Confronto Entre Clãs

Confronto Entre Clãs Julie Lopo

Resenhas - Confronto Entre Clãs

Leituras da Cielo 26/12/2021

Amo highlander
Um dos temas que eu gosto e gênero também é romance de época e de Highlands, eu gosto de misturar, pois lendo apenas de um tema ou um estilo se torna cansativo, então é bom unir o útil e agradável.

Por trinta anos existe o confronto entre os clãs, mas o laird MacAlister é morto em sua própria Fortaleza, deixando três filhos sendo uma filha, cujo qual é prometida as presas em casamento e também a única que viu a face de quem matou seu pai. Anabella agora casada, vive na Fortaleza laird Alec MacNeil, ambos sabem o que se espera dessa união e de forma até que rápida eles se deixam dominar pela paixão.

Brody irmão de Anabella, teve que assumir o lugar de seu pai e ir atrás de saber quem era o traidor do clã. Em seus planos, ele vai ao encontro de sequestrar a noiva do atacante, o que lhe deixou surpreso foi ela ir de boa vontade e ainda revelar todos os podres de seu pai e seu noivo. Moira Murray consegue consquistar Brody, mas para o povo do clã não se volte contra ela, Brody faz o contrato de um ano e um dia.

Uma coisa que vou falar pra vocês, Anabella não é a típica mocinha indefesa, aqui é Highland.

Pam 25/01/2021

Muito bom!
Esse foi o primeiro livro da autora e o primeiro lido do ano, confesso que tenho um tombo por highlanders e com esse livro não foi diferente.
O livro é baseado em cima de um casal mas com o passar das páginas a gente se encontra com diversos personagens secundários incríveis e todos eles tem seus pontos de vista narrados, vamos ser apresentados a 4 romances secundários e todos eles muito bem escritos, aconselho a quem vá ler marcar os clas de cada personagem pq no começo fica meio confuso rs, mas ainda assim vale a pena, já quero ler tudo que essa mulher escreve!

Ed.Costa 24/09/2021

Confuso...
Fui ler esse livro porque amo um Highlander... mas, esse livro me decepcionou. Ele é muito confuso... são vários clãs e diversas estórias interligadas que, de certa forma para um leitor desatento, pode causar confusão... pode ter sido meu caso... não sei...
A estória em si não é ruim. São os velhos e amados clichês que vemos em livros que se passam nas terras altas da Escócia. Mas, eu não consegui me ligar aos personagens... não entraram para meu rol de personagens preferidos.
Em alguns trechos do livro, você tem uma narrativa no passado... em seguida, sem nenhum aviso prévio você está com uma narrativa no futuro... Não curti.

Vitoria 30/06/2021

Ameii
A Autora esta de parabéns .
A capa do livro chama a atenção para um lindo romance medieval .
O livro tem tudo que um romance de época tem que ter .
Romance guerras mocinhas guerreiras e um guerreiro maravilhosos
Não conhecia a autora mas virei fã

Laís 16/04/2020

Primeiro livro da autora que li e tive uma grande surpresa, apesar em me perder entre tantos Macs... não deixou de ser uma leitura rápida e prazerosa.

Feh (@library.of.the.witch) 18/04/2021

Gostei muito do enredo, a história flui fácil, uma grande variedade de personagens e personagens femininas muito fortes e independentes.

Júlia 30/06/2021

A autora esta de parabéns!!
A autora esta de parabéns!!
Livro MARAVILHOSO!!!
tem tudo que um romance medieval tem que ter,romance confrito,guerras,guerreiros maravilhosos,mocinhas guerreiras também.

Angela 15/04/2024

Maravilhoso!
Esse livro é incrível,são vários personagens mais em momento nenhum você se sente perdido,história bem construída e com um final perfeito. Amo esse livro e super indico.

Andrea 04/08/2018

Adorei....nunca tinha lido nada da autora, me surpreendeu, bem diferente dos nacionais que tenho visto. Intrigas, romances, guerras e um grande final feliz, vale a leitura!

Vanessinha 07/08/2018

Um livro sobre Highlander muito bom.
Gosto muito de romances de época e ainda mais nos ambientados na Escócia. Quem conferir minha estante irá se deparar com vários livros de autoras internacionais consagradas que escreveram sobre Highlanders. Estou orgulhosa de ser brasileira e ler um livro como esse também escrito por uma brasileira. A história não deixa nada a desejar em relação as autoras internacionais, é bem escrito, bem desenvolvido e poderia até ser uma duologia, já que temos duas protagonistas em potencial. Recomendo muito a leitura para os fãs de romances de época.

