mesmo. Outra coisa: Bruno faz omelete. Aí deixam para lá e curtem juntos. Depois do nada, vamos comer fora? E o omelete? E por último, o Guga em uma das passagens que ele mesmo narra (para si mesmo) afirma que só traiu a esposa com duas mulheres. E depois do nada foram várias. Ele afirmar para a esposa as duas, ok mas ele confirmou como narrativa somente. Pequenos errinhos. Mas amei!

Lorrayne Almeida 22/09/2023

Eu fiquei simplesmente surpresa pelo desenrolar da história, completamente diferente do que estamos acostumados a ler, também tenho o mesmo ponto de vista de Veridiana, e com certeza ela tomou a melhor decisão.

Fabi 03/07/2023

Um Bruno pra chamar de meu.
Aqui conhecemos Veridiana e Augusto (Guga) que se conhecem e ficam juntos na favela onde moravam. Ele é contratado para jogar num time de futebol e vão morar na Grécia, muito jovens e casados. Mas por um flagra a Veri pede o divórcio, mas o Guga não aceita e com a ajuda do irmão dele propõe um meio pra ela perdoar ele. Nesse ínterim conhecemos mais do Bruno um ex companheiro de time que é apaixonado pela Veridiana. Na minha opinião o Bruno é muito mais homem, pois é decidido, fiel, carinhoso. Quotes: " A lágrima solitária representa o amor que eu experimentei; não aproveitei, tampouco desfrutei como deveria e merecia, mas ansiava fervorosamente viver algum dia.(91%)"
"? Você não precisa lembrar de mim, Veridiana, porque EU NUNCA VOU ESQUECER DE VOCÊ!(97%)"
Recomendo a leitura.

Lorenna Hana 07/04/2021

Livro incrivel
Até onde a fama e o dinheiro podem mudar a vida de um homem?⁣
Até onde uma traição pode afetar o amor de uma mulher?⁣

Augusto e Veridiana, viviam um casamento que todos invejavam, desde a pobreza na favela até o auge do sucesso, quando "Guga" a traiu com a atriz mais famosa do Brasil, o que culminou no término da relação.⁣
Ele achou que seria fácil viver sem ela, mas não imaginou o quanto a dor da separação e o desprezo da única mulher que realmente amou, pudessem machucar tanto, a ponto de rasgar sua alma.⁣
Ela estava disposta a seguir em frente sem olhar para trás, e teria o apoio do homem que sempre a desejou, só não esperava que seu ex marido estivesse tão disposto a conquistar o seu perdão.⁣

Dizem que "quem ama perdoa", mas há quem afirme que "quem ama não trai". Se você tivesse que arriscar, qual seria a sua aposta?⁣

Uma história que vai mostrar o outro lado do amor, aquele que a gente só vê na vida real.⁣

💭 Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha da Sil, e sem brincadeira leria até a lista de compra dessa mulher.⁣
E como sempre ela não me decepcionou, durante toda leitura fiquei impressionada com a força da Veridiana e com sua determinação de não voltar atrás. Gostei da forma que a autora trabalhou o arrependimento do Guga e que não pintou ele como mudança para conquistar o amor, ele mudou sim mas foi pela próprias consequências, é muito comum autores escreverem histórias de traição e recomeço, mas a Sil quis mostrar outro lado da moeda, um que podemos não perdoar e recomeçar com outros amores. Essa história tem ardência 🔥 e muita fofura e acima de tudo reviravoltas inesperadas. Amei demais e recomendo ♥️ ⁣

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Perdão amor... eu não sei te perdoar - IG Literário @leiturasdarafa
O livro traz 4 personagens cobiçando a mesma mulher, Guga, Bruno, Marcelo e Fábio. Guga é casado com Veridiana a 9 anos, eles namoram desde muito novos quando ambos moravam na favela e quando Guga deslanchou no futebol ele pediu Veridiana em casamento e a levou para a Grécia onde iria jogar. Tudo estava bem, até eles retornarem ao Brasil e Verdiana nota que seu marido mudou demais, ia a muitas festas e por fim... a traição nua e crua.

Veridiana após pegar o seu marido transando com uma atriz famosa brasileira, fica sem chão, mas está determinada a não retomar o seu casamento. E junto com isso, surge vários pretendentes todos eles conhecidos, Bruno que é ex companheiro de time do marido, Marcelo irmão do marido e Binho (Fabio) melhor amigo do casal. Guga mesmo estando errado tenta a todo custo reconquistar a mulher, enquanto ela se descobre nos braços de Bruno. Será que teremos uma reconciliação?

O livro gira em torno de traição, seja ela de homem e mulher quanto de amizade e confiança. Vemos o lado negro da fama onde se você não tem um psicológico forte acaba magoando severamente as pessoas que te amam e que sempre estiveram a seu lado mesmo quando você não tinha nada. Guga se deslumbrou e acabou não valorizando a mulher forte e capaz de tudo por ele que mesmo quando eram pobres o amou sem pedir nada.

Quando falam que se a pessoa não quer tem quem queira, não podemos falar que é mentira. Veridiana mal se separou e já tinha uma fila de amigo e irmão fura olho querendo ela. Guga não a valorizou e mesmo estando errado de todas as formas ele ainda insistia pois seu ego era grande demais e sua insegurança em estar sozinho era gritante parecia uma criança mimada que negaram um brinquedo.

O livro traz muita obsessão, seja pela fama, dinheiro ou por uma mulher. Teve muita manipulação nesse livro, Guga tentava manipular Veridiana enquanto ele mesmo estava sendo manipulado para entregar ela em uma bandeja de prata. Mas tbm teve amor... muito amor!

site: https://www.instagram.com/p/CJ3keN1DXvm/?utm_source=ig_web_copy_link

brazunaa 19/05/2020

decepcionante.
Maré de azar que fala né?! No começo do livro eu achei que seria um nota 5, estava convicta, pensei que seria um belo Chick lit, onde a mocinha dava a tal da volta por cima, e nos mostra que não precisamos de macho pra porra nenhuma. Mas na vdd é um romance bem xoxo, ocorre tudo muito rápido e sem aprofundamento, e com diálogos que deixa a desejar, e o pior é que o livro tinha potencial. As partes mais legais do livro foram as cenas de sexo, a autora escreve com maestria, definitivamente

Val 29/02/2020

Perfeito
Adorie como a autora fez a mocinha cheia de atitude.
Gostei de não ser aquele clichê onde o homem fax um monte de besteira e a mulher aceita tudo.

Jeny 16/02/2020

Esplêndido
Uma história maravilhosa suoer bem contatada, vc se envolve com os personagens e sente a dor em si próprio. Não tenho palavras pra dizer o qnt amei esse livro, e q de certa forma me surpreendi pois me deixou em uma ressaca literária bizarra kkkk
Super recomendo essa leitura maravilhosa