Love Machine

Love Machine Kendall Ryan

Resenhas - Love Machine

Camila 16/06/2022

muito divertido
amei. Bem legal. Ele ensina direitinho. muito divertido kkkk aprendi muito com ele. Só queria um homem delicioso para treinar comigo... Sério, hots maravilhosos.

Dany 30/12/2020

Acordo sexual firmado e amizade saindo intacta.
Amigos e sexo, o que fazer quando o assunto se mistura?
Keaton pediu umas aulas sobre sexo ao Slate e ele como bom amigo que é, aceitou ser o professor.
O que mais gostei, foi a história não ficar com aquela enrolação chata, apenas no final quando a Keaton não aceita a declaração de amor do Slate, porém nada que atrapalhasse a história. O medo dela era amizade ter sido desfeita.
O mais engraçado de todas as histórias envolvendo temáticas sexuais, é sempre a mulher que precisa da ajuda do homem.
O homem é sempre o rei do sexo.

Ray 18/05/2019

Ótimo, intrigante.
Essa autora é das minhas favoritas, é os livros que te tiraram da ressaca.

Temos aqui uma protagonista que não tem experiência sexual a Keaton, assim que ela vai para uma despedida de solteiro da sua melhor amiga, lá ela encontra uma colega, que tem muitas experiências e gostaria de passar para as outras. Porém, por ela ser tecnicamente "inocente" ela faz uma lista, como se fosse de desejos, só que sexualmente.
Nesse mesmo período de tempo, ela conversa com seu melhor amigo de 10 anos, sobre seu dia. E um pensamento lhe atinge "o que custa chamar ele, para ser seu professor de sexo?, E colocar todos os seus desejos em prática?" Custa nada né minha gente.
Nesse percurso vemos o quanto esse casal Katon e Slate tem de lindo, e de fofo.
A conexão dos dois, os medos, os sentimentos, a exploração que os dois terão entre si.
Este livro é envolvente, recomendado para maiores de 18 anos.
Leve, com algumas cenas cômicas.
Induz o leitor a sair de uma ressaca