Para Sempre Amor

Para Sempre Amor Mônica Cristina

Resenhas - Para Sempre Amor

tamyreiss 12/07/2023

Não me apeteceu
Gosto da linha de romance da Mônica, mas confesso que esse foi meloso demais!
Tentou trazer um draminha pra envolver mas ficou bem fraco!

Lima218 23/03/2023

O adeus definitivo ?
Esse conto me deixou com o coração quentinho. Minha única reclamação é que é pequeno e me deixou com um gostinho de quero mais, mas são os Stefanos e eles sempre deixam haha o enredo é bem simples, a leitura fluida e sem muitos conflitos, mas ainda assim gostosinha de ler. Eu adorei. Vou sentir eternas saudades desse clã?

ACMVS 20/03/2023

Um amorzinho
Sam e Bárbara são um casal muito fofo.
A história traz toda a jornada de amor desses dois que são amigos desde pequenos e de famílias amigas.
Desde muito novos apaixonados um pelo outro, envoltos pelos dramas adolescentes e o medo de estragar a linda amizade que já tem.
É uma leitura fácil e gostosinha de ler, bem curtinho e divertido de ler! ??

SMS 09/07/2022

Adolescente
Conto. Aqui florece o amor de Barbara, a caçula da 2° geração dos Stefanos (filha Nick e Anne) e Samuel, seu melhor amigo. Enredo linear e bem adolescente.

b4zenik 25/06/2022

Para Sempre Amor
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Bárbara Stefanos foi adotada quando bebê por Nick e Anne Stefanos, em um momento muito difícil ao qual a pequena estava passando com seu irmão Tyler. Ela cresceu em um ambiente cercado de muito amor e com muitos mimos pela família.
Samuel é filho de Simon e Sarah, os melhores de Nick e Anne, ele foi criado desde de pequeno com Bárbara. Sam é o oposto da menina, ele é um menino quieto e tímido e Bárbara é barulhenta, alegre e cheia de sonhos.
Quando a adolescência chega, chega também o fim da amizade infantil entre eles, tanto Bárbara quanto Sam começam a terem sentimentos mais fortes e também o medo de desapontar as famílias.
Quando eles começam a namorar, o casalzinho precisa ficar separado por um tempo, Sam precisa viajar junto com a família, fazendo os jovens sofrerem com essa separação. Mesmo com as adversidades da vida, o amor entre eles não acaba, e vão se fortalecendo junto com o apoio das famílias.
Um conto leve e rápido, finalizando essa série maravilhosa, nele nos traz a saudades dessa família incrível, uma família que estão juntos em todos os momentos.

Grazi 14/06/2021

Um sentimento de despedida enorme. Eu amo os Stefanos, eles são perfeitos. Bárbara e Sam são uns amorzinho. Super recomendo?????

Luana 09/06/2021

Senti falta da intensidade dos Stefanos.
Muito pequeno, queria mais ??
Adoro a Bárbara, me lembra a intensidade da Gigi e o romance da July.

Glayne 14/03/2021

Para sempre amor
Essa família é todo amor. Ainda não vi uma família assim, que em tudo vê o melhor de cada um. Amei ler cada livro, cada texto e cada história dessa família.
Alguns livro foram um pouco cansativos, porém valeu a pena e já estou com saudades ??

Me despedir assim de uma série de 11 livros da mesma família, é um pouco difícil e triste, pois eles já faziam parte dos meus dias rsrs.

Aproveitei para pegar a melhor parte de cada um e trazer um pouco para minha vida. Amei, amei, amei??

Obrigada Mônica Cristina por essa grande viagem. Estou louca para conhecer a Grécia ? em breve se Deus quiser ?

Victoria697 28/02/2021

Paixões Gregas
Um conto de leitura leve e satisfatória, nada comparada aos primeiros livros da série mas um bom conto com nada muito complicado a ser compreendido ou resolvido apenas um bom e velho amor de infância. É foi bom rever por assim dizer os outros personagens já conhecidos.

Paula.Gabryela 10/07/2020

Amor de infância
Barbara e Sam.
Amigos desde de sempre e se amando pela eternidade.
Tendo um amor e uma amizade sem medo do futuro.

bia.xavier 05/07/2020

Para sempre amor
Amo essa família. Barbie e Sam fofos me lembrou a história do Harry e foi linda também. Tava com saudades dos Stefanos. ??

Mel 27/05/2020

Tão bom
Eu gostei muito desse livro porque ele é curto e entrega tudo você consegue ver a construção do relacionamento e ver como uma bela amizade se transforma em amor e que mesmo com as adversidades da vida o amor ainda resiste e no final é o que vence.

Bianca 04/04/2020

Jovem amor
Bárbara foi adotada por Nick e Annie e cresceu cercada de amor. Seu melhor amigo é Sam e os dois cresceram juntos até perceberem que se amam não só como amigos.
Nesse livro acompanhamos a história deles ainda jovens, que já sabem que se amam e esse amor não é coisa de adolescentes, mas sim para sempre.
Livro curto, mas gostosinho de ler. Sem nada muito complexo...
Viviane.Osti 27/06/2020minha estante
Oi boa noite, como faço para ler esse livro através deste site? Da pra baixar por aquí

Bianca 28/06/2020minha estante
Que eu saiba só é possível ler pela Amazon...

Viviane.Osti 29/06/2020minha estante
Obrigada

Sarah 08/03/2020

Li esse conto em outubro do ano passado, mas não estava entendendo muito pq só tinha lido os 4 primeiros livros da série. Esse ano peguei os demais para ler, e agora sim a terceira geração fez sentido rs
Uma história tão linda e inocente, Stefanos nunca erram no amor.