Knotted

Knotted Pam Godwin

Resenhas - Knotted

Desenfreada na leitura 24/02/2024

Bora Cowboy, me diz o que fazer!!!
Acho que este já é o 5° livro que leio da Pam e de longe o pior. Até o momento, parece que é praxe ter assédio/violência sexual presente em seus livros e sempre contra a mulher, não sei se para reforçar a "imagem" que a protagonista deve apresentar de submissão, visto que todos os parceiros SEMPRE são os dominadores, o que acaba me irritando, pelo fato de, claramente, a mulher ser a mais forte ali, pois ela que tem que enfrentar tudo o que foi forçada a passar.

Gosto das mulheres resiliente, mente forte e com uma beleza que vai além do físico que a Pam trás em seus livros, todavia, mesmo que a Conor (a deste livro) também seja, não gostei que a Pam simplesmente "desvalorizou" toda a luta que ela teve ao longo da faculdade que a tornou uma mulher mais forte, para colocar um cowboy psicólogo que define as formas que ela deve trabalhar para superar o assédio que enfrentou e que sempre termina em sexo selvagem (mesmo que tenha sido feito com boas intenções e a ajudou no final, vai saber).

Para deixar claro, não é que esteja menosprezando o método de Jake (o cowboy) até porque teve êxito, mas é para se questionar o porquê da Pam ter colocado até esse período de luta da Conor nas mãos dele e desta maneira tão sem sentido.

O fato da história estar rodeada em mentiras, que durou ANOS, para no final ser contada em rodadas de sexo também não foi das melhores, como também da decisão de contar ou não contar, ser contada em partes e por aí vai... estar nas mãos deste bendito cowboy foi o "fim da picada". Ademais, este livro ser ruim não exclui os demais da Pam que trás um enredo melhor trabalhado.

Isasfdc 04/12/2023

Alô galera de cowboy?
O livro não se refere, não se trata só de uma história de cowboy, o universo, o fundo, q é; ms a história é mto ms complexa, tem mto gatilhos (verifique antes de ler).

Conta a história de um jovem casal se apaixonando e se ajudando um ao outro superar seus traumas, mostrando q o amor é a confiança pode ser tudo!

A jovem menina é estrup@da e a partir da aí só ladeira abaixo. Ela se ergue, mostra-se firme, Oq eu admiro mto! Umas das protagonistas ms fortes q eu já li e bem trabalhada!

Jake é um cowboy cm uma pegada bad boy q deixa louca, adoro cm o jeito q ele ama e faz de tudo pela Conor! E sua busca implacável pela vingança, amo

flaflozano 15/10/2022

# Série
# Cowboy
# Primeiro amor
# Violência , abuso e estupro

Eu caminho através do congestionamento de calor humano, desviando de mãos perdidas. A bebida e a dança estão em pleno vigor. Braços no ar. Copos de plástico espumando e derramando. Olhos famintos se movendo na minha direção, acompanhando meus movimentos.

Um meio sorriso seria o único convite que eles precisam. Qualquer um desses caras me seguiria até o celeiro. Mas ele deve ser o certo. Alguém que possa navegar pelos meus gatilhos. Um homem que pode acalmar meus ataques de pânico e me trazer de volta da escuridão. Ou se juntar a mim lá.

Manter meus braços dobrados impede que as mãos pegajosas me atinjam. Mas enquanto me movo entre eles, ainda assim me alcançam. Desvio de dedos, evito o contato visual e entro no caminho de um cowboy sorridente.

Ele diz alguma coisa, mas a música ensurdecedora engole sua voz. Seu olhar abaixa, seguindo o protocolo para verificar tudo abaixo do meu rosto. Então ele sorri a extensão total de suas mandíbulas.

Não, obrigada.

Eu passo por ele, batendo em corpos se contorcendo. O fluxo da multidão me faz girar, me cercando por todos os lados com os sinais de interesse masculino — sobrancelhas levantadas, pupilas dilatadas, lambida nos lábios e olhares persistentes que dizem, eu quero colocar minhas mãos em você.

Então eu o vejo.

A vinte metros de distância, ele está na porta do celeiro, alto, confiante e...

Jake?

Ele tem a altura imensa de Jake, a largura do seu peito e a mesma presença encantadora. Ele está olhando para mim?

