International Guy: Paris, Nova York, Copenhague

Resenhas - International Guy: Paris, Nova York, Copenhague

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fernanda.Ozani 25/02/2022

Envolvente
Esse primeiro livro foi legal ver como funciona essa empresa deles, é um enredo diferente estou gostando da proposta da autora

Cidiane 20/02/2022

International Guy 1
Adorei a escrita, o livro é rápido, dinâmico e bem desenvolvido. Vou, com certeza, continuar com a série.

Gabi 13/02/2022

Perfeito. As histórias são lindas. Esse trio de homens perfeitos são maravilhosos e apaixonantes. Super recomendo
anapaulamarinhoa 26/08/2022minha estante
Mas, só um que se destaca mais os outros dois quase não são mencionados!

Luca 02/01/2022

Leitura leve para passar o tempo...
Comecei lendo o livro achando que seria uma versão masculina da Garota do Calendário. Já deixo avisado que eles não são garotos de programa, mas se envolvem bastante com as clientes que trabalham kk

O livro traz 3 histórias em um só. Gostei disso, porque permite nós aprofundar e ver o desenvolvimento dos personagens. Acredito também que conforme a leitura, a história vai se engrenando.

Na primeira somos apresentados a tudo, já na segunda começa a desenvolver melhor, e a terceira foi a que mais me cativou. Terminando com um gosto de quero mais.

É uma leitura boa para distrair, quando se quer ler algo leve e divertido.

Tatá 12/12/2021

Aii não sei se continuo a ler a série toda
Achei meio forçado os caras serem tipo o Queer eye
São 3 caras super amigos que criaram essa empresa que ajuda as mulheres (de toda parte do mundo) a se sentirem mais autoconfiantes e bem na própria pele por meio de assistencia pessoal, um vestuário que reflita sobre o que elas querem mostrar ao mundo e tbm auxiliam sobre o trabalho delas.
E além disso, tem a parte do romance e pegação. Tem uns hot bons

Leticia.Brito 06/12/2021

Ansiosa pelo próximo volume
International Guy é a agência que atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente.
Neste primeiro volume, Paker, Royce e Bogart vão a Paris para ajudar Sophie uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida e da sua empresa. Paker a deseja assim que bate os olhos nela pela primeira vez e os dois acabam ficando junto neste período em que os rapazes estão em Paris. Eu senti uma química que combina tão perfeitamente entre eles, sem contar a amizade que eles possuem mesmo depois da partida de Parker.
A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. Neste viagem o único que vai é o Paker e para ele ter Skyler sua crush como Cliente é a realização de um sonho, e é por este motivo que para ele resistir a tentação de dormir com ela logo no começo é muito difícil, mas ver que Skyler o deseja da mesma maneira o deixa louco para ter algo até mesmo duradouro com ela.
A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino. Um princesa que ama seu principe e futuro rei mas que se opõe a se casar com ele com medo de não ser uma boa rainha! Paker precisa convencer a princesa que ela vai ser uma rainha incrível. No meu ponto de vista a terceira história ficou muito fraca, o que a torna melhor é quando a Skyler e Sophie se encontram e junto vem o ciúmes.

Michelle 24/09/2021

International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ? e de cama em cama ?, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.

Mia Fernandes 31/08/2021

Internacional Guy - a versão masculina de A garota do Calendário.
Internacional Guy, é uma consultoria formada por Parker Ellis, Bo e Royce. Parker é o CEO da empresa. O trio de rapazes promovem mudanças na vida de suas clientes.
Cada um atuando numa area. Parker se denomina o Mago dos sonhos, por entender a linguagem que as mulheres falam. Bo, o mago do amor, já que sabe vestir uma mulher, transformando-a na sua melhor versão. ROYCE, O Mago do dinheiro por entender de finanças, aplicações e afins.

Neste volume temos 3 histórias: Paris, Nova York e Copenhague. Acompanhamos o trio, melhor Parker, entrar na vida das clientes e resolver os seus problemas, seja ele, se transformar na CEO da empresa; recuperar a inspiração para voltar ao seu trabalho; ajudar uma princesa a aceitar se casar com o futuro rei da Dinamarca.

Cada personagem feminina é diferente. Sosso, uma parisiense que só precisa ser lapidada para o seu futuro na empresa da familia, agora com o falecimento do pai. Sykler, uma atriz, queridinha de HOLLYWOOD, que passa por um momento de esgotamento pessoal e Cristina, uma princesa que decidi não mais casar com seu amado, agora que ele vai ser o próximo rei da Dinamarca.

Tendo ciência que este livro é romance hot/erótico, não se deve esperar muita profundidade emocional dos envolvidos. Parker é como se fosse a pica dos sonhos de toda mulher. O que me chateou não foi isso, mas sim, que não deram destaque para os outros caras da empresa, Bo e Royce.
Parecia que tudo só podia ser resolvido pelo Parker, que todas as mulheres tinham que cair de boca no seu....

Existe uma tentativa de romance. Sendo que a atriz, Sykler, é o crush de Parker. E a história dos dois, tem a profundidade de um ato sexual.

Internacional Guy, é uma empresa para clientes de alto nível e que possa pagar pelos seus serviços. Eles cobrem o terreno amoroso, financeiro e psicológico das mulheres.

P.s: O livro que lembrou um pouco a premissa de Sr. Romance. So que esta serie, é muita mais sexual, do que a obra da autora Leisa.

