Most Eligible Billionaire

Most Eligible Billionaire Annika Martin

Resenhas - Most Eligible Billionaire

laramaguiar 15/10/2023

Most Eligible Billionaire
Esse livro faz parte da coleção ?Billionaires of Manhattan? e conta a história do bilionário e CEO Henry Locke e da Vicky Nelson que meio que herda a empresa dele. É um romance fofo, clichê e emocionante!

Lala 07/11/2022

Clichezinho ok
Não é ruim e nem perfeito. Tem seus defeitos, mas tem várias coisas que elogiei - e até chorei.
Uma construtora multibilionária é passada pro cachorro e sua dog sitter quando a CEO morre, e o caos se instala entre os membros sócios. Acusações, ameaças, negociações, nada vai impedir Vicky de se provar inocente em uma situação da qual nem queria estar. E pra piorar, pela segunda vez, só em outra circunstância.
As trocas de farpas entre Vicky e Henry são gostosas e engraçada de ler e as partes mais tristes também são de apertar o coração.
Achei a atração entre eles pouco explicada, superficial. Famoso "ela é diferente" inexplicável de qualquer fanfic fraca, e apesar do relacionamento de ambos ser legalzinho, também começa meio que do nada.
Não gostei do fim, talvez a autora quis tirar o clichê previsível do livro (além do básico) e enrolar pra fazer diferente, mas não achei que ficou legal. Ainda assim, é um livro gostoso pra perder um tempo, com a pitada certa de humor, romance e drama.