Amor À Terceira Vista

Amor À Terceira Vista Hailane Braga

Resenhas - Amor À Terceira Vista

Maria Tereza 03/04/2024

Clichês gostosinhos de ler
Tem dias que tudo o que a gente precisa é de uma obra com algumas situações previsíveis, mas que enchem a gente de um quentinho, né? Essa obra tem um pouco de surpresa e de clichê e eu gostei bastante. Falei mais na resenha do IG.

site: https://www.instagram.com/p/C4kv9tZrVW9/

Raquel Silva 13/01/2024

Um passatempo
No geral é mais um romance clichê, mas a autora acrescenta uns dramas para deixar a história um pouco mais complexa.

A primeira parte do livro aborda sobre um dos relacionamentos da protagonista, porém na maior parte do tempo é a personagem narrando os fatos (e não vivendo), o que já deixa muito superficial e dificulta assim o leitor a se importar com a história. O que também não ajuda é ser um relacionamento entre um homem de 21 anos e uma adolescente de 15.

Outro ponto é em relação à protagonista, mesmo ela tendo sofrido bastante, ela toma algumas atitudes sem sentido e faz drama para besteiras.

Mesmo os plot twist ser bem óbvio foi uma leitura ok. (Ela entretém da metade pro final).

Beatriz 09/07/2023

Clichêzinho!
Clichê gostosinho de ler. A história demora um pouco pra prender e tem umas coisas meio óbvias.. mas vale a pena

sandy 10/03/2023

Delícia
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da @hailanebragautora em 2020 e desde então nos tornamos parceiras

Angie⤠10/02/2023

O plot
Eu achei esse livro numa lojinha na praia, não dava nada por ele Mas mds a reviravolta, como tudo aconteceu de repente e quando tudo começa a se ligar e a gente pensa que não tem como ficar mais confuso, e daí fica é simplesmente maravilhoso.

hyasss 04/08/2022

clichê
O livro é bom e a leitura é extremamente leve, só que é muito, muito previsível, fora isso, bom! Ótimo pra tirar de uma ressaca literária.

Duci 29/12/2021

Perfeito
? Sabe aquele livro que mexe com você e faz você questionar tudo a sua volta ? Então , esse preenche esse requisito.

? Como a sinopse bem diz , Carolina achava que tinha tudo , achava que estava completa e realizada . Só que em uma descoberta de traição , tudo que ela achava ser consolidado veio a baixo .

? Carolina vê sua vida abalada, ver seu sonhos e seus planos desfeito . Ela se doava e não recebia nada em troca, isso desde sempre , só que o amor que sentia por ele, deixava ela chega.

? Após descobrir a traição do seu marido , Carolina resolve sair de casa e deixar tudo pra trás, começa a focar na sua carreira e na sua vida.

? Após essa tentativa de recomeço , Carolina se encanta pelo novo redator chefe da editora que trabalha, só que Carolina jamais imaginava que ele só não abalaria sua vida, como trazia um passado a toda.

? Um passado que valeria a pena remexer. Entre os pensamentos de Carolina e Frances, conseguimos entender toda essa história

? O livro é encantador , voce se envolve com as dores da personagem e se encanta pelo crescimento dela , pelo romantismo que tem no livro e todas aquelas reviravoltas.

? A autora mais um vez está de parabéns por escrever um livro incrível, que nos faz viajar nas páginas, nos faz refletir, faz a gente se apaixonar por todo o enredo.

Lydiarq 29/10/2021

Dinâmico, quente e envolvente!
?? Resenha: Amor à Terceira Vista
Autora:@hailanebragautora
Editora: novo mundo
Classificação indicativa: 18+
????.5

