Amor À Terceira Vista

Amor À Terceira Vista Hailane Braga

Resenhas - Amor À Terceira Vista

Lilice 05/07/2020

Clichê delícia
É clichê? Sim. É bom? Também.
Poderia ter mais momentos de surpresas e clímax. Mas é o típico livro que dá um aconchego na alma. Gostoso e leve de ler.
Falta algo que torne a narrativa mais envolvente, mas certamente uma boa leitura pra quem gosta do gênero.

Lydiarq 29/10/2021

Dinâmico, quente e envolvente!
?? Resenha: Amor à Terceira Vista
Autora:@hailanebragautora
Editora: novo mundo
Classificação indicativa: 18+
????.5

Sabe aquele livro que você acha que a leitura será bem levinha? Pois bem, não foi bem assim... Pensa no livro intenso, mas bem gostoso de ler!
Amor à Terceira Vista apresenta uma história dinâmica, quente, envolvente e nos trás uma reflexão importante para uma temática em que muitas mulheres diariamente passam, o relacionamento abusivo e a busca constante para a liberdade com um final feliz.
Carolina desde sua adolescência desejava ter um casamento dos sonhos, se guardava para o homem de sua vida, a pessoa certa. Mas aos 15 anos, após um namoro que não engrenou por conta que seu namoradinho foi embora da cidade, ela conheceu Tony, um rapaz de 21 anos estudante de direito com quem se casou e passou alguns anos bem infeliz com traições, mentiras e sofrimentos que ela mesmo entendendo custou a se libertar. A essa altura eu já estava bem brava com ela...
Já como editora-chefe e bem sucedida, Carolina se divorcia a fim de recomeçar sua vida longe de outros relacionamentos, o que cai por terra até conhecer Francês, seu novo redator-chefe (que achei bem fofo, viu?). Ambos sentem uma atração louca, divertida e quente um pelo outro vivida cheia de mistérios e segredos que só você lendo o livro para descobrir, rs...
O livro é um romance divertido, com uma pitada de drama. No início com uma linguagem um pouco pesada, (não estou acostumada, rs), mas logo passou deixando a leitura mais leve nos trazendo revelações e descobertas no decorrer da história, torcendo pelo recomeço feliz de Carolina.
Hailane Braga foi muito feliz na escrita de sua obra, Amor à Terceira Vista é uma ótima companhia para um fim de semana ou para uma ressaca literária com sua leitura fluída e dinâmica. Vale muito a leitura!

" Então, um brinde ao amor de hoje porque o amanhã é desconhecido ."

Podem acompanhar minhas resenhas publicadas no
Instagram: @lydiarq.books

DebyCCruz 17/07/2020

Um romance muito fofo, com alguns plot-twist, e mesmo que seja clichê, a leitura é válida, principalmente pra quem precisa se recuperar de uma ressaca literária. Amei.
Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Que fofura. Obrigada de coração. Espero que leia os outros tb. Chuva de beijos.

Carla.Marian 14/07/2020

Recomendado
Aqui temos uma leitura muito fluida e gostosa, deve ser por isso que terminei ele em poucas horas! Carolina é uma moça que passou por um relacionamento abusivo, mas que no fim reencontra um amor da sua adolescência! Essa história vai te fazer passar raiva com os relatos do abuso e em alguns momentos, com as próprias decisões de Carolina, mas também vai te deixar muito entusiasmada com o fim desse relacionamento e a descoberta de que ela é uma mulher livre e que pode sim ter alguém que trate ela bem da maneira como merece. A leitura vale a pena, e se for espertinho, quando começar a dar os primeiros sinais... Vai descobrir o segredo do homem que roubou o coração dessa mocinha.
Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Não conta! Kkkkk. Obrigada pela leitura. Depois vem conhecer os outros. Chuva de beijos.

