Amor, Imenso

Amor, Imenso Deia Klein

Resenhas - Amor, Imenso

Brunakatlyn 04/01/2022

Gostei do livro porém fiquei um pouco desanimada como foi fácil o Brandon depois de todas as coisas erradas que fez com a Cacá, ela simplesmente voltou, eu acho que ele tinha que sofrer um pouquinho mais. Porém adorei o livro, a forma como os dois foi se conhecendo primeiro, foi criando todo aquele clima.

Lendo com Cely 16/04/2021

Adorei conhecer Camila e Brandon
???????
Intenso - Deia Klein
E-book: 227 páginas

Na curtição do carnaval, Camila conheceu Nando e com o decorrer dos dias, esse rolo só aumentou, fazendo com que começassem a namorar. Eles viajavam muito e com isso conheceu o Brandan, irmão mais velho de Nando. Camila e Brandan passaram a ter uma amizade forte, fazendo até ela sentir ciúmes dele, principalmente quando viu ele com outra garota.

Cada vez mais os eventos que aconteciam o Brandon estava lá, havia aquele sentimento estranho que fazia com que a atração que Camila sentia por Nando diminuísse e o que sentia por Brandon aumentasse. E foi num desses encontros na praia que tanto ela quanto Nando iam que numa noite, sem conseguir dormir, Camila presenciou Brando em uma situação inusitada.

Ter Brandon na mente não era algo certo, ainda mais namorando o irmão mais novo dele, além disso, Camila sabia que o relacionamento dela estava esfriando e que cada vez mais ela e Nando estavam distantes, eram incompatíveis e que ela teria que deixar as claras com ele, teria que terminar, não poderia ser injusta.

Terminar o namoro com Nando e ainda ter o Brandon sumido, que depois do ocorrido nem uma mensagem mandou, era de partir o coração, e para piorar, ele não saia de sua mente. Nando ainda jura lutar pelo amor, mas Brandon se faz presente, isso depois de chegar a formatura do irmão mais novo e a Camila está lá.

A história é ótima, não tem uma história de Déia que eu não goste, ao contrário, eu amo. Ela consegue transmitir vários sentimentos, uma hora te dá raiva, outra te faz rir e também te faz chorar. Recomendo a vocês.