Saga, Vol. 9

Saga, Vol. 9 Brian K. Vaughan

Resenhas -

Bruno Henrique 06/04/2024

Isso foi tao incrivel que eu nao sei se desejo continuar lendo ou largar de vez a serie. Sem palavras para esse volume e espero que os criadores consigam sustentar o nivel apos o longo hiato

Weverton28 19/07/2023

Não era para ser assim!
Entendo que a obra fala de guerras e como os dois lados podem perder mas, não era pra terminar assim, não mesmo.

victoria 17/07/2023

(declarando meu amor p uma das minhas coisas favoritas)
Eu li esse livro para a MLI 2023 depois de reler todos os 8 volumes anteriores (queria me lembrar bemmm da história que vem me acompanhando durante alguns anos). Ou seja, eu ja li Saga 17 vezes e nenhuma dessas leituras foi abaixo de 4,5 estrelas. Com certeza não é apenas meu quadrinho favorito mas também é uma das melhores histórias que eu ja tive o prazer de encontrar. Eu ja ri e já chorei diversas vezes, sou completamente apegada pelos personagens e me da um friozinho na barriga de virar a página e ver qual vai ser o próximo plot twist. Se eu pudesse indicar só um favorito meu seria esse, pf leiam!! Mesmo que vcs não gostem de sci-fi ou de hqs no geral, se vcs gostam de coisas bonitas e diferentes (e um desenvolvimento de personagens MARAVILHOSO), deem uma chance.

rickyrolim 09/01/2023

Que isso?
Eu tô muito triste, terrivelmente devastado! Como é que pode permitirem TORTURA PSICOLÓGICA EM UMA HQ? ????????? juro chega muda Brasil!

Rodrigo.Macedo 04/08/2021

Ri a SAGA inteira para chorar no final
Com um aperto no coração acabo de ficar órfão do melhor quadrinho que li na minha vida. A SAGA está finalizada e vou aguardar ansiosamente pelos próximos 46 capítulos traduzidos. Foram muitas risadas e tensões desde a primeira página do primeiro capítulo. Esse último volume foi de tirar o fôlego, pô K. Vaughan pegou pesado meu! Não dá pra ficar se alongando muito, o negócio é você pegar e ler. Eu coloco minha mão no fogo por essa HQ, só vai. Y o último homem, você é a próxima!

momentoflove 09/07/2021

EU TÔ EM CRISE PELO FINAL PELO AMOR DE DEUS ALGUME ME DIZ QUE É MENTIRA EU NÃO TÔ ACREDITANDOOOOOO.

Luan 13/12/2020

Não tenho muito o que dizer. A última vez que me senti assim foi quando li o último Volume de Y: O último homem e Ned Stark morreu em Guerra dos Tronos. SAGA é foda!

Lolli 02/04/2020

Com esse final... Eu... Tive que parar por um momento, entender o que tinha rolado e SÓ AÍ eu comecei a chorar.