Sombras escondem seu rosto sob a aba baixa de um boné de beisebol. Uma jaqueta de motoqueiro preta e luvas sem dedos afastam o frio. Calça jeans skinny delineia suas coxas musculosas e... sapatos de vinil?

Não, não é Jake. Ele não seria pego naquelas roupas. Sem mencionar o cabelo que espreita por baixo dos lados do boné. É muito longo, muito preto e muito encaracolado. Definitivamente não é Jake.

Isso é bom. Vê-lo aqui iria realmente estragar a minha noite. Mas gosto que esse cara se parece com Jake. A familiaridade em sua estrutura física acende uma emoção na minha barriga. Eu também gosto que ele não esteja invadindo e olhando para o meu espaço pessoal.

Ele permanece enraizado no local, observando-me. Pelo menos, acho que ele está me observando?

Eu me aproximo e ele não se afasta.

Levante seu rosto para a luz da fogueira. Vamos, quero ver seus olhos.

Eu levanto minha mão, oferecendo uma saudação, sem acenar.

Seu braço se ergue, imitando meu gesto.

Oh Deus, ele definitivamente está olhando para mim. Olhando e esperando.

Meu coração vibra com um ritmo hipnótico no meu peito e meus mamilos se contraem. O campo escurece e minha mente entra em estado de fuga, onde não há música. Nenhuma risada barulhenta. Sou só eu e esse homem e a possibilidade de sexo.

Ele volta para as profundezas escuras do celeiro, acenando para mim sem levantar a mão.

Minhas botas levantam poeira na minha pressa em direção à entrada. Ele vai me pegar no segundo que eu entrar?

Eu mantenho minhas mãos enluvadas baixas e perto do meu corpo, protegendo meus pulsos enquanto deslizo pela fresta da porta.

Escuridão.

Ela se fecha ao meu redor, estremecendo com fome e me atraindo mais para o interior de seu covil.

Nenhuma quantidade de piscar ajusta meus olhos para a escuridão, e a reverberação da música martela tão alto que não consigo me ouvir respirar. Se eu gritar, ninguém vai ouvir. Se um ataque de pânico surgir, ninguém vai saber. O pensamento me fortalece.

Eu cegamente procuro o caminho através da escuridão, arrastando minhas botas pelo chão de terra. Meu ombro esfrega nas costas de alguém. Minha mão roça uma perna.

A escuridão distorce e ondula com pessoas em várias alturas e posições. Balançando contra as paredes, ajoelhada no chão, deitada, sentada, pernas em volta da cintura — a paisagem invisível aumenta meus sentidos. Sexo sem rosto, sem nome, engrossa o ar e pressiona contra a minha pele ,intensificando a tentação. A antecipação.

Onde ele está?

Quando chego à parede dos fundos, inclino minhas costas contra ela, retiro minhas luvas e coloco as mãos atrás de mim. A incerteza empurra meu pulso contra a jugular e meus dentes encontram o interior da minha bochecha.

Ele não me faz sofrer muito.

A explosão de música abafa seus passos, mas eu o sinto. Seu calor. O poder em seu corpo. A persuasão nisso.

Eu deveria estar com medo. Petrificada. A adrenalina percorre meu sistema nervoso. Tremores roubam meus membros. Mas não é medo. É alívio. Como se uma válvula de escape estivesse girando dentro de mim, liberando o vapor de energia pressurizada.

Dedos quentes acariciam minha mandíbula, e todos os músculos do meu corpo ficam tensos. Sua palma enluvada descansa contra a minha garganta, o couro duro e rígido como seu casaco. Eu toco a manga, acariciando a forma para sentir o músculo abaixo.

Antebraços fortes, altura imponente, mãos pacientes...

Sem a minha visão, ele quase podia ser Jake.

Eu não quero isso.

Exceto que sim.

Eu não vejo Jake há mais de um ano. Não o toquei em três anos. Tudo que tenho são memórias, e as mais nítidas não são delicadas.

A carícia ao longo do meu pescoço me puxa de volta para o estranho. Ele provavelmente é feio como o pecado com um nariz enorme e um rosto coberto de espinhas. Eu não me importo com o que ele parece, mas a suspeita levanta a minha mão.

