Rude

Resenhas - Rude

1 | 2 | 3 | 4

Carol.Santos 04/07/2023

Intrigante
É um livro que não me pegou muito, apesar da história ser intrigante e ter bastante mistério.

O assassino foi previsível, mas no geral, foi uma leitura legal, me deixou bem curiosa.

Anna Bia 12/12/2022

UAU! QUR LIVRO!
Fazia tempo que eu não me envolvia tanto com uma uma leitura a ponto de criar mil teorias e sonhar com possíveis desfechos.
Esse livro me prendeu desde a sinopse, e a cada página que eu lia, mais eu queria ler e mais teorias eu pensava. Me senti uma profiler de Criminal Minds montando o perfil do suspeito.
A história de Lótus e Abelhinha tem de tudo e a todo momento nos faz pensar que até quem deveria ser mocinho, pode ser vilão. A condução dos capítulos sendo, em sua maioria, narrados por Honey, mas com narrações alternadas de Lótus, Rachel e até do assassino, são outro ponto positivo, nos mostrando diferentes cenários e amarrando as pontas soltas. Inclusive, gostei bastante que os capítulos do ponto de vista do serial killer sempre traziam frases de outros serial killers famosos.

Caroline71 17/10/2022

Eu esperava um livro com muito suspense e esse aqui não tem muito . E isso não é ruim
A história e previsível você sabe quem é o vilão praticamente desde o começo, porém o livro te deixa ansioso pra saber o motivo e os próximos passos do vilão.
E Dona Rachel você foi uma tonta , pelo amor de Deus .
O lótus e a abelhinha são maravilhosos, um amor lindo o deles, dois sobreviventes.
Quando fala do estupro eu fiquei bem desconfortável com os detalhes e NOSSA.
A abelhinha foi guerreira pq eu não suportaria ouvir aquilo e ficar de boas não.
E mais uma vez homen não consegue se colocar no lugar de vítima, ele se sente culpado por permitir é não percebe que foi manipulado, ele era só uma criança entrando na adolescência e descobrindo seu corpo e ela usou isso .

Claudia Paiva 28/09/2022

Gostei
Gostei da história e amei conhecer a história do Kurt/Lotus e sua Honey/Abelhinha, gostei de todo o suspense, o romance e também as reviravoltas que foram acontecendo... Gostei muito de como o amor foi crescendo entre eles e com a união os traumas do passado foram sendo superados... Porém o final foi previsível e na minha opinião eles não precisavam de mais um trauma... achei que o sofrimento da Abelhinha poderia ter sido menor...

Vicca Regiane 08/03/2022

Uma história boa que nos instiga a ler cada vez mais para descobrir quem é o vilão da história.
Gostei da Abelinha e do Lótus.
Algumas cenas bem fortes.

Fiquei intrigada com final sera que terá alguma história com a Rachel?!Quero um spin-off dela .

souza 08/03/2022

achei que o livro prometeu muito no começo mas depois não entregou tudo; a leitura ficou cansativa, a história enrolada e o desfecho bem previsível.

na primeira parte do livro fiquei presa nele e não conseguia parar de ler, por isso não achei que foi ruim, talvez eu que tenha colocado as minhas espectativas muito no alto.

ah, ponto positivo: gostei muito do desenrolar do passado do principal, me chocou e era algo que eu não esperava. o desfecho é bacana também.

*SPOILER LEVE*
a única coisa que não me conformo de forma alguma é que as duas em momento algum desconfiaram do cara lá, gente... no meio do caos, aparece um desconhecido e elas simplesmente ficam de boa, isso me revoltou demais

Laura.Adami 06/03/2022

Leiam sem medo
Evy, que talento. Em vários momentos eu parei a leitura e pensei em como você teve completo êxtase de passar os sentimentos dos personagens para nós, leitores.
Lótus é literalmente um bruto kkk mas eu me quebrei em pedacinhos quando o ouvi contando sobre sua história, sobre seu passado. Quanto dor, quanto peso pra uma única pessoa carregar.
E aí entra nossa abelhinha, com uma vida não menos sofrida e tendo o coração mais puro que eu já vi, dando as pessoas a oportunidade de falar, de se abrir e dando em troca o ombro amigo, o companheirismo e o entendimento.
Os capítulos do assassino me arrepiavam e me deixavam absurdamente chocada em observar a completa loucura e perversidade que sua mente funcionava.
Os hots são de tirar o fôlego, os traumas são para nos deixar desidratados e algumas outras doses de choque e incredulidade (proporcionados pelas falas do assassino)
Leiam e se entreguem a experiência que é ler esse livro
Evy, panfletarei esse livro pra TODO MUNDO, porque ele é perfeito

eutaiinaferreira 04/03/2022

Abelhinha e Lótus
Eu fiquei encantada com os personagens, com o desenrolar da estória.

O que me chamou muito a atenção foi que a autora trabalhou muito bem a construção do livro.

A única observação que eu tenho a fazer é que esperava um pouco mais da detetive, queria mais ação?

