Sou Péssimo em Inglês

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kevin Araújo 25/03/2024

LIVRO DE AUTO AJUDA E MOTIVACIONAL MUITO BOM
O livro basicamente nos dá um bom norte de como estudar e não desanimar durante o processo de aprendizado da língua, tem diversas dicas de como organizar sua rotina de estudos, como aprender e memorizar as palavras novas, como melhora sua conversação, além de diversos outros assuntos bem interessantes, a autora faz questão de colocar diversos estudos com base científica que nos traz um respaldo muito maior sobre o que estamos aprendendo. Leitura recomendada!!

Rosana 20/03/2024

Sou péssima em inglês, será?
Com clareza e bom humor, este livro mudou a minha relação com a língua inglesa e me incentivou a treinar mais e melhorar o meu aprendizado.

Sandrow 15/02/2024

Mostra o caminho
Leitura fácil e rápida. Te mostra o caminho para aprender inglês. Este livro não ensina inglês, mas orienta em como estudar, o que estudar, as dificuldades que se encontra ao aprender uma nova língua. Dicas valiosas que facilitarão no aprendizado de uma nova língua.

Israel.Tavares 11/02/2024

Orientação para estudo
Livro para orientação com base na vivência da autora. Bem interessante. Várias dicas para melhorar o seu estudo de inglês!

Marcio.Araujo 15/11/2023

O livro é muito bom: simples e fácil de entender, nele a autora dá dicas muito úteis que ajudam a destravar o estudo de inglês.

Cezar.Tosta 09/11/2023

Dicas valiosas
A professora apresenta muitas dicas, com base em estudos e experiências pessoais, sobre o aprendizado da língua inglesa. São dicas práticas, para serem utilizadas desde já. Um livro muito útil para quem deseja se tornar mais eficiente e eficaz ao estudar idiomas, particularmente o inglês.

SkolZes 24/05/2023

Não é um Livro pra se Ler 1 vez..
Conteúdo bem proveitoso para todos que desejam iniciar ou aprimorar ainda mais o Conhecimento em Outra Língua não só o Inglês..

Paulinha 19/05/2023

Eu NÃO sou péssima em inglês!!
Acompanho o trabalho da Carina nas redes sociais faz algum tempo, e sempre quis ler esse livro, pois o momento chegou! Haha
A escrita dela é muito clara, objetiva, sem rodeios, apresenta argumentos científicos para suas ideias, o livro é cheio de referências bibliográficas. É muito acessível a forma como ela dá dicas para melhorarmos nossos estudos em inglês, sem contar que ela desmitifica um montão de preconceitos que nós temos sobre o inglês como língua e sobre o aprendizado dele.
Espero que agora FINALMENTE eu destrave meu inglês!!! QUE VENHA A FLUÊNCIA! Haha

yhanbarros 06/04/2023

Todos somos péssimos no que não conhecemos AINDA
Esse livro é incentivador de uma forma sensacional. Nele é contado a história de alguém aprendendo inglês do zero e comentando quais foram os fatores que mais determinaram para o aprendizado de uma nova língua. E melhor ainda, ela explica cada dúvida que uma pessoa pode ter, tendo a resposta e mostrando que independente da idade, mesmo difícil, o aprendizado do inglês é possível. Tem instruções e basicamente um passo a passo do que fazer para conseguir alavancar no idioma e sair da zona de conforto. Esse livro serve pra quem começou a estudar hoje e pra quem estuda há mais tempo. É com certeza um livro que você lê uma vez e depois vai ler novamente.

Nessa 29/03/2023

Gosto muito das aulas da Carina no YouTube e resolvi ler seu livro .
É uma ótima maneira para se apoiar por onde começar a estudar. Pode-se usar as dicas do livro e usar para se tornar autoditadata por exemplo.

Adane.Sousa 24/03/2023

Excelente leitura
Muitas dicas boas para iniciantes, sigo o canal da Carina há algum tempo e com o livro, as técnicas que ela sempre sugere ficam mais claras, indico para todos os estudantes da língua.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Em Sou péssimo em inglês, a professora Carina Fragozo, do canal English in Brazil, analisa as dificuldades mais comuns que os brasileiros enfrentam ao estudar inglês e apresenta dicas práticas para destravar a fala, melhorar o listening, memorizar vocabulário, evitar a tradução mental e manter o foco.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788595083684

Anita.Radyge 08/02/2023

Incentivo para começar o inglês
Eu gostei bastante do livro. Ele trouxe bastante dicas e incentivou-me bastante para começar a iniciar o inglês. Consertada utilizarei ele outras vezes.

Sssa_silvia 02/02/2023

Yes, you can!
O sonho da fluência é comum em diversas pessoas. Lendo esse livro acredito que podemos falar com naturalidade outra língua, mas sempre teremos alguns traços de sotaque por conta da nossa língua materna.

A busca pelo perfeccionismo atrapalha o desenvolvimento e isso é válido para tudo na vida! Deixar de fazer algo por não alcançar a perfeição, torna-se o maior inimigo da evolução.

Que possamos não ter medo de errar e aprender mais com nossos erros! Afinal, feito é melhor que perfeito ??

letty 19/01/2023

interessante
primeiro livro técnico que leio e que gostei, já que estou acostumada a ler ficções. o que gostei do livro foi que além de dar exemplos de falas que poderiam ser usadas no inglês, abriu minha mente para coisas que eu achava que já era expert e para outras que nem era tão expert assim. irei colocar em prática as dicas passadas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6