Quando meus dedos se conectam com a pele lisa e um queixo esculpido, eu imagino a boca de Jake, seus olhos castanhos e o sorriso sedutor que ilumina cada traço lindo.

Pare com isso.

Deslizo meu toque na bochecha do homem e ele pega meus dedos. Não meus pulsos. Apenas as pontas das minhas unhas, como se ele soubesse exatamente onde me agarrar.

Ele provavelmente já me viu nesta festa antes. Provavelmente testemunhou o que acontece quando alguém agarra meu braço no meio da multidão.

Abaixando minhas mãos, ele as guia para seus quadris estreitos e acrescenta pressão. Um comando silencioso para segurar.

O calor de sua respiração sinaliza sua proximidade. Quando a aba do boné bate na minha testa, ele gira para trás e segura meu rosto.

Ele está tentando me ver no escuro? Ele está falando, sorrindo ou olhando? A música alta pulsa través de nós, abafando a respiração e qualquer som que possa estar passando por seus lábios.

Que estranho envolver um homem sem contato visual ou conversa, mas é melhor assim. É íntimo, sem torná-lo pessoal.

Sua exalação acaricia meu rosto e lábios aveludados encontram minha pele. Macios e quentes, eles beijam ao longo da minha mandíbula, bochecha, descendo para provar meu pescoço. Meu pulso sai do controle e eu oscilo sob uma onda de euforia.

Ele empurra o casaco dos meus ombros, e sua boca continua a caça sedutora ao longo da minha clavícula, empurrando de lado o decote da camisa para lamber minha pele.

Minhas unhas afundam em seus quadris, deslizando sob sua cintura, e ele libera um suspiro inebriante. Então ele começa a subir pelo meu pescoço, seus lábios se abrindo contra a minha garganta. Sua respiração falha quando o movimento ardente da sua língua provoca minha pele.

Meu corpo inteiro treme e o puxo para mais perto. O comprimento duro dele empurra contra o meu abdômen, e um formigamento me inflama por dentro. Ele pressiona contra mim novamente. E de novo. Então sua boca sela a minha, devorando meu suspiro.

Eu luto com a próxima respiração, porque 🤬 #$%!& , faz tanto tempo desde que fui beijada.

Sua língua passa pelos meus lábios e eu me atrapalho contra ele, tateando em sua cintura no escuro. Ele tem gosto de cigarro, cravo e outras coisas que não são do Jake. Mesmo controle dominante, no entanto. Ele invade minha boca com movimentos possessivos, guiando meus movimentos e engolindo meus gemidos.

Deus, ele é bom. Eu só beijei um outro homem, mas este aqui... este exerce um controle sobre mim, exigindo que eu sinta o seu beijo na curvatura dos meus dedos dos pés, o vacilar em meus joelhos, e o pulsar forte e apertado entre as minhas pernas. No momento em que ele me libera, estou instável e ofegante com o desejo incessante.

Suas mãos se movem para baixo, empurrando meu casaco e deixando-o cair no chão. Seu toque continua esfregando e explorando minhas roupas enquanto ele se agacha. Então ele remove minhas botas. Jeans. Calcinha.

A ausência de luz encobre minha nudez, mas me sinto assustadoramente exposta. É apenas o ar frio beliscando minha pele. E talvez meu nervosismo lutando contra.

Com seus quadris fora de alcance, agarro o pescoço dele. Seu cabelo é tão curto na parte de trás que parece um restolho sob a borda do boné. Eu encontro os cachos soltos e tento imaginar seu estilo de cabelo. Raspado por baixo e longo no topo? Os cachos são tão grossos e ásperos, tão diferentes do cabelo macio e liso de Jake.

Ele descansa as mãos nas costas das minhas pernas e acaricia para cima, deixando um rastro de arrepios e fogo. Pressionando mais perto, o nariz dele roça minha 🤬 #$%!& nua. Mais perto ainda, e ele enterra o rosto, respirando lenta e profundamente. Cheirando. Então ele lambe.

Minha mente desliga e eu apenas... sinto. Sua boca, seus dedos, o redemoinho diabólico da sua língua dentro de mim...

Meu Deus, eu tremo tanto que mal consigo ficar em pé.

Suas respirações se tornam mais fortes, mais rápidas, definindo o ritmo febril da minha. O couro de suas luvas sem dedo arranha minha parte interna das coxas enquanto ele empurra longos dedos dentro de mim, e empurra, e empurra, chupando e beijando com aqueles lábios pecaminosos.

