Three Trials

Resenhas - Three Trials

Leticia colleto 25/06/2022

Encerro a série aqui.
A série tem 4 livros mas eu não vou continuá-la
Os dois livros que li não são ?bons? é um harém reverso com um pouco de pegação e tals mas não gostei de muitas coisas.
Quase não há desenvolvimento dos personagens e os garotos são todos iguais, tanto que eu mal sei diferenciar quem é quem e quem fez o que porque eles tem a mesma vibe.
Os poderem ficam meio soltos para mim, os diálogos e a magia também é confuso.
Não achei que os personagens ?conversaram? o suficiente para justificar os sentimentos deles.
A personagem principal é muito engraçada e completamente doidaaaaaa mas tirando ela ser incrível não existe outro personagem pra se apegar e isso se torna chato e repetitivo.

Recomendo os livros da c.m stuch para quem gosta de harém reverso.

*preguiça de revisar o que escrevi então vai do jeito que tá *

MiLe 19/04/2020

Isso realmente foi hilário. Essa mulher é louca varrida kk. Com uma boca ferina e atitude dramática devorei o livro dois e já vou pegar o três. A maneira como terminou me deixou na expectativa. Mal posso esperar p ver o que acontece c esses 5.

artistaDEshit 03/03/2022

Que leitura mds, fazia tempos que eu queria ler algo desse nível, na resenha anterior disse que poderia ser um dos meu favoritos antes de Dark Fae mas agora tá no msm nível (apesar de tá com medo dos 2 livros fuderem tudo) eu amei tantas tanto tanto a vibe que o livro me passou, não me encomendei com a narração ser todo "dela" ouso dizer que o livro não seria tão bom se fosse diferente, e um dos pontos que mais amei é como temos e não temos um favorito entre os meninos, cara eu não consigo expressar o tanto que amei o livro, o plot tudo, leiam pfv.

Ps;acho que tô conseguindo entender tudo.

Samyra47 12/01/2024

Continuo tendo as mesmas opiniões de quando li o livro1...tudo aqui nesse livro foi tratado rápido e com muitas informações aleatória e não bem desenvolvida.

Nicolli.Sandaniel 22/05/2023

Continuação perfeita
Demorei demais para fazer a resenha, não lembro de mais nada, mas lembro q li muito rápido e q foi bom

Rachel124 30/08/2020

O livro é bom, mas tenho muitos problemas com os garotos do harém. Acho que o relacionamento do grupo é disfuncional, o que me incomodou bastante.

Kelly 03/03/2021

Simmm
Estava com uma expectativa grande para esse livro e ele não me decepcionou. Todas pequenas informações que foram sendo dadas nos fazia pensar que havia algo por trás, mas a revelação foi muito legal e até inesperada (pelo menos para mim), não achei nenhum momento que o "segredo" já estava na cara e nem que a revelação foi sem sentido.

Finalmente tivemos a parte hot que tanto esperávamos, mas achei a descrição bem fraca e rápida. Além disso gostaria de uma maior descrição de cada personagem, pq não consigo imaginar eles muito bem ainda.

Ansiosa para o próximo!

camAlia 16/04/2023

Eles sao meio carentes de personalidade, mas o livro é bem gostosinho, entao definitivamente me deixa entretida

Jessica1248 30/03/2022

?I came to make a deal with the Devil.? ??
"The sounds you make for the smallest, simplest pleasures is what drives me the craziest,?

"I don?t even want you one-on-one. I?m selfish for wanting all four of you, while expecting to be the only one you want, but I?m not greedy. I don?t want more than that. Just the four of you. You know that. I can see it in your eyes, It?s why you like me.?

"We move as one unit, drawing out the most pleasure, easily synchronized as though we?ve done this countless times. It?s like our bodies have remembered what our minds have forgotten, even if they?re not all technically in the same bodies."

Fusi 13/06/2021

A gente sabe que é difícil o segundo livro da série ser tão bom ou melhor quanto o primeiro mas esse aqui ela se superou, muito bom, ela continuou elevando o nível e o que a gente apenas imaginou no primeiro livro na questão sexual nesse ela não poupou páginas e muito menos detalhes, tudo isso sem comprometer a história e ainda mantendo aquele quê de mistério. Cada pista que a gente conseguia era um incentivo. Muito bom!

araujo 26/02/2023

Saga boa
Achei a leitura meio diferente, poucos detalhes mas não é difícil de entender
só fiquei meio assim quanto a como funciona os poderes dela, ou como funciona muita coisa nesse ?mundo? do livro
achei o relacionamento deles meio sem graça aos poucos, não vejo tanto sentimento nisso, parece algo mais conveniente? não sei

Limds 06/07/2021

Gostei de como estava sendo o início, mas o final achei um pouco mais parado. Pelo menos tivemos as respostas nesse.

Emy 05/01/2022

U A U ??
Leia, sério. Nossa linda e destemida sem nome finalmente tem respostas E QUE RESPOSTAS. Um livro gostoso e divertido de ler, com reviravoltas bem interessantes, super recomendo.
LEMBRANDO: é um harém reverso, caso não curta esse tipo de leitura.

Gabrielle 25/08/2022

PLOT DE MILHÕES
Geeeeente, que livro foi esse??? simplesmente surtada com esse final e ja comecei o próximo porque esse série é incrível, a autora conseguiu escrever quase dois livros inteiros somente com tensão sex*4l e conseguiu prender o leitor e ainda solta uma bomba dessas no final??? genial, eu to cada vez mais gostando da série

Adrya.Ribeiro 07/05/2022

Vamos lá, gostei bastante do primeiro, foi muito divertido, louco, confuso, mas legal! Esse começou bem bom, piorou muito ao longo da leitura com a coitada lá fazendo de tudo pelos boy e eles super ingratos (me irritou demais). Daí veio a "revelação" do que eles seriam e foi um anti-clímax, a forma que a autora escolheu para nos contar, me deixou bem desgostosa. Depois disso, a finalmente união entre eles foi tão sem graça, que chega me deixou triste. Enfim, não foi uma leitura muito boa, mas seguimos..