Cartas Xamânicas

Cartas Xamânicas Jamies Sams

Resenhas - Cartas xamânicas

Tainá.J 25/04/2024

Amei! 5???
Amei poder ler as cartas antes de comprar o tarô, e me sentir tão conectada com os ensinamentos trazidos aqui por cada animal sagrado.

Acredito que esse será um tarô prático na hora de baixar e ter uma orientação.

Fora isso, só a descrição xamânica de cada animal já ensinou muito, só por isso já valeria a compra e leitura!

Ande_P_A 12/04/2024

Autoconhecimento.
Uma jornada de autoconhecimento. É isso que esse livro representa. Através do estudo de cada um dos 44 animais totêmicos é possível entender muito dos aspectos que vivemos diariamente ou pelos quais passamos em determinados momentos. Seja qual for a situação, cada animal traz uma mensagem clara para crescermos, aprendermos, evoluirmos e nos curarmos.

Carina 18/11/2023

Muito interessante
Conhecimento nunca é demais, um livro muito bom mas não me conectei com os ensinamentos?.provavelmente não é algo que ressoa comigo para praticar, mas mesmo assim valeu a leitura.

The guy on the train 17/04/2022

Livro e oraculo maravilhoso. Estou apaixonado com esse oraculo e usando sempre q preciso. É otimo para autoconhecimento e orientaçao.

Ross 01/05/2021

Em uma época de incríveis descobertas científicas e desenvolvimento tecnológico, o homem continua perdido, à procura de um sentido para sua existência. Cartas xamânicas, de Jamie Sams e David Carson, revela como o conhecimento dos índios americanos indica um caminho para a cura e a plenitude. Os autores, iniciados no xamanismo, associam padrões de comportamento dos animais às lições de vida, que ajudam o ser humano a tornar-se mais intuitivo e ligado à natureza. Cartas xamânicas estuda 44 animais e seu simbolismo. O livro apresenta ainda uma série de seqüências para a leitura divinatória. Por exemplo, se as cartas estiverem dispostas de acordo com a Seqüência Druídica, o consulente poderá obter informações sobre o passado, o presente, o futuro, os desafios desta fase, os que acabaram de ser superados, aquilo que está a favor e o que está contra o tema consultado. Já o Sistema da Cura revela um aspecto da personalidade sobre o qual é necessário refletir. A Seqüência da Roda do Sol indica a forma como os outros vêem o consulente. Vivemos numa época em que as pessoas se afastaram da natureza e dos poderes superiores, que empobreceu consideravelmente suas vidas. As Cartas xamânicas constituem um método eficaz para corrigir essa desagregação e levar as pessoas de volta à união com a natureza e com o Grande Mistério.

Mari 17/10/2020

Conteúdo riquíssimo!
Este é o segundo livro que vem com oráculo que eu tenho dessa editora. A Rocco não é muito caprichosa como outros editoras que trabalham com esses artigos, mas em compensação o conteúdo do livro é maravilhoso, muito melhor do que o que vemos normalmente por aí.
Cartas Xamânicas traz a sabedoria indígena norte americana, para nos conectarmos a energia dos animais.
Achei lindo como os índios manifestam sua espiritualidade, apenas da observação da natureza, eles realmente são muito sábios.

Gian 23/08/2018

O livro é um oráculo que conta sobre a energia dos animais de poder. Fala um pouco da cultura indígena americana. Aborda o xamanismo. E vai ajudar vc a se conectar com seu animal de poder. Pois todos nós temos um ou vários Segundo a tradição indígena Americana. As cartas são bonitas, e o sistema do jogo é bem simples, qualquer pessoa pode aprender.