Sabe aquele livro que você acha que a leitura será bem levinha? Pois bem, não foi bem assim... Pensa no livro intenso, mas bem gostoso de ler!
Amor à Terceira Vista apresenta uma história dinâmica, quente, envolvente e nos trás uma reflexão importante para uma temática em que muitas mulheres diariamente passam, o relacionamento abusivo e a busca constante para a liberdade com um final feliz.
Carolina desde sua adolescência desejava ter um casamento dos sonhos, se guardava para o homem de sua vida, a pessoa certa. Mas aos 15 anos, após um namoro que não engrenou por conta que seu namoradinho foi embora da cidade, ela conheceu Tony, um rapaz de 21 anos estudante de direito com quem se casou e passou alguns anos bem infeliz com traições, mentiras e sofrimentos que ela mesmo entendendo custou a se libertar. A essa altura eu já estava bem brava com ela...
Já como editora-chefe e bem sucedida, Carolina se divorcia a fim de recomeçar sua vida longe de outros relacionamentos, o que cai por terra até conhecer Francês, seu novo redator-chefe (que achei bem fofo, viu?). Ambos sentem uma atração louca, divertida e quente um pelo outro vivida cheia de mistérios e segredos que só você lendo o livro para descobrir, rs...
O livro é um romance divertido, com uma pitada de drama. No início com uma linguagem um pouco pesada, (não estou acostumada, rs), mas logo passou deixando a leitura mais leve nos trazendo revelações e descobertas no decorrer da história, torcendo pelo recomeço feliz de Carolina.
Hailane Braga foi muito feliz na escrita de sua obra, Amor à Terceira Vista é uma ótima companhia para um fim de semana ou para uma ressaca literária com sua leitura fluída e dinâmica. Vale muito a leitura!

" Então, um brinde ao amor de hoje porque o amanhã é desconhecido ."

Podem acompanhar minhas resenhas publicadas no
Instagram: @lydiarq.books

Sara.Barbara. 19/10/2021

¡Simplesmente Perfeito!
Um livro muito bom.

Confesso que não sou muito fã de livros brasileiros, mas esse me surpreendeu. Ele tem uma leitura leve e descontraída. E é realmente perfeito para sair de uma ressaca literária.

A escritora está de parabéns e devo dizer que pretendo ler outras obras da mesma.
Hailane Braga 24/10/2021minha estante
Muito obrigada. Espero agradar em todos os outros. Me leia mais hahahahah. Chuva de beijos e me acompanhe no instagram para saber mais @hailanebragautora

Lavínia Canteli 30/09/2021

É um livro ok, fácil de ler, uma linguagem fácil de entender mas que deixou um pouco a desejar.
Amei conhecer a Carolina, o Frances, odiei o Tony e amei a Ana.
Acho que o livro fala bastante de sexo, o que eu não esperava, mas não é de todo ruim.
O plot twist foi um pouco previsível pra mim, que já li algo parecido com isso.
Mas foi tão fácil e leve de ser lido que gostei muito.

Lylian 03/05/2021

Apaixonada, apenas?
Aquele romance que esquenta o coração e que você termina um alguns dias
Hailane Braga 06/08/2021minha estante
Muito obrigada pela leitura de um livro nacional, isso me faz muito feliz e me incentiva a escrever mais. Não perca minhas outras obras disponíveis na Amazon. Não desista de mim. Chuva de beijos.

Elin 01/05/2021

QUERO UM FRANCES PRA MIM
? Nada melhor que um clichêr bem bem gostosinho pra me tirar de uma ressaca literária (obg thomas).

? Amor à Terceira Vista nos trás Carolina uma editora chefe que vivia em um relacionamento um tanto abusivo.
Certo que no início me deu uma certa raiva da Carolina, mesmo entendendo que ela sofria, porém não dava pra negar que era um pouquinho irritante, o jeito que todo mundo abria seus olhos e ela mesma fechava... Enfim quando a liberdade cantou glorifiquei de pé meus amigos, principalmente quando chegou o novo redator-chefe que não mexeu só com o corpo dela, com o meu também (?). Redator esse que também a fazia se lembrar de uma pessoa a tempos esquecida.

? E por mais que eu ache que o livro foi rápido demais. É uma ótima leitura para passar um final de semana, sem precisar sofrer com altos e baixos. Eu simplista amei e surtei com o Redato-Chefe.
Hailane Braga 06/08/2021minha estante
Que linda. Obrigada pela leitura. Tem mais obras na Amazon, vem conhecer. Obrigada por ler autores nacionais. Não desista de nós. Chuva de beijos e te desejo um Frances.

Leticia 31/07/2020

Encontrei o E-book de graça e nem pensei duas vezes.
É um daqueles livros que começa clichê, você deduzindo o q vai acontecer e do meio para o final ele te surpreende.
Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Obrigada pelo carinho e pelas estrelas. Vem se surprender com os outros tb. Chuva de beijos.

DebyCCruz 17/07/2020

Um romance muito fofo, com alguns plot-twist, e mesmo que seja clichê, a leitura é válida, principalmente pra quem precisa se recuperar de uma ressaca literária. Amei.
Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Que fofura. Obrigada de coração. Espero que leia os outros tb. Chuva de beijos.