Michelle 11/07/2021

International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
Paris.
A Cidade das Luzes está fervilhando de mais do que apenas eletricidade ...
Eu amo mulheres Todas as mulheres. Eu fiz carreira sendo exatamente o que uma mulher precisa.
Você quer algo fora da vida e tem dinheiro para esse sonho? Vamos discutir isso. Pelo preço certo, tudo é possível, e eu sou o cara que ajudará você a conseguir. Não há desafio que eu não possa enfrentar e nunca deixo um cliente insatisfeito.
Quando a herdeira do perfume Sophie Rolland me liga para ajudar a tomar a empresa de sua família - e Paris - de surpresa, eu sei exatamente do que ela precisa. Apenas alguns dias com minha equipe e não haverá como parar Sophie.
Assistir a uma mulher linda ganhando vida na Cidade das Luzes - é por isso que entrei neste negócio. Sem falar no que acontece quando essas luzes se apagam ...
Meu nome é Parker Ellis. Você pode me chamar de Mago dos Sonhos.

Nova York.
Na cidade que nunca dorme, ainda é fácil sonhar ...
Eu sou um profissional. Isso não significa que não posso perder o controle. Eu sou só humano. Mas é melhor eu me cuidar com Skyler Paige. Ela é a estrela de cinema mais quente do planeta agora - a mulher pela qual estou apaixonado há anos - e ela está à beira de perder isso. Ela precisa encontrar sua musa. Inferno, ela precisa se encontrar. Mas, acima de tudo, ela precisa da ajuda de International Guy. É por isso que ela veio até mim, Parker Ellis.
Desde que Skyler abriu a porta, tem sido um furacão maldito de luxúria carregada entre nós. Droga. Aqueles lábios. Esse corpo. A necessidade de tê-la uma, duas ou um milhão de vezes antes que nossas três semanas acabem.
Eu só não quero ir muito longe, muito rápido. Só que ela está tornando isso tão difícil.
Porque o perigo de misturar negócios com prazer é que às vezes você sente muito mais do que deveria.
Copenhague.
Na cidade de Spires, tudo está saindo de controle.
Meu último projeto tem problemas escritos nela. E é meu tipo favorito: curvas exuberantes; lábios carnudos e beijáveis; e um sorriso perverso que promete um milhão de pecados. Mas Christina Kaarsberg é uma aposta totalmente nova. Ela é uma princesa, como na família real dinamarquesa. E se eu cometer um erro, meu negócio International Guy ficará completamente ferrado.
Há muito mais coisas acontecendo neste trabalho do que apenas uma mulher que precisa de ajuda. Não só tenho que domar essa garota má que logo reinará, mas também tenho que convencê-la a se casar com o príncipe herdeiro e aceitar seu lugar de direito como a próxima rainha da Dinamarca.
Acontece que nossa princesinha sexy está jogando um jogo. Eu só preciso descobrir quais regras seguir ... e quais quebrar.

Ally Kay 24/05/2021

Acho que a Audrey errou feio a mão nessa série, o Parker repudia ações dos outros que ele mesmo faz igual ou pior. É um personagem extremamente problemático. Não sei se vou terminar de ler.

resenhasdajulia 21/03/2021

Foi inevitável comparar esse livro com A Garota do Calendário, que eu tanto amei, e estava esperando que International Guy me causasse a mesma sensação, mas não rolou.

Não que seja um livro ruim, pelo contrário, eu achei muito bom e adorei a proposta da história, de ter essa agência que ajuda as mulheres com o que elas precisarem.

Desse volume, minha história favorita foi a de Paris. Me encantei com a Sophie e achei que ela e o Parker combinavam perfeitamente.

A história de Nova York, com a Skyler, é boa mas, apesar do Parker sempre ter tido um crush muito forte por ela, não achei que eles combinam, não sei por quê.

A história de Copenhague é muito boa, adorei as princesas e o modo como o Parker e o Bo lidaram com a situação.

Em relação aos sócios da International Guy, adorei os três, mas o meu preferido é o Bo.

É um livro rápido para ler, com histórias leves. Recomendo para quem gosta desse gênero, apesar de não ter ganhado completamente meu coração.

Danielle 26/02/2021

Fórmula diferente mas até que interessante...
Foi um livro com um caminho de história diferente do que estou acostumada, ao contrário da maioria dos romances aqui não temos um casal que se apaixona depois de algumas coisas que acontecem e ficam juntos no final do livro. É uma temática divergente onde tem-se três histórias dentro do mesmo exemplar com personagens e situações diferentes. Parker é dono de uma empresa junto com mais dois amigos(e sócios), uma empresa com um propósito bem diferenciado que é ajudar mulheres pelo mundo seja em relação à negócios, autoestima ou até encontrar o seu "eu" interior. A primeira história é sobre a Sophie, uma herdeira de um Império de pefumes, que acaba de perder o pai e precisa de ajuda para assumir os negócios da família. Achei ela uma personagem bem madura e confesso que gostei muito do relacionamento que desenvolveu junto com Parker. A segunda é sobre Skyler, uma atriz que perdeu o encantamento por seu trabalho e a sua liberdade em ser quem realmente é. Ela é um crush antigo de Parker e sinceramente acredito que combinam muito juntos porém também têm inseguranças e receios/traumas com relacionamento. Aguardando as cenas do próximo capítulo (ou melhor dizendo, próximo livro). A terceira e última história é sobre uma princesa que está deixando de lado o casamento com o príncipe que ama por acreditar que não será uma boa rainha. Essa me deu nos nervos uma boa parte do tempo , todavia no meu íntimo eu entendia o porquê dela ter alguns tipos de pensamentos e atitudes. Gostei muito do desfecho de sua história e também achei que foi a que teve mais emoção. Admito que a autora consegue deixar um gostinho para o próximo livro e aquela curiosidade no leitor sobre o que o espera pela frente. Minha nota real para ele seria um 3,8?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5