O livro é muito bom. Vale a pena a leitura

Gra 24/01/2022

Rude
Um thriller policial INTENSO, que te prende do início ao fim!! Um homem rude, uma mulher que não se importava , uma atração perigosa e cheia de mistérios.

Honey estava levando uma vida sem rumo e bagunçada desde a morte da única pessoa que ela tinha na vida, sua mãe. Ela perdeu a bolsa de estudos na faculdade, e para sua sobrevivência básica, ela trabalhava em um bar noturno e é numa dessas noites de trabalho que ela se depara com ele, um cara, exalando sensualidade pelos poros, e de? (segue um trecho do livro).

? Os olhos de um azul oceano quase me fizeram querer mergulhar dentro deles. Mas havia uma escuridão que me fez temê-lo, como se o meu sexto sentido avisasse: ?O belo também pode ser perigoso. Vá para o mais longe que puder.? E para contrariá-lo, continuei em frente.?

Pois bem, eis aqui segundo Honey, o Sr Rude, ou Lótus (devido a tatuagem flor de lótus que ele tem no pescoço), autor best seller, que vive viajando de um lugar para o outro em sua Harley, escrevendo seus livros, fugindo de terríveis lembranças de sua juventude e que é também o principal suspeito de uma série de assassinatos de mulheres, pois na cena do crime é encontrada página de seus livros escritos junto com uma flor de lótus igual a sua tatuagem.

?Esse dois já logo no primeiro capítulo, já nos deixa sem reação, sem fôlego, um
verdadeiro quebrar de regras sem se importar com as consequências!?

Rude é portanto um livro, envolvente, que traz assuntos sérios e delicados como alcoolismo, incesto, abuso e violência sexual. É um livro muito bem escrito na minha opinião, com personagens primários e secundários super envolventes e bem construídos, uma história super interessante realmente do começo ao fim!

Não dá pra dizer muita coisa, pois tudo pode se tornar um spoiler e ai pode perder a graça né?!?!

Para quem gosta de uma boa caça ao um psicopata, um serial killer, uma junção de duas almas marcadas e quebradas por um passado caótico, e com um futuro incerto, eis aqui um livro completo para se aventurar!!

Fran 21/02/2021

IG @leituraincrivel
🐝 Honey perdeu sua mãe, sua bolsa de estudos, seu estágio em uma agência de publicidade e transformou-se em uma garçonete, servindo bebidas, limpando mesas para pagar as contas e sobreviver.

🍯 Em uma noite, um homem desconhecido lhe oferece carona e uma noite quente de sexo. Pela primeira vez na vida, ela aceita sem pensar no depois.

🍂 Mas no dia seguinte, ela descobre que sua vida corre perigo por causa da noite inconsequente. O homem, na verdade, era um suposto serial killer e a detetive Rachel Müller estava atrás dele há bastante tempo, juntando as peças de cada caso que ele deixava para trás.

🤩 Esse é um romance policial maravilhoso!Honey é uma protagonista marcante e o Lótus também. O jeito bruto, bagunçado e "nem aí" dele faz com que a gente se apague fácil (afinal, nós adoramos o tipo).

😏 Devo dizer que eu sou muito desconfiada e já matei a charada rapidinho (se você lê e matar também, vem aqui me dizer). Não é todo personagem que me engana tá? 🤭

✒ Mas não é por que matei a charada que o livro ficou chato ou coisa do tipo, pelo contrário, eu só tive mais vontade de ler e conhecer o final! Eu amei a leitura, a autora escreve muito bem e sabe nos conduzir pela história com muita maestria. Eu super recomendo essa leitura IN-CRÍ-VEL ♥️

site: https://www.instagram.com/p/CJ14pzDj8Z0/

Fabiana.Nascimento 03/01/2021

Um dos melhores romances nacionais que já li
Adorei a escrita e o clima de mistério que permeia o livro inteiro. Você lê, lê, lê e nunca sabe o que irá acontecer. Abelhinha e Lótus são personagens cativantes e bem construídos.
Bia 22/01/2021minha estante
Já entrou pra lista

marianamanzano 19/09/2020

misericórdia
eu não vou nem gastar minhas palavras aqui só queria dizer que metade do livro foi vergonha alheia KKKKKKK vou fingir que não aconteceu
JekyllN'Hyde 19/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkk

Giulia 31/08/2020

DESAFIADOR!
Um ponto importante que vejo e que poucas pessoas falaram: este livro tem GATILHOS, então não é todo mundo que vai se sentir confortável lendo. Eu achei um pouco pesado em alguns momentos, eu sei que a autora tentou e deu seu máximo. Mas cara realmente são pontos a se pensar. Tem vários pontos no livro que me incomodam, como alguém foi tão ?boba? como a protagonista e a Rachel (se vc ler vai entender a relação), e ele não me cativou tanto e nem as partes hots. Mas de formal geral o livro é bom, eu li em uma noite, a leitura flui. Acredito que tem pontos sim poderiam melhorados, porem gostei dele no geral. Acredito também que devemos dar um crédito a autora e dar nosso voto de confiança, por isso acho que vale as 4 estrelas. Porque de forma geral eu gostei sim do livro e espero conhecer mais sobre a autora.

1 | 2 | 3 | 4