Jamily 03/06/2020

ADOREI
Primeiramente só não dei 5 estrelas porque por min poderia ter muito mais páginas, mas eu AMEI AMEI AMEI
Amor a terceira vista é um livro que nos chama atenção por causa do nome...
Nessa história vamos conhecer Carolina, uma garota normal como qualquer uma de nós, porém infelizmente ela sofre/passa por um relacionamento abusivo e, o único fato da gente não ficar pistola (mais) é porque temos requisicios logo no ínicio que já nos faz ver que ela não passa mais por aquilo e que não está com ele... Mas que dá uma vontade de entrar na história, matar ele e pegar ela pelo braço pra ela ver a verdade dá
Apesar disso é um livro extremamente fluido e rápido, com vocabulário fácil e que logo nas primeiras páginas já te garate boas e altas gargalhadas (grande parte devido a melhor amiga de Carolina, Ana)
E um bônus... A autora é MA-RA-VI-LHO-SA
Recomendo!!
Hailane Braga 05/07/2020minha estante
Ain que meu coração explode assim. Obrigada, Jami??

Jamily 09/07/2020minha estante
??????

Hailane Braga 01/08/2018

Amor a terceira vista
Carolina conheceu Tony ainda no ensino médio, embora ele já estivesse na faculdade. Após um tempo se casaram e construíram juntos uma estabilidade financeira e um casamento aparentemente perfeito.

Sem avisos, Carolina descobre que não apenas foi traída, mas que Tony é o pior dos canalhas. Ela larga o marido e a casa que custa uma pequena fortuna.

Após sair de casa conhece seu novo chefe que lhe trará não apenas incríveis descobertas na vida profissional, mas abre as portas de um amor já há tempos esquecido.

Amor a terceira vista é um romance engraçado, cheio de surpresas e que poderia ser a história de muitas vidas. Divirta-se com essa leitura.

Hailane Braga
NAbia.FAtima 25/09/2018minha estante
Que livro é esse?!Sabe aquele livro que você começa e não quer mais parar?É uma leitura viciante!Já li 2 vezes...kkkkk É o tipo de livro que causa ansidade no leitor a cada capítulo,nos envolve até nos sentirmos como os personagens...Final do livro chegou,e bateu aquela dorzinha no coração.

Duci 29/12/2021

Perfeito
? Sabe aquele livro que mexe com você e faz você questionar tudo a sua volta ? Então , esse preenche esse requisito.

? Como a sinopse bem diz , Carolina achava que tinha tudo , achava que estava completa e realizada . Só que em uma descoberta de traição , tudo que ela achava ser consolidado veio a baixo .

? Carolina vê sua vida abalada, ver seu sonhos e seus planos desfeito . Ela se doava e não recebia nada em troca, isso desde sempre , só que o amor que sentia por ele, deixava ela chega.

? Após descobrir a traição do seu marido , Carolina resolve sair de casa e deixar tudo pra trás, começa a focar na sua carreira e na sua vida.

? Após essa tentativa de recomeço , Carolina se encanta pelo novo redator chefe da editora que trabalha, só que Carolina jamais imaginava que ele só não abalaria sua vida, como trazia um passado a toda.

? Um passado que valeria a pena remexer. Entre os pensamentos de Carolina e Frances, conseguimos entender toda essa história

? O livro é encantador , voce se envolve com as dores da personagem e se encanta pelo crescimento dela , pelo romantismo que tem no livro e todas aquelas reviravoltas.

? A autora mais um vez está de parabéns por escrever um livro incrível, que nos faz viajar nas páginas, nos faz refletir, faz a gente se apaixonar por todo o enredo.

Thaís carvalho 08/06/2020

Resenha publicada no ig literário @lendocomaleticia

" Eu acreditava que, para manter um casamento, é necessário fazer tudo que for possível, mas isso não é verdade . Isso é viver de aparências. É mostrar que é feliz e que está tudo bem, mesmo que não esteja ".

Carolina tinha 15 anos quando conheceu Tony e ele 21 anos . Os dois namoraram e depois se casaram . Aparentemente Carol tinha uma vida perfeita : Um marido bonito, uma bela casa , um ótimo emprego na área que ela amava em uma editora até que um dia tudo isso desmorona quando ela descobre a traição de seu marido e resolve sair de casa .

Mas a vida pode lhe reservar muitas surpresas e eis que a chegada de um novo redator-chefe chamado Frances na editora em que ela trabalha faz tudo mudar. Frances irá lhe mostrar a vida por um outro ângulo e os dois terão um romance intenso mas ele esconde um segredo que pode atrapalhar tudo.

