Foca na Toga

Foca na Toga Samer Agi

Resenhas - Foca na Toga

Nayara Moraes 23/04/2024

Você pode até tocar o céu, se crer...
"Durante a vida toda, a gente aprende a colocar freios nos nossos sonhos. Baixas expectativas evitam frustrações. Só que baixas expectativas evitam grandes feitos também.
Um dia, um louco decidiu fazer o download da internet inteira. Parecia impossível. Mas foi aí que ele criou o Google. Um dia, o faxineiro do TRE de Brasília sonhou em ser jurista. Parecia utópico. Mas foi sonhando que ele se tornou o Presidente do Supremo Tribunal Federal.
Eu não sei qual é o seu sonho. Mas eu lhe garanto: você tem exatamente o tamanho dele."

Um livro maravilhoso e rápido de ler, chegou a dar ainda mais ânimo para estudar.

Adriana C B 13/04/2023

Não gostei
Resolvi ler por indicação de uma amiga e me arrependi. Não é um livro de crônicas, mas sim um livro de autoajuda barata, com textos superficiais, recheado de frases feitas e citações bíblicas. Não recomendo!

Graci 31/01/2022

INDISPENSÁVEL
Livro maravilhoso! Uma obra indispensável não só para quem está no mundo dos concursos, mas para todos nós.