Eu sinto vontade de gozar, e essa necessidade arrogante se estende e contrai meus nervos ao ponto da frustração. Ele continua a lamber e eu continuo a alcançar esse limite feliz.

Ele come a 🤬 #$%!& da minha 🤬 #$%!& por uma eternidade, mas o orgasmo escapa.

Não é ele. Eu só... não consigo chegar lá.

Ele não é Jake.

Levantando-se, ele coloca uma embalagem na minha mão. Eu fecho meus dedos ao redor disso. Um preservativo.

Aposto que ele presume que isso é uma coisa normal para mim. Se ele soubesse que nunca segurei um preservativo, muito menos coloquei um em um pau.

“Você quer que eu faça isso?” Grito, plenamente consciente de que ele não pode me ouvir sobre a música alta.

Ele se inclina, empurrando o peito contra o meu e morde o lóbulo da minha orelha. É quando sinto o quão rápido e intensa sua respiração se tornou. Doce Jesus, ele está excitado, descontroladamente excitado, e droga se isso não explodir minha pele em chamas.

Suas mãos se movem entre nós, abre seu zíper e abaixa a calça jeans. Então ele agarra minha mão, a que segura o preservativo, e guia-a para seu pau.

Uma dor trovejante faísca no meu peito. Minha garganta se fecha e minha boca fica seca.

Eu o toco, a ponta larga e muito lisa. Continuo pelo comprimento sedoso e paro quando encontro pelos grossos. Parece um pau. Um pau duro, inquieto e totalmente inchado. E agora?

Ele arranca a embalagem da minha mão, abre-a com os dentes e encaixa o preservativo na cabeça de seu pau.

Deslizando seus dedos ao redor dos meus, ele usa nosso aperto combinado para colocar o preservativo.

Uau, isso é sexy. E reconfortante. É como se ele estivesse tentando me fazer sentir segura, como se estivesse me dizendo que vai cuidar de mim.

É assim que o sexo deveria ser. Respeitoso. Saudável.

Consensual.

Ele pressiona seus lábios contra a minha bochecha, e sua boca se move, dizendo palavras que são afastadas pelo barulho alto.

Suas mãos seguram minhas coxas, levantando, espalhando, enquanto ele prende minhas costas contra a parede. Então ele está em cima de mim, seu corpo tremendo e duro, seus quadris esticando minhas pernas um pouco mais abertas, e sua respiração ofegante contra o meu pescoço.

Eu coloco meus braços em torno de suas costas, minhas terminações nervosas gritando e se contorcendo e vivas. Eu estou viva. E pronta. Totalmente pronta.

Seus dedos apertam minha coxa, e ele empurra contra mim, balançando, esfregando, procurando entrar com impulsos descontrolados e frenéticos. Então ele a encontra, minha 🤬 #$%!& molhada e carente, e entra em mim com um impulso forte e poderoso.

Minha coluna se curva com a força disso, e eu juro que ouço um “🤬 #$%!& !” Rugir de seus lábios.

Ele sai lentamente e avança novamente. Várias vezes, ele não hesita. Seus dentes encontram meu ombro. Minhas mãos arranham a parte de trás de sua jaqueta de couro, agarrando-se a ele enquanto ele me estica, me enche e me usa da melhor maneira possível.

Minhas coxas apertam em torno de seus quadris em movimento. Meus mamilos duros esfregam contra o sutiã. Eu quero ele mais fundo. Preciso dele mais rápido. Eu empurro com força meus quadris, e ele faz o mesmo, seus movimentos indecisos, diminuindo com impulsos irregulares. Então ele empurra todo o seu pau dentro de mim e para.

Seu corpo relaxa contra mim e sua respiração aliviada atinge meu ouvido.

Ele gozou.

Acabou.

Ele coloca meus pés no chão, rapidamente se recompõe e recolhe minhas roupas. Enquanto ele me veste, sinto coisas, muitas coisas e não tenho nem o desejo nem a capacidade de analisá-las.

Depois que ele fecha e endireita minhas roupas, ele beija meu pescoço, minha bochecha, depois minha boca. Esse último toque é breve, apenas um toque de lábios, mas há algo nisso.

