Fatalmente seu

Fatalmente seu Misha Anderson

Resenhas - Fatalmente seu

Marita13 31/03/2022

muito gostoso fazer a releitura de fatalmente seu, romance de Klaus e Anahi é uma mistura de superação, amor safadeza, minha crítica é que nas passagens de tempo ficaram bem confusas, um pouco sem sentindo, mas fora isso muito boaa. Não me arrependo da leitura, ler fanfic pra mim é tudo, e as autora escreve muito bem

Cantinho Literario da Ana 04/03/2022

??Motivos para Ler :Fatalmente seu (Portuguese Edition) -Misha Anderson??

Hoje iremos conhecer alguns motivos para mergulhar nessa linda história da autora
Misha Anderson.
Recebi esse livro para leitura no ano passado, mais como o ano foi bem difícil, acabei não tendo como ler e postar algo aqui. Mais agora consegui e super indico o livro.
Nos conta a história de Anahí uma jovem fisioterapeuta e Klaus um piloto de fórmula 1.

É uma linda história de superação e amor, que nos mostra reflexões sobre relacionamentos.

É uma história recheada de emoções, risos, broncas e descobertas. Que nos prende do início ao fim.

Tratata a cultura indígena de maneira única e respeitosa, nos fazendo conhecer um pouco mais sobre a mesma.

Possui personagens fortes que completam e dão sentido para todo contexto.
Uma capa linda, que já nos mostra um pouquinho de como será essa aventura.

E aí conhecem esse livro incrível?
Já tiveram a oportunidade de ler?
Quem ainda não teve super indico, tenho certeza que irão amar.

Jéssie Anicésio 12/10/2021

Confesso que me apaixonei pelos personagens, pela reviravoltas da história, um fato encaixando no outro, torci por alguns, fiquei chateada com outros. E gente de Deus, cada cena mais picante que a outra ?, a autora traz detalhes, mas sem exagero dando espaço para a nossa imaginação fluir.
Indico muito muito, porém não indico para menores ?

Insta: @descanso_cafeelivros

Lu Resenhando 22/06/2021

Eu gosto bastante de Kraus, ele é um pseudo ogro, aquele que quando conhecemos melhor, se mostra com um coração imenso. E não esquecendo de mencionar as pitadas de humor em sua personalidade, que são hilarias.
Anahí é uma força da natureza, linda, expressiva e surpreendente.
Os dois juntos são lindos.
O desenvolvimento da história é bem clichê, do jeito que gosto. Meu único porém é bem pessoal, é o excesso de pensamentos de um personagem no meu do pov do outro, no início do livro aconteceu muito. Ao meu ver não era necessário e ficou um pouco redundante. Entretanto como falei, é gosto pessoal e nada atrapalhou na minha leitura e muito menos ao bom desenvolvimento do enredo.
Com plots surpreendentes, que nos instiga a refletir bastante sobre todos os tipos relacionamentos.
A mistura de extremos sócio-culturais fazem toda diferença no livro.
Gostei muito também dos personagens secundários e como eles foram importantes nos desdobramentos.
Uma história de superação e amor acima de tudo!

site: @cantinho_da_lu_leitora_