Segredos e Promessas

Segredos e Promessas LF Freitas

Resenhas - Segredos e Promessas

Kaká 04/07/2020

Segredos & Promessas
Essa é a história de Letícia que teve uma filha, concebida de um único encontro.
Do outro lado está o cara que detesta mentiras, dono de várias boates LGBT, após 4 anos descobre que é pai, e irá fazer de tudo para ter a guarda de sua filha.
Até que um grave acidente com Letícia, obriga sua irmã gêmea Laís se passar por Letícia..
Será que Lais irá cumprir a promessa que fez a sua irmã?
Será que Heitor irá perdoar a mentira de Laís?

Souza221 28/06/2020

Ótimo para passar o tempo e sair da ressaca. Gostei bastante da história e me apaixonei pelos personagens. Ele é um livro bem rapidinho de ler e eu super recomendo.

Keylla @aventura__literaria 09/02/2020

null
Adorei, amo livros assim. Laís, Letícia, Isabel e Heitor foram personagens bem escritos e me cativaram demais

Kelly Oliveira 01/09/2019

Agradavel
A sinopse tem informação que não existe na história. Pois Lais ainda é uma estudante. E um livro bom. Porém ter a visão dos dois da mesma situação deixa o livro cansativo. Pois está em um momento de emoção e depois volta praticamente 2 capítulos atrás. Mas o enredo e bom.

Rayra Vieira 26/11/2018

Leitura agradável.
Aos 19 anos, Laís está prestes a realizar seu maior sonho: cursar a faculdade de Medicina Veterinária. Contudo, deixar sua irmã gêmea, Letícia, e sua sobrinha Isabel não foi nada fácil.

4 anos depois, Laís recebe a notícia de que Letícia e Isabel irão morar com ela em seu apartamento, porém desconhece os reais motivos que as levaram a isso. Na mesma noite em que chegam à cidade, Letícia sofre um acidente e Laís vê seu mundo desmoronar após descobrir que sua irmã está com um tumor cerebral e sua expectativa de vida é de apenas alguns meses e para acentuar mais ainda essa situação, o acidente a deixou em coma.

Totalmente sem saber o que fazer, Letícia ainda se vê diante de mais uma situação difícil. Heitor, o pai de Isabel, aparece em seu apartamento de maneira nada amigável e pronto para buscar a menina para ir morar com ele, e é nesse momento que Laís descobre que foi a própria Letícia quem apoiou isso. Todavia, não consegue acreditar que de fato a irmã teria coragem de se separar da filha, independente das circunstâncias.

Desnorteada e sem muitas respostas, é a partir desse momento que a vida de Laís muda completamente a partir da decisão de assumir a identidade da irmã gêmea a fim de não separar-se de sua sobrinha ou pelo menos, até a irmã acordar e lhe explicar tudo o que estava acontecendo.

O que Laís não imaginava é que a convivência com Heitor traria sentimentos tão fortes e ocupar o lugar da irmã, por mais que houvesse motivos fortes para isso, poderia ser mais grave do que ela mesma conseguia perceber.

Segredos e Promessas foi o primeiro livro que li da autora L.F Freitas. Com uma escrita agradável e fluida a autora conseguiu me envolver desde a primeira página, mesmo possuindo uma trama previsível. Apesar de ter sentido falta de alguns detalhes, bem como maior participação de personagens secundários e ter achado o livro um tanto corrido, Segredos e promessas pôde ser considerado uma boa leitura. Com certeza procurarei outras obras da autora.

Recomendo!
May | @vidadaleitora 10/12/2019minha estante