Three Trials

Three Trials Kristy Cunning

Resenhas - Three Trials

dizxviki 19/04/2024

?Eu vim fazer um acordo com o diabo.?
Okay, okay.

Esse livro foi incrível, a protagonista ficando cada vez mais fantástica, fodona e engraçada, me tirando boas gargalhadas e me fazendo cadelar por ela.
Sempre salvando a bunda dos namorados ingratos dela.

Desculpa Ezekiel, amor, mas agora o Gage é meu favorito. Logo depois vem o Ezekiel, Kai e por último, Jude ? ainda não conseguiu me conquistar o suficiente.

Os plots foram incríveis, mesmo dois deles já tendo passado pela minha cabeça, outro eu nem tinha imaginado.

Estou adorando o curso da história e já quero começar a ler o próximo.

ziwry 28/02/2024

Achei esse um pouco mais chato msm que tenha tido várias revelações. o plot foi legal e finalmente os caras se entregaram total a ela

Fireheartz 17/02/2024

Ainda tô surpresa, foi tão bom quanto o primeiro, só achei algumas explicações meio confusas e todo esse plot ainda ta me deixando louca. Tô com medo do que vai vir, mas espero que eles fiquem bem, na medida do possível já que estão no inferno.

Samyra47 12/01/2024

Continuo tendo as mesmas opiniões de quando li o livro1...tudo aqui nesse livro foi tratado rápido e com muitas informações aleatória e não bem desenvolvida.

Nicolli.Sandaniel 22/05/2023

Continuação perfeita
Demorei demais para fazer a resenha, não lembro de mais nada, mas lembro q li muito rápido e q foi bom

camAlia 16/04/2023

Eles sao meio carentes de personalidade, mas o livro é bem gostosinho, entao definitivamente me deixa entretida

araujo 26/02/2023

Saga boa
Achei a leitura meio diferente, poucos detalhes mas não é difícil de entender
só fiquei meio assim quanto a como funciona os poderes dela, ou como funciona muita coisa nesse ?mundo? do livro
achei o relacionamento deles meio sem graça aos poucos, não vejo tanto sentimento nisso, parece algo mais conveniente? não sei

Segatto's Readings / Hoda Literário 15/02/2023

Descrição traduzida
Então, marquei alguns objetivos de vida e adicionei alguns novos à minha lista.

Meta nº 5: Sair do inferno sem deixar meus pupilos ingratos morrerem.

Meta #6: Consiga um novo nome que seja mais foda.

Meta # 7: Parar de desperdiçar meu fôlego com palestras e começar a irritar o esquadrão do inferno toda vez que eles me irritarem. Combata fogo com fogo. Ha! Outro trocadilho infernal.

Meta 8: Descubra quem diabos me matou.

Vou adicionar mais. Não quero me sobrecarregar antes mesmo de terminar de marcar meus antigos objetivos. Mas sério, eu realmente preciso de um nome mais durão, considerando o quanto eu tenho que continuar salvando minhas donzelas em perigo.

Eu provavelmente não deveria chamá-las de donzelas, já que elas são um pouco assassinas e tudo

@primaveraliteraria 07/02/2023

Sensacional! Não estava esperando o rumo que a história tomou e to amando muito. Ansiosa para saber o restante de tudo. E finalmente tivemos hots heheheheh porém tá pouco pra harém reverso, espero mais nos dois livros seguintes.

Ana 29/01/2023

Entretenimento puro!
Gostei mais desse livro do que do primeiro por que finalmente não me sinto burra.
Amei descobrir a verdade sobre o passado deles e tô muito curiosa sobre o futuro.
Ansiosa pra ver mais do relacionamento deles e dela com o Lamar e a família!
Gostei também da quantidade de páginas em cada livro!

Gabi.Athala 28/12/2022

"I came to make a deal with the Devil"
O Ezekiel é meu favorito. Ponto.

Ah, tava me irritando um pouquinho eles não confiarem NADA nela, sendo que a única coisa que ela faz é salvar a vida deles.

Daí eles vão pro desafio e BAM descobertas

E eu adorei Lúcifer.

Satella Heart 06/12/2022

Okay
Muita informação? Tipo uauu a história por trás de tudo é inesperada, eu não liguei todos os pontos aaaaa, essa história de equilíbrio e tudo mais me confunde, fiquei perfeidassa, espero que nos próximos eu consiga entender um pouco mais

Lola 02/11/2022

Plot meio baixo
Como o primeiro livro, a história prendeu a atenção e deu um gostinho de quero ver mais, porém o plot veio de uma forma meio fraca, esperava mais.
Contudo o desenvolvimento do relacionamento deles é simplesmente perfeito, ainda que, agora eu tenho vontade de socar alguns deles, principalmente Lúcifer várias vezes