Em geral o romance é muito bom, tem uma linguagem fluída, um final legal e traz reflexões sobre um tema bem atual que é relacionamento abusivo. Porém não gostei tanto da linguagem pois achei crua e com muitos palavrões que me incomodaram um pouco mas fora isso indico a leitura.

Stephanie.Daquina 22/05/2020

Lindo e envolvente
Amei! Li esse livro em dois dias e ele me surpreendeu! É uma leitura leve mas que envolve o leitor e faz com que o leitor fiquei com a pulga atrás da orelha, além de tocar em pontos importantes como relacionamento abusivo e machismo. Amei e super recomendo!
Hailane Braga 23/05/2020minha estante
Arrasou! Amei.Obrigada de novo.

Hailane Braga 24/04/2020minha estante
Obrigada por partilhar seu ponto de vista. Adorei sua perspectiva. Espero que possa ler os demais. Chuva de beijos.

Jhen 06/07/2020

Tudo vêm com o tempo
“Eu acreditava que, para manter um casamento, é necessário fazer tudo que for possível, mas isso não é verdade. Isso é viver de aparências. É mostrar que é feliz e que está tudo bem, mesmo que não esteja ".

Carolina sempre foi aquela garota que sonha com um grande amor, um romance capaz de tirar o fôlego e romper com as estruturas da alma, mas ser casada com Tony cumpria terrivelmente essas expectativas da forma mais cruel possível. O abuso, a toxicidade, quase custaram toda a sua confiança em si mesma e principalmente, boa parte de sua dignidade.

“Não deixe de ser feliz por medo de tentar.”

Entretanto, ela não se deixa abater e faz o que muitas pessoas chamam de loucura: deixar a casa e os pertences que batalhou para ter. Eles já não fazem sentido, nada que custe a sua paz faz mais... então chegou o momento certo de se reerguer, a outra Carolina a esperava. Mas ela não esperava reencontrar o seu amor de adolescência, nem que o amor à terceira vista realmente existia.

“A felicidade não bate duas vezes à mesma porta. Às vezes precisamos passar por certas situações para dar valor a outras.”

Com uma boa pitada de humor e amizades que ultrapassam a vida, a escrita da Hai é leve e flui rapidamente. Em poucas horas você termina o livro completamente chocada com as reviravoltas. Um romance para ser lido a qualquer momento, ótimo para “curar” ressaca literária com a garantia de aquecer o coração.

Elin 01/05/2021

QUERO UM FRANCES PRA MIM
? Nada melhor que um clichêr bem bem gostosinho pra me tirar de uma ressaca literária (obg thomas).

? Amor à Terceira Vista nos trás Carolina uma editora chefe que vivia em um relacionamento um tanto abusivo.
Certo que no início me deu uma certa raiva da Carolina, mesmo entendendo que ela sofria, porém não dava pra negar que era um pouquinho irritante, o jeito que todo mundo abria seus olhos e ela mesma fechava... Enfim quando a liberdade cantou glorifiquei de pé meus amigos, principalmente quando chegou o novo redator-chefe que não mexeu só com o corpo dela, com o meu também (?). Redator esse que também a fazia se lembrar de uma pessoa a tempos esquecida.

? E por mais que eu ache que o livro foi rápido demais. É uma ótima leitura para passar um final de semana, sem precisar sofrer com altos e baixos. Eu simplista amei e surtei com o Redato-Chefe.
Hailane Braga 06/08/2021minha estante
Que linda. Obrigada pela leitura. Tem mais obras na Amazon, vem conhecer. Obrigada por ler autores nacionais. Não desista de nós. Chuva de beijos e te desejo um Frances.

Leticia 31/07/2020

Encontrei o E-book de graça e nem pensei duas vezes.
É um daqueles livros que começa clichê, você deduzindo o q vai acontecer e do meio para o final ele te surpreende.
Hailane Braga 08/08/2020minha estante
Obrigada pelo carinho e pelas estrelas. Vem se surprender com os outros tb. Chuva de beijos.

sandy 10/03/2023

Delícia
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da @hailanebragautora em 2020 e desde então nos tornamos parceiras

Taís 21/04/2020

Leitura finalizada!
Um delicioso romance com encontros e reencontros, engraçado e sexy, na medida certa!
Hailane Braga 24/04/2020minha estante
Muito feliz que tenha gostado. Espero que possa ler os outros. CHuva de beijos.