Invincible Compendium Three

Invincible Compendium Three Robert Kirkman

Resenhas - Invincible Compendium Three

Schmitz40 22/04/2024

Encerrando a saga
Feliz com tudo que li, a historia do Kirkman é incrivel!! Porém, triste com o fato de ter acabado :(

Ficar no aguardo da animação agora

klein0022 07/03/2024

Recomendo a todos que gostaram da série
Após começar a ler esta série apenas para matar a vontade de continuar neste universo eu não tenho como não recomendar esta leitura, terminei de ler antes de sair a segunda parte da segunda temporada mas se você tiver interesse é possível ler todos os exemplares rapidamente. Certamente é um dos melhores quadrinhos que já li

Binho 13/12/2023

Invincible Compendium Three
É isso, camaradas. O fim da história de Mark Grayson.

Após mais de 3000 páginas e 144 capítulos, a história do Invencível chega ao fim. E com estilo.

Acho que esse foi, facilmente, o melhor livro da trilogia, tantos momentos bons, alguns chocantes que te deixam na ponta dos pés e outros que te deixam com raiva das ações dos personagens. Que final homérico.

Se alguém ainda se pergunta se vale a pena comprar qualquer um dos livros eu digo sem hesitar que vale. É caro? Sim. Mas vale cada centavo. E também há PDF disponível na internet.

Vou sentir falta de ficar apreensivo pra saber o que vai acontecer com o Mark mas feliz por ter a oportunidade de experienciar tudo isso.

Lucas1429 05/09/2021

Invencível #3
Poucas histórias longas conseguem ter um desfecho agradável como esse, que foi ao mesmo tempo satisfatório e original. Eu tenho alguns problemas com algumas das escolhas - principalmente coisas que envolvem a Eve - mas aceito como possibilidade e admito que não foi nada que atrapalhe o grande esquema das coisas.

renatodsp3 21/07/2021

A novela chega ao fim
Nesse último volume, Robert Kirkman conclui a série do Invencível do mesmo jeito que a tocou durante 144 edições: um grande novelão cheio de ação, gore, conflitos se idéias, momentos chocantes, passadas de pano ENORMES, clichês de heróis bem trabalhados e sempre, sempre levando a história para frente e para cima, casa vez mais alto. A arte continua formidável. Invencível foi uma série muito legal de acompanhar, apesar de seus momentos duvidosos gostei muito do geral. Fico no aguardo da continuação da série animada já que depois dessas quase 150 edições ficou aquele gosto de familiaridade e saudade dos personagens.

Recomendo.

kvp 15/03/2019

Final muito bom
É final muito bom para a saga, fecha (acho) que todas as pontas, embora eu não tenha gostado de alguns desfechos, por exemplo, o do Dinosaur e também o do Rex.
A última edição também é meio corrida e quer contar muita coisa em poucas páginas, mas a mensagem final dela é clara e eu gostei bastante.