Amor de Estações

Amor de Estações Giovanna Lobato

Resenhas - Amor de Estações

Gabriella.Scorsi 09/07/2020

Histórias leves para passar o tempo

Vamos conhecer quatro casais que tem formas diferentes de expressar o amor que sentem. É um livro de contos para quem? Indico para leitores jovens, certeza que vão apreciar essa leitura!
Quando lí mais nova (em 2017, antes desse relançamento) aproveitei mais a leitura do que nesta releitura já que é voltado para um público mais jovem e já que não são histórias muito profundas - nem da pra ser né, são contos. Mas ainda assim é um livro gostoso de ler e acompanhar o desenrolar do romance e decisões dos personagens.
O último conto foi meu favorito, fiquei querendo um livro completo deste ultimo conto. Ele foi tão gostoso de ler que parecia que eu estava dentro de um filme da Netflix!! É um livro aconchegante :)
É isso, espero que goste também!

Dessa 10/03/2019

Contos fofos e maravilhosos ♥
Um livro de contos românticos simplesmente arrebatador. Esse pequeno apanhado de contos escritos pela autora de Perdidamente, Giovanna Lobato, é uma leitura rápida e leve para aqueles momentos em que você só está a fim de relaxar.

(leia mais no link)

site: http://hospedariadepalavras.blogspot.com/2018/09/resenha-24-amor-de-estacoes.html

Nicolas.Martins 22/07/2018

Uma leitura rápida que mexe com o leitor
Devorei esse e-book em uma tarde.
As histórias são divididas em estações e elas conseguem te envolver em poucas páginas, essa autora escreveu Perdidamente tbm e eu recomendo muito os dois romances.
Só livro TOP