Descomplique-Se

Descomplique-Se Richarde Guerra

Resenhas -

Bruna.Oliveira 05/03/2024

Livro edificante e precioso. Ministrou muito no meu coração. É muito bom entender mais sobre a ansiedade através de uma visão cristã.

Miih.BrandAo 26/02/2024

Trecho do livro
Descomplicavas coisas virou um quase uma palavra de ordem hoje dia. Os enrosco da vida moderna acabam embaraçando a vida da gente, gerando incertezas, medo e muita ansiedade!

Gostei bastante do livro e recomendo

Nubia.Badú 23/02/2024

O Amor de Deus cura!
Esse livro mostra com citações da bíblia que a ansiedade é oriunda dos frutos do pecado e somente Deus pode nos libertar desses sentimentos que nos entristecem, nos congelam, e por muitas vezes faz com que regredimos nas coisas que planejamos! É um livro que passa como uma ?oração? pra saber que se andares com Deus (Jesus e companhia) saberá que poderá descomplicar muitas reações da ansiedade, pois Ele é a leveza, a salvação é o nosso melhor Remédio ??

Luiza1702 28/11/2023

Esse livro é literalmente uma benção!!!!!! Me vi em vários aspectos que o livro abordava e esse livro me fez acordar sobre algumas coisas recorrentes a ansiedade. É muito bom saber que tem livros como esse que podem nos ajudar a enfrentar a ansiedade baseado na palavra ainda , GLÓRIA A DEUS por isso viu , GLÓRIA A DEUS ??!

Mih 20/11/2023

Desconecte-se
QUE LIVRO
Eu realmente precisava ler, vou agradecer mil vezes minha amiga que me emprestou.
A linguagem é direta, simples e cheia de exemplos, te envolve e é de fácil entendimento.
Levei alguns socos durante a leitura mas ri com a forma que o autor trouxe.
As ilustrações durante o livro dão uma explicação a mais.
E a parte que ele fala sobre a ansiedade e o medo nos temperamentos esclareceu muita coisa pra mim.
Quero muito ler outros livros desse autor

Viih 05/09/2023

Se você é uma pessoa que sofre com ansiedade e é crente,essa leitura é pra você.(e caso não seja também haha).
Essa leitura me fez refletir sobre muitas coisas e o que mais me pegou foi a ideia de que todo o nosso ser está mudado após a queda do homem. Nunca tinha parado pra pensar em como isso afetou absolutamente tudo o que nós conhecemos,tudo está alterado.

LuAza69 09/07/2023

Pontual e extremamente necessário ler e reler de tempos em tempos. Poderia exceder muito no que concerne á carácteres e tempo ao falar deste livro, mas palavras (digitadas ou faladas) não são suficientes para descrever o quanto ele é crucial é relevante no nosso século. Apenas leia, por você e pela sociedade em que você vive.

Adrielle63 01/06/2023

A compreensão que tive sobre a ansiedade depois de ler este livro, foi surreal.
Não tem como ler e esquecer toda essa ótima explicação de como o pecado implica em todas as situações.

mari Bockorny 26/04/2023

Descomplique-Se
Um livro perfeito para quem é ansioso, pois mostra como devemos lidar com isso buscando a Deus, e o autor fala que se for necessário é pra buscar ajuda profissional.
Uma leitura rápida e gostosa, pois conseguimos entender o porque sentimos o que sentimos e mostra o que fazer para mudar (não tem fórmula mágica, é um processo longo e árduo que vale a pena ser percorrido).

vitoriadimelo0 02/04/2023

Eu tinha dando uma pausa na leitura pq meu livro veio com um erro de impressão, várias páginas faltando, por isso não consegui desfrutar totalmente do livro
Um modo simples de falar sobre algo complicado, livro muito bom e se fácil entendimento

_San_ 15/03/2023

Não julgue um livro pela capa!
A princípio achei que o livro fosse destinado somente a pessoas jovens, pois a capa remete a isso.
Ainda bem que não me prendi a esse detalhe, e prossegui com a leitura!
Ma-ra-vi-lho-so!

Max 04/03/2023

Descomplique-se
Uma leitura muita agradável e enriquecedora sobre a ansiedade e como podemos descomprimir ela para termos uma vida leve

Pat Müller 16/02/2023

Relacionamento com Deus
A questão principal é: ansiedade só existe por conta do pecado e só pode ser vencida através do RELACIONAMENTO COM DEUS. O autor deixa isso claro, você só vai vencer essa situação a partir do momento em que se relacionar e entregar tudo para o Senhor. Achei interessante que essa reflexão me levou a pensar sobre esse tempo de ansiedade que tenho atravessado como algo para me colocar mais perto de Deus.

Elisama29 07/02/2023

....
.... .... ....

Frois 31/01/2023

Nunca foi tao complicado algo simples
Fala sobre a maneira em como nos complicamos coisas q seria tao mais facil se prestassemos atenção e se nos entregassemos nossas preocupaçoes a Deus, ele é bem interessante, nao mostra apenas o que uma pessoa ansiosa precisa fazer para melhorar, mas ele aborda toda a questão do pq da ansiedade e do oq aconteceu desda epoca de adao e eva ate agr para essa ansiedade que temos hoje ser tao grande, independente se vc tem ou nao ansiedade é muito interresante ler