Algo tenso. Eu não quero analisar isso também.

Ele me entrega minhas botas e recua. Sua presença, seu calor intenso, tudo dele desaparece na escuridão.

- Espere!- Eu coloco as botas, e meus olhos se movem para a porta quando ela se abre e fecha.

Corro pelo celeiro, tropeço em roupas e sapatos e esbarro em corpos seminus. Demora demais para chegar à saída, e quando consigo sair ao ar livre, a explosão esmagadora de música me desorienta.

Eu esfrego meus olhos e procuro na multidão, no campo, na fogueira. Onde ele foi? Eu giro em um círculo, examinando o perímetro, procurando por um boné de beisebol no mar de Stetsons.

Ele se foi.

Elen Prieto 23/07/2021

:?X
Tinha tudo p ser maravilhoso, mas não foi. Não entendi nada e nem o que aconteceu. Achei forçado de mais! Vou tentar ler o segundo p vê se dá uma melhorada. 8-)

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse
Tentei esquece-la.
É impossível.
Crescendo juntos, Conor e eu compartilhamos todos as nossas primeiras experiências.
Primeiro amor, primeiro beijo, primeiro...
Nem todos os nossos primeiros. Nós tinhamos dezesseis anos na noite em que ela foi
abusada violentamente enquanto eu assistia impotente.
Nunca vou esquecer os sons do seu sofrimento. Ou minha agonia inconsolável quando
ela deixou Oklahoma.
Anos depois, ela retorna para honrar nosso pacto adolescente.
Exceto que o garoto que ela amava se foi, substituído por um criador de gado implacável,
cheio de segredos.
Ela não conhece meus desejos sombrios ou a trilha de pecado que levam a ela. Eu não a
mereço, mas uma verdade permanece.
Ela é minha.

Alessandra 23/03/2019

Gente, eu li a sinopse do livro e falei WTF?? O cara vê a pessoa amada ser estuprada e o lance dele é submissão??
Achei bizarro!

Mas, fui ler. Porque nada melhor do que ler para sentir e entender os personagens e suas motivações.

O livro começa fofolete, dois adolescentes enamorados e cheio de fogo na pacurinha e no pirulito.
Todos cheios de sonhos e anseios de uma vida juntos e iriam iniciar ali, no meio da ravina, com seus respectivos irmãos dando cobertura.
Até que a tragédia acontece.

A cena é forte sim, porque além do estupro físico de Conor, a alma de Lorne, Jarret e principalmente Jake, sofrem com a violência, e ali as marcas profundas são criadas.
A violência só cresce. E um deles vai acabar na prisão por assassinato. E fazem uma promessa de sangue, de vingança.
E, o mal é muito maior, mais denso do que os jovens imaginavam, muito mais próximo do que eles sonhavam.
E a vida de cada um muda.
São obrigados a deixar a adolescência de lado, a inocência totalmente perdida.
E são obrigados a fazer uma escolha, e essa escolha tem um preço alto.

Conor, que sofre pra caralho, gente, a bichinha tem que lidar com tanta coisa. Tanta perda, com a solidão, com o trauma, a desilusão... E pasmem! Ela não se torna a mocinha mimizenta!
Ela se levanta.
Ela luta!

Jake, que eu xinguei sim, quis castrar sim... até chegar a página seguinte haha
Tudo que você pensa saber, muda na página seguinte.
A indignação sentida, é aliviada por explicações.
- mesmo quando ele age com SDPD
*Síndrome do Pau Descontrolado

Eu não vou me estender mais para não estragar as surpresas e revelações que o livro traz.
Mas, reforço! Leiam sem medo.
Eu tenho um certo pé atrás com livros com estupros, BDSM e afins.
Mas, no contexto da história, na construção dos personagens, tudo se encaixa.

PS: A cena do estupro é forte sim. É dolorida. É sufocante. É foda mesmo, mas, a cura, a superação é incrível também.

A ah!!
EXISTE VINGANÇA NESSA PORRA!!!
CarlaLenzi 23/03/2019minha estante
Caramba...fiquei com medo de ser um livro ruim...mas depois dessa resenha, caraca! Queroooo...adorei!!! Valeu?

Janise Martins 28/03/2019minha estante
Eita nós!
Terei que ler. Mas já me sinto avisada por você, obrigada