O Desaparecimento de Stephanie Mailer

O Desaparecimento de Stephanie Mailer Joël Dicker

Resenhas - O Desaparecimento de Stephanie Mailer

Pedro2500 27/08/2023

Bom... Cansativo?
De forma global, a história é muito boa e bem escrita. Os personagens bem aprofundados (até demais) e conferem o devido sentido à história. O mistério é intrigante e não falta suspense. Qualidade pura para quem, como eu, adora policiais.

Tive algumas dificuldades para realmente entrar numa leitura profunda, talvez devido a um uso de detalhe em excesso, tal como algumas sequências que pouco acrescentam e desviam a história da intriga principal.
As últimas 200 páginas são um absurdo de bom. O ritmo é extremamente fluido, à medida que vamos finalmente desvendando os mistérios, página atrás de página.
Pela primeira vez com o Joel Dicker, senti-me meio enrolado. O livro podia ter umas 200 páginas a menos, que não implicaria nada no enredo principal.

Manoela.Chignolli 04/02/2023

esse autor escreve muito bem, meu deus! muitos personagens e diferentes narrativas, confesso que do meio pro fim a leitura ficou meio cansativa :/

Bia 03/06/2021

Um thriller maravilhoso com mtas camadas
O livro tem um ritmo mt bom, a escrita é bem envolvente, as personagens são complexas e interessantes, aborda ainda mtos assuntos importantes como machismo, relacionamentos abusivos entre outros.
Mt bom, só lêam.