Valentina

Valentina Lis Selwyn

Resenhas - Valentina

Day 04/10/2018

Tem como não se apaixonar?
Sabe aquele livro que te deixar de sorriso no rosto após conclui-lo? Esse é o livro!

Valentina não é apenas uma história de romance comum, mas algo muito além disso. Ele aborda temas importantes que precisam ser discutidos, como a violência contra a mulher, o machismo e o preconceito, não somente aquele que sofremos lá fora, mas também aquele que muitas vezes está dentro de nós mesmo.

Lis Selwyn conhecida por seus livros de suspense e terror, nos presenteia com um belo romance, e consegue com tamanha delicadeza nos surpreender e proporcionar uma história linda e cheia de emoções conflitantes, pois arranca do leitor sorrisos, risadas e lágrimas.

Impossível não se apaixonar por Marisa, tão poderosa, rica, linda e talentosa, mas também uma mulher cheia de dores, medos e cicatrizes, que encontra em Valentina uma jovem tão cheia de brilho e vida, não só a oportunidade de um recomeço, mas o auto conhecimento e a chance de conhecer o verdadeiro sentido da palavra amor.

Uma leitura de fácil entendimento, viciante em todos os sentidos, impossível não mergulhar em cada página, mais impossível ainda é não se emocionar em diversos momentos. Valentina não é um livro para se ler apenas uma vez, ele é o tipo de livro que precisamos ler muitas vezes, cada leitura será como a primeira vez, com todo esse misto de sentimentos e grandes emoções. Afinal hoje escrevo essa resenha, provavelmente depois da quarta ou quinta leitura e já anseio pela próxima.

Larissa.Ribeiro 19/07/2018

Valentina é uma história viciante
Esse livro rouba o seu coração e faz vc mergulhar de cabeça na história!. Super recomendo a todos, história ótima e escrita perfeita, é impossível não amar ??