Meu chefe controlador

Meu chefe controlador Deby Incour

Resenhas - Meu chefe controlador

Querry 15/09/2022

..........
Eu amei conhecer os personagens, apesar de serem doidos, a Natasha é maluca e o Ryan um tanto exagerado, na verdade os dois me estressou na história, e as falas muito repetidas, mas são bem engraçados, a família de Ryan também não escapa disso , o Max achei tonto, e a história dele com a Britney ,doida, já sabia que daria merda, mas o discurso de o não poder ficar com ela ?nada a ver, achei que ele não a amava , mas na verdade amava 🙄,só Deus , e a insuportável dá mãe dele? os pais dela são maravilhosos e o Jason também....Mas cada leitor vê de uma maneira a história, só não foi como eu esperava,não me impressionou, não odiei,mas também não amei, doido isso , só não bateu kkk, mas amo outras obras da Deby!

Ana Lopes 29/04/2022

Não posso dizer que não gostei do livro, mas no apanhado geral, é difícil considerar esse livro como bom. A história e o enredo são legais e interessantes, mas a narrativa é muito fraca e rasa. Acredito que seja a forma de escrever da autora, que infelizmente não me agradou.
Gostei muito da Natasha e do Ryan, eles são divertidos e o romance é cativante. Os personagens secundários são legais. E acredito que foi pela construção dos personagens e do enredo que sustentou o livro e me fez ler até o final.
Lerei outros livros da autora para tentar uma nova oportunidade de conhecer melhor a narrativa.

dayukie 21/09/2018

"(...)
Uma família maluca, uma mãe gananciosa e descontrolada, armações, uma gravidez inesperada, brigas, reconciliações, obstáculos e mais risadas.... Todos os ingredientes que fazem uma boa história, você com certeza encontra neste livro. Apesar de ter tido um “excesso” de “frases de efeito”, ainda assim, você se vê presa na leitura. Rindo das loucuras da Natasha, adorando seu melhor amigo, apaixonada pelo Ryan e amando a família que eles têm.
Eu sou completamente apaixonada pela história. A autora soube misturar o sexo, a comédia, o romance, o drama e as brigas.
Além disso, temos uma linda capa, com uma boa diagramação e revisão, a leitura flui rapidamente. Comecei em um dia e terminei no mesmo dia, algo que apreciei demasiadamente. A história toda é praticamente contada pela Natasha, tendo poucos momentos do Ryan, algo que apreciei por ter me ajudado a compreender algumas atitudes dele.
Essa é aquela história que recomendo para quem quer “passar um tempo”. É rápido, engraçado e gostoso de ler. Vale a pena conhecer."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/v4VUWa