Livre Para Voar

Livre Para Voar Fábio Teruel

Resenhas -

Cleuminha 19/05/2022

Livre
Olha este livro me surpreendeu, é um livro que te faz refletir bastante sobre algumas situações e comportamento nosso no dia-a-dia.
Lendo este livro senti a presença de Deus várias vezes , Deus falou muito comigo.
Este livro é para ser um livro de cabeceira, sabe aquele livro que você lê e relê então é este.
Vários trechos dele li e reli e refleti bastante.

Ivi_R 28/02/2021

Um livro que todos precisavam ler. Se eu já admirava o Fábio, após ler esse livro, passei a admira-lo mais ainda.

Lopes Oliveira 11/03/2020

O melhor presente de natal
Conheci o Fábio Teruel através do meu pai, que sempre me mostrava vídeos incríveis que o mesmo fazia. Ao segui-lo e participar de todas as atividades em redes sociais, minha esposa percebeu o quanto aquilo me chamava atenção, assim, no natal de 2019 ela me presenteou com esse grande livro, que por incrível que pareça, li em cinco dias. Um livro que me fez crescer espiritualmente, pessoalmente, profissionalmente e amorosamente. Sou um novo homem.

Jéss 20/02/2020

A voz do Fábio
Li este livro imaginando, de fato, o Fábio conversando comigo. É muito mais do que um livro. É uma forma de tentar mudar a vida através de pensamentos, ensinamentos e uma visão de alguém de fora. Tudo o que ele ia ?falando?, se encaixava perfeitamente com alguma situação da minha vida.

Sem duvidas, vale a pena conferir essa obra e refletir através dela!

Thaís 17/08/2019

Amei
O Fábio é um ser humano maravilhoso de luz e muito usado por Deus, um livro dele não decepcionaria. A leitura é leve, gostosa e prende o leitor da primeira à última página!

Drika 15/07/2019

Maravilhoso um livro para ficar na cabeceira
Livro maravilhoso na minha humilde opinião, um livro de cabeceira daqueles que podemos pegar sempre e reler algum capitulo
Um livro de esperança, fé, que mostra nosso valor como pessoa e do poder de Deus em nossa vida.
Um livro que em cada capitulo faz vc parar e refletir, se analisar, faz a gente olhar para dentro de nós para identificar tudo aquilo que permitimos que nós façamos mal ou que nós fez mal em algum momento de nossa vida e ainda hj trazemos isso dentro de nós.
O livro possui 13 capítulos curtos, mas com grandes lições e reflexões, ele fala sobre redescobrir nossos dons, evitar a auto sabotagem, a se afastar de manipuladores, supera situações, sobre recomeçar entre outros.
Um livro de autoconhecimentos ele n’ao vai te tirar da depressão, mas vai te ajudar muito a dar mais um passo rumo a cura.
Que deixa várias reflexões como por exemplo:

Como podemos permitir que colocassem tantos rótulos em nós?
Como podemos tomar tudo que falam como verdades e carregar dentro de nós?
Quantas coisas permitimos que fossem feitas a nós e não reagimos nunca?
Vi que tenho muito que caminhar e mudar, permiti que colocassem em mim muitas “etiquetas” durante minha caminhada, como por exemplo vc não é capaz, vc não vai conseguir, vc é inútil e sofro muito com muitas dessas etiquetas, mas eu fui a responsável e não quem me rotulo pq foi eu que permiti me rotular e carregar essas etiquetas.

“Não seja mais um a enriquecer os solos do mundo com o tesouro escondido dentro de si.”

“Perdoar é libertar o prisioneiro e perceber que o preso era vc.”

“"Não perca nem mais um minuto tentando entender pq uma pessoa falou algo injusto ou mentiroso a seu respeito. O problema não está em vc. Está nela."

“Lembre se: vc não precisa da aprovação de ninguém, porque já tem a aprovação de Deus! E ele quer que vc seja uma pessoa boa, mas não boba.”

Super indico a leitura desse livro

Lucas Fernando 15/02/2019

Sem sobra de dúvida, trata-se de um livro focado na mudança de vida e contém passos para identificar os graus dos canceres do dia a dia e converter em força para que seja eliminado tudo aquilo que vem afastando do seu caminho determinado por Deus.
Através desse livro o leitor é capaz de identificar pontos mencionados e levar é levado a para pensar e refletir sobre o que e como estamos direcionado nos dons, força, energias e foco.

Sinceramente, sugiro que leiam e tire suas próprias conclusões, pois, para mim, me ajudou muito e deu uma perspectiva sobre o que Deus quer e nos possibilita alcançarmos através da sua misericórdia !!!

site: https://gestaonati.wordpress.com/

diogo.s.silva.9 13/01/2019

O melhor livro que li
E um livro que recomendo a todos pois e livro maravilhoso

Fabi @FLeituras 05/12/2018

Inspirador e motivador
Um livro que vai falar sobre seu valor como pessoa e o do poder de Deus em sua vida. Fábio Teruel tenta ajudar o leitor a reconhecer suas qualidades interiores, não se deixar levar pelo que os outros falam, confiar em si, se sentir capaz de fazer qualquer coisa, entre outras lições valiosas.
São abordadas diversas situações que o leitor pode estar passando: um sonho frustado, decepção amorosa, algum problema familiar... O autor traz comparações, histórias e lições de vida legais e inspiradoras e depois apresenta uma possível solução para o problema.
Durante a leitura embarcamos em uma aventura de autoconhecimento e somos estimulados a realizar mudanças positivas em nossa vida. Reconhecer aquilo que está errado, coisas que podemos melhorar, que devemos perdoar e deixar para trás.
Não sou religiosa, mas gostei bastante do livro, principalmente das histórias, comparações e incentivos que o livro trás. Algumas lições e reflexões realmente ajudaram meu dia melhorar um pouquinho e me deram forças para mudar algumas coisas na minha vida e começar projetos novos.
O livro passa a sensação de que alguém sabe o que você pensa, que não está sozinho e que sempre poderá contar com Deus. Arrisco dizer que cada leitor terá uma experiência diferente, tudo depende do que se busca ao realizar a leitura e/ou do que a pessoa está passando no momento.
O livro possui 13 capítulos curtinhos e bem gostosos de se ler. A letra também é grande e há vários espaços em branco, então terminei o livro bem rápido. A linguagem é simples e o narrador fala diretamente com o leitor, como se fosse uma conversa para encoraja-lo, uma conversa entre amigos.
Livro ressalta frases e quotes, o que facilita achar trechos para refletir e que você gostou.As palavras são reconfortantes e a leitura é bem fluida. Os capítulos que mais gostei foram os que falam sobre gratidão e aprender com seus erros.

May vieira 22/09/2018

Ele nos motiva a correr atrás dos nossos objetivos e nunca se fazer de coitado diante das dificuldades da vida. Buscar a Deus sempre, pois os melhores dias de nossas vidas ainda estão por vir.