Um bebê a caminho

Um bebê a caminho Sandra Paul

Resenhas - Um bebê a caminho

Raeli 11/03/2021

Richard e Liz tiveram um pequeno romance durante um fim de semana e quando Richard volta para casa depois de 7 meses longe da pequena cidade por conta do seu trabalho em Seul, ele descobre que Liz está grávida de 7 meses.

Liz teve uma infância difícil, negligenciada por uma mãe que vivia trocando de marido e um pai ausente o q fez q a mulher não desejar o mesmo estilo de vida para seu bebê, mesmo que a conexão com Richard tenha sido algo nunca antes experimentado a aversão do homem ao casamento e seu trabalho que requer longos períodos distante torna Richard o homem que ela não deseja se relacionar.

Agora com a descoberta da gestação e a insistência de Richard para assumir seu papel como pai e e sua determinação em tornar-se seu marido, Liz terá que resistir ao desejo e aos sentimentos que ele desperta nela.

Livro bom pra passar o tempo, cheio de clichês mas é algo que você espera desse tipo de gênero. Eu gostei muito dos personagens tanto Richard e Liz, quanto os personagens secundários são super divertidos. O livro é bem curtinho, dá pra ler bem rápido.

Edna 16/03/2013

Richard Delaney jamais poderia imaginar que de um fim de semana inesquecível com sua inquilina acabaria numa gravidez.E se surpreendeu mais ainda por Liz não lhe contar e não querer nada com ele, não pedir nada pra ele enfim trata-lo com uma indiferença que falta em muitas mocinhas nesses outros livros por aí.Elizabeth, ou Liz como é chamada é uma jovem mulher em busca de sua própria vida e quer ser dona de seu destino, mas num momento de paixão acaba se entregando pro dono da casa que aluga, tudo muito seguro, mas o destino as vezes imprevisível acaba por surpreende-la com uma inesperada gravidez, é claro que apesar das suas dificuldades financeiras ela acaba ficando feliz com a chegada do bebê, e nem cogita contar ao pai da criança com quem viveu um momento de loucura.
Bem eu amo essa história, é uma daquelas memoráveis da adolescência, Liz é dessas mulheres de personalidade tão forte que chega a ser chata as vezes, e é lindo ver o Richard fazendo de tudo pra acompanhar sua gravidez em estado já avançado quando ele descobri, ele trabalha do outro lado do mundo e nem pensa em largar sua carreira, mas não obstante ele que assumir a paternidade, e mesmo casar com Liz que não quer isso de jeito nemhum.Eles passarão por muitos conflitos e situações embaraçosas e engraçadas até acertar as pontas.O livro é engraçado porém muito romântico, eu o perdi alguns anos atras e gostaria de tê-lo de novo, recomendo pois é uma leitura maravilhosa.

Rachel 11/09/2010

um livro para passar o tempo pq ele é bem curtinho e fofo, um otimo divertimento de uma tarde monotona!!

Nana 19/01/2010

+ou-