Como Conquistar O Seu Grande Amor

Como Conquistar O Seu Grande Amor Julia Fontanella

Resenhas - Como Conquistar Seu Grande Amor

Liziane 14/10/2020

Como conquistar o seu grande Amor - Julia Fontanella
No amor não existe uma fórmula mágica, como seria bom se a vida fosse como nos contos de fadas, porém não é.
E é exatamente isso que a protagonista Helena Kavanagh, vai descobrir ao se apaixonar por Sebastian, um renomado advogado, que a ignora completamente.
No desenvolvimento da história você descobre se tudo isso não passou de uma obsessão de Helena, um amor platônico ou se o seu amor será correspondido.
Esse livro é muito fofo, lhe prende a atenção do inicio ao fim e você o lê em poucos minutos, saindo da realidade.
O enredo é bem divertido, e deixa aquela mensagem ? Antes de Amar outra pessoa, aprenda a se amar em primeiro lugar, ou o outro nunca irá lhe dar valor?.
Recomendo a leitura, fiquei com aquele gostinho de quero mais...
Parabéns! Júlia, com certeza lerei outras publicações sua.

Juliana @entrelivroos 19/09/2018

Em como conquistar seu grande amor , vamos conhecer Helena que cansada de ser ignorada pelo amor de sua vida decidi seguir um plano para conquistá-lo e se vingar pelo 4 anos de rejeição. E Sebastian que ignora Helena de todas as formas possíveis pois a última coisa que ele quer é acabar com sua vida de solteiro. A narrativa é alternada entre Lena e Sebastian que se passa em New York e os principais cenários são o escritório de advogacia e o apartamento de Lena. Vamos conhecer também os personagens Lauren, Jon , Henry e Pâmela que vão ajudar no desenrolar do conto.
A escrita da autora é bem gostosinha e faz você querer saber o que vai acontecer á seguir , então não consegui parar de ler até acabar o conto. .
A pergunta é ? Será que o plano de Helena vai dar certo? Porque será que Sebastian ignora Helena, será que á vida de solteiro que ele tanto gosta é o único motivo ? Isso você vai descobrir só lendo o conto.

skuser02844 28/08/2018

Um boy para chamar de meu
Terminei o conto da Julia Fontanella. Nele a autora nos conta a história de Helena, secretária da diretoria de uma grande firma e apaixonada há quatro anos por Sebastian, um dos advogados da firma, que não toma o menor conhecimento da presença da moça.
Na verdade vive fugindo dela.

Mas Helena não se dá por vencida e procura, de todas as formas, e todos os dias, algum motivo para se aproximar do objeto de sua paixão. Até que descobre um site com conselhos sobre como conquistar o boy que não está nem aí para ela.

Achei que as dicas não tinham nada que qualquer garota já não tivesse tido ideia, e que, com certeza, não têm 100% de acerto. Na verdade corre-se o risco de ter uma resposta contrária.
Mas em se tratando de homens, (rsrsrs desculpem meninos, estou generalizando) acabam caindo por mexer com seu ego.
Que homem gosta de ser ignorado? Ou trocado por outro?

Helena passa a criar situações tipo: um namorado que não é namorado; roupas mais ousadas; não dar mais tanta atenção ao boy; etc.
O que não se sabe é se isso trará a resposta que ela quer: Ter a atenção de Sebastian.

Será que Helena consegue?
Ou Sebastian é imune a essas jogadas?
É ler para descobrir!

Isa @isaliteraria 24/08/2018

Resenha: Como Conquistar Seu Gande Amor, de Júlia Fontanella. | Por: Izzy.
Helena uma garota de 24 anos que acredita que vai encontrar o amor da sua vida. Só que Lena é loucamente apaixonada por Sebastian, um solteiro mulherengo advogado que não está nem ai pra ela e quase sempre a ignora. Cansada de ser ignorada por Sebastian, Lena resolve por em prática as dicas de "como conquistar seu grande amor" encontradas em um blog, na intenção de deixar Sebastian caidinho por ela. Mas será que ela consegue?

- Um conto da Amazon, escrito pela autora e parceira Júlia Fontanella do @juentrepaginas. Com 13 capítulos, o conto se divide em uma narrativa aos olhos de Helena e outra parte aos olhos de Sebastian.

- Leitura rápida, é sim um conto de aquecer o coração. Eu nunca quis tanto uma continuação, pois existem pontos a ser esclarecidos e eu queria muito saber.

Kelly @leitora_assidua_ 16/08/2018

Helena, ou Lena, tem um grande amor, Sebastian. Ambos trabalham em uma firma de
advocacia, e se vem todos os dias a 4 anos.

E, tudo seria uma história normal, se não fosse