A sabedoria de Gandhi

A sabedoria de Gandhi Richard Attenborough

Resenhas - A sabedoria de Gandhi

Luciene 25/07/2023

Gandhi é um ser sem igual
O que falar desse ser humano exemplo de resiliência e humildade ainda seria muito pouco. Sinto por ter sido reconhecido mas não seguido.
Como o mesmo disse, bom seria se as
pessoas o admirassem e seguissem seu exemplo na prática.
Retribuir o ódio com o amor não é fácil, de fato, mas é a melhor maneira de extermina-lo.
Sua vida foi simples, um advogado querendo ajudar os menos favorecidos e ajudou uma nação inteira. Simplesmente lindo exemplo de vida!

SakuraUchiha 06/05/2015

Sabedoria de um grande idealizador.
Livro fantástico e aconchegando de um homem tão sábio e espiritual com uma incrível capacidade de ensinar a verdade.
Esta é uma versão condensada do trabalho e da filosofia de Gandhi. Um recurso útil ou para aqueles interessados ​​em sua filosofia. Às vezes me pego abrindo alguma página aleatória para ler por alguns momentos a sabedoria de Gandhi. Eu amo suas palavras de profunda reflexão e sabedoria.

Nathalia Almeida 06/06/2014

Uma forma de vida
Um livro lindo, faz com que se veja que a vida deve ser vista de uma maneira mais leve e mais simples, toca ao coração de uma maneira simples e bonita

Danilo 06/06/2012

Este livro é mais para refletir sobre os pensamentos de Gandhi.
Entender o que ele quer nos passar.
Mas digo que dificilmente alguém que "viva" neste "novo mundo" entenderá realmente o significado de seus pensamentos...