Hellboy e o B.P.D.P. 1953

Hellboy e o B.P.D.P. 1953 Mike Mignola...

Resenhas -

VictorBrunetti 27/03/2024

É BOM
Assim, não tem nenhuma história muito do 🤬 #$%!& e mega importante, mas também nenhuma história sequer longe de ser ruim. Diverte e tá aí pra isso mesmo.

Emanuel 14/11/2020

Hellboy e o B.P.D.P.: 1953
Nunca tinha lido as historias específicas do BPDB e me impressionei bastante. Esse roteiro tem um traço bem investigativo que a gente vê bastante nessas séries policiais e que combina muito bem com o Hellboy e o Bureal. Quanto a arte, mesmo não sendo o traço do Mignola (que é o meu favorito) não fica muito pra trás. Tudo combina muito bem com o cenário e tem aquela pitada de Mignola bem referenciada. Já tô ansioso pra ler os demais, principalmente o 1952 que é ambientada no Brasil.

Julião 06/01/2020

As primeiras histórias vemos o desenvolvimento paterno do Professor com o Hellboy, que são histórias curtas e bem simples, mas profundas. Dá pra notar uma coisa ou outra que o professor ensina pro vermelho, e para quem é fã, consegue entender como foi desenvolvido o senso ético e de justiça no íntimo do herói.

A história FODIDA dessa edição é a "Além dos jardins", com a arte fenomenal dos Rivera (Paolo e Joe), fodido!
História bem redondinha e interessante e que se faz necessário para compreender como o HB está lidando com os feitos que vinham sendo desenvolvidos desde 1946 (Origens vol 1 e 2, e 1952). as pessoas começaram a notar e pedir autógrafos, ele ta começando a gostar de ser quem ele e isso está fazendo com que dilua o árduo fardo de ser quem é.

Adendo importante: Há alguns personagens que estão sendo desenvolvidos em paralelo. QUE PERSONAGENS LEGAIS! PUTA QUE PARIU!!

site: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/hellboy-e-o-bpdp-1953/he062122/139487