Avengers: Disassembled TPB

Avengers: Disassembled TPB Brian Michael Bendis

Resenhas -

José Vitor - @zetalendo 11/04/2024

Eu não imaginava que tudo o que aconteceu iria acontecer. Não tenho muita experiencia com os quadrinhos da marvel, então eu não estsva esperando uma história com todo esse peso.

A arte está fenomenal, momentos de página dupla incriveis. Roteiro do Bendis muito bom também, só achei as coisas muito rápidas e com uma explicação vaga, mas creio que isso seja proposital, já que tem uma mega saga que acontece logo depois.

WandaVision é uma das minhas série preferidas do Disney+, e foi muito legal perceber que esse quadrinho serviu de inspiração, de alguma forma, para a série de tv.

Lala 26/01/2022

Gostei bastante da história, principalmente por poder relacionar os acontecimentos da hq com a série WandaVision. Devido a isso já sabia boa parte do plot, mas a obra nãos deixou de ser interessante.

Rafael 13/12/2021

Sou um admirador do trabalho do Brian Michael Bendis e, como sempre, ele não decepciona nessa edição. Apesar de ser uma história mais antiga, não decepciona.

naju.pontess 15/05/2021

gostei
Li essa Graphic novel para treinar meu ingles, achei boa e foi bem fácil de entender