Respect

Respect Jay Crownover

Resenhas - Respect

Cah. 02/04/2020

Um dos melhores da Jay.
Amei o livro do Booker e da Karsen, que casal incrível eles são. E que passado o do Booker, e como a Karsen foi um sopro na vida dele, uma luz para toda a escuridão que ele tinha dentro dele. Torci e vibrei muito por eles, para que existissem um futuro e pudessem viver juntos tudo que não foi permitido, graças a irmã de Karsen e seu cunhado.

Two Books in a Shelf 13/08/2018

Valeu a espera!
Quem mais aí estava desde o lançamento de Better When He is Bold esperando essa história? Foram 3 anos de espera, mas valeu a pena! Jay nos entrega a história que todos esperávamos, com tudo que conhecemos do Point e muito mais!!
Uma história de traição, amor, descobrimento próprio e perdão, ela tem um grande diferencial das histórias anteriores passadas no Point. Karsen não é como nossas outras heroínas, ela é única, forte e determinada. Até me atrevo a dizer que ele é a mais forte de nossas heróinas e predestinada a grandes coisas.

Booker, ah Booker… ou eu deveria começar a dizer Noah? Ele é tão mais do que eu esperava, um personagem profundo e tão merecedor de tudo que conseguiu até aqui. Meu coração dói só de pensar em tudo que ele fez por Karsen. E ó, posso dizer que queria estar no lugar dele quando acontece uma certa cena com um personagem loiro que nós bem conhecemos. Me senti vingada!

Eu sei que oficialmente esse é o último livro do Point, mas ia adorar se a Jay escrevesse mais sobre esse lugar tão fascinante e seus personagens nada perto de perfeitos.

site: http://www.twobooksinashelf.com/index.php/resenha-respect/

Manoela 06/08/2018

Meu preferido dela
Não acredito que finalmente chegou a tão esperada hora de finalmente ler a história de Booker e Karsen's. Foi uma longa espera para a história desses dois personagens , mas posso garantir que Jay crownover fez valer à espera . Eu amei esse livro , certamente é o melhor não apenas da série mas de todos os livros dela .

Respect é o terceiro e último livro da série The Breaking Point , trazendo não só uma conclusão para esses a história de Booker E Karsen , mas para todos eles . Ao terminar esse livro senti que finalmente um ciclo se fechou e a autora fez um excelente trabalho em trazer todos esses personagens a um círculo completo .

Booker definitivamente virou meu personagem favorito de Jay Crownover ( desculpe Rules ) . Mas ele simplesmente me ganhou com sua devoção , amor e proteção à Karsen. Eu adoro esses anti-Heroes que tem caráter duvidoso , pode aparentar ser mais na superfície , mas por dentro eles são muito mais que isso , e pela pessoa certa eles são capazes de tudo até de tentar fazer a coisa certa , o que nem sempre é fácil para homens assim .

E Karsen não fica atras , ela é uma heroína simplesmente fantástica : esperta , confiante , corajosa e apaixonada . Eu senti como se eu realmente vi a transformação dela nos livros anteriores em uma adolescente para essa incrível e brava mulher que hoje ela se tornou.

A dinâmica entre estes dois é absolutamente fantástica! A forte tensão sexual e seu amor um pelo outro é claro para os outros e o leitor. É uma relação complicada , com segredos que precisam ser revelados , sentimentos precisam ser revelados e eu adorei estar vendo tudo se desenvolver entre esses dois onde dava para ver o quão perfeitos esses dois são um para o outro .

Agora deixe me dizer : que raiva senti de dois personagens ao longo dessa jornada . Como puderam jogar com a vida de outras pessoas assim . Entendo que poderiam ter uma boa intenção , mas não cabia a eles manipular isso. Que ódio e acho que tudo foi perdoado muito facilmente , eu faria eles sofrer mais pelo que fizeram .

O que posso dizer é que eu amei esse livro . Eu li em uma sentada , comecei e não consegui largar até que li a última palavra . A dinâmica entre os personagens foram fantástica , o romance foi absolutamente perfeito e até a parte de suspense da história serviu como uma boa adição a essa incrível história . Meu livro preferido dela de longe .

site: https://readingandfunny.blogspot.com/