Crie seu mercado no mundo digital

Crie seu mercado no mundo digital Bruno de Oliveira

Resenhas - Crie seu mercado no mundo digital

Barbaraalmn99 04/04/2024

Talvez o 1° livro para quem deseja começar no Ecommerce
Um livro ótimo para quem está começando ou deseja começar no e-commerce. São os principais tópicos indispensáveis - que vi durante estes anos - que vão dar uma base e simplificar caminhos para construir uma loja no digital. ?

Porém, se eu tivesse lido este livro uns 4 anos atrás, poderia ter facilitado muito meu caminho e mostrado uma rota simplificada de como e por onde começar neste mundo kkk mas está bom, acho que tudo tem o seu tempo, e se precisei começar e terminar este livro em 2024, talvez seja o momento certo de eu voltar a empreender, e com mais coragem e autoconfiança - e pé direito. ??

Sabrina320 26/08/2021

Prático
Apesar de prático, tem algumas falhas, mas também é porque as coisas nesse mercado se atualizam muito rápido.

Rebeca 23/07/2021

Faltou
A leitura é boa e sei que o Bruno de Oliveira entende muito do assunto.
Mas senti falta de um livro que tenha conteúdo mais aprofundado no assunto.
Eu esperava mais do livro. Todas as questões levantadas são rasas e coisas que você encontra facilmente na internet, com algumas pesquisas.

Nathiele Bonani 15/02/2021

Livro muito bom, rico em detalhes, muito explicativo, com uma linguagem simples, fácil entendimento, sem dúvidas abre a nossa mente, nossa perspectiva de ver o e-commerce. Recomendo.

Fabiana610 12/02/2021

Ideal para iniciantes
Muito bem escrito, conteúdo bem dividido e rico com exemplos práticos. Gostei muito dessa leitura e indico para quem está pensando em se aventurar no e-commerce.

Izaelle 15/11/2020

Excepcional!
Para quem está começando ou tem pouco conhecimento é o manual do sucesso. Para quem já tem seu negócio é não sabe onde errou é a luz do fim do túnel. Deveria se chamar do zero ao e-commerce próprio. Nunca li um livro com tanta informação útil, sem enrolação, sem encher linguiça, é simples e certeiro. Quer abrir um e-commerce, leia esse livro. Boa leitura.

Joany 09/06/2020

Ótimo
Indica bem para onde ir e o que é o caminho para quem busca entrar no ramo de ecommerce, linguagem de fácil entendimento!