ThaisaScarpa 04/10/2018

Venho confessar alguns pecados!
Preciso falar que esse é o primeiro livro dentre muitos que lí, que senti vontade de resenhar!

Tenho que confessar algumas coisas antes de falar sobre a leitura, sou uma leitora totalmente presa em certos gêneros literários, principalmente em literatura estrangeira, até lí alguns poucos livros de literatura nacional, porém poucos me cativaram. (eu sei que tem muitos autores nacionais maravilhosos, não briguem comigo, estou mudando os hábitos! rsrs)
Também sou muito focada em livros de romance e suspense, e nessa parte está mais difícil expandir o leque! rsrs

Agora, Confronto entre Clãs foi um livro que não pude deixar passar sem conversar sobre, foi mais forte do que eu (rsrs). A leitura é rápida, e não porque é um livro pequeno, pois acontece muita coisa, a leitura é rápida pois é cativante, a autora Julie Lopo, nos prende logo no primeiro capítulo! Esse não foi um livro que me deixou com sensação de quero mais, e nesse caso não é uma coisa ruim, pois tudo que poderia ser explorado foi! Logo no início, já percebi que seria uma leitura diferente, pois as emoções entre os personagens se desenrolam com muita facilidade e leveza e logo de cara, não tem aquela enrolação que por muitas vezes se torna maçante. A história é construída entre cãs aliados e inimigos, e não fica nenhuma ponta solta, tudo tem um por quê.
Agora, as mocinhas, o que são essas mocinhas? Elas são maravilhosas, mulheres determinadas, destemidas, alegres (apesar dos pesares), me apaixonei por elas, principalmente pela Anabella, ela é como as outras, só que mais! (rsrs) - Além de ser super divertida e ter uma veia maléfica que me arrebatou!
Os mocinhos, como todo bom higlander, são protetores, fortes e por vezes divertidos, mas o mais impressionante é que não exploram tanto o lado possessivo que era comum para a época, as mulheres fazem o que querem e ponto final! Eles se completam!
O vilão, ou os vilões são de dar nojo, deixo isso para a percepção de cada um, e por fim, pois já falei mais do que devia, uma leitura completa na minha opinião, uma leitura para um único dia, por ser curto mas não por falta de detalhes, e sim por não conseguir parar de ler!

*Obs: Tentei não soltar nenhum spoiler, porém se falei demais, me perdoem.

Jackelynne.Paiva 21/02/2019

Interessante
Gostei do livro, achei muito interessante a questão dos segredos que foram se revelando ao longo do livro, ainda não sei se foi bom fazer um livro único, porque muitas vezes me perdi com tantos Mac’s, e com a quantidade de personagens secundários que tiveram bastante participação, o que deixou o livro muito extenso. Percebi algumas passagens iguais a de outros livros, não sei se teria uma forma de se escrever diferente, mas na hora que li, me remeteu ao outro livro, de tão parecido que estava. Mais para o final encontrei expressões que não poderiam ter sido usadas por conta da época, como falar de gases e pum. Tirando isso, muito bom o livro.

Nayara - @nay.e.os.livros 07/05/2019

CONFRONTO ENTRE CLÃS
“Se um dia entrarmos em guerra com algum clã vou agradecer por lady MacNeil estar no nosso lado, ela seria capaz de acertar o homem mais distante do exército”.

“Desde o primeiro dia, quando levei um soco no olho, falhar com você nunca foi uma opção, Moira”.

Tive a grata surpresa de conhecer esse livro da Julie e fiquei maravilhada com a escrita e com a história. Confronto entra clãs é uma história de Highlanders pra ninguém por defeito. Os personagens são incríveis, impossível escolher o favorito, as mulheres são fortes e decisivas na trama. Um livro cheio de suspense, lutas, amores, descobertas, alianças e reviravoltas, aliás o ponto alto da história são as reviravoltas, eu fiquei de boca a aberta RS.
O único ponto negativo pra mim é o fato de não ter continuação RS, pois o gostinho de quero mais não sai de mim rsrs. Super recomendo a leitura, acho muito difícil não gostar.

site: https://www.instagram.com/p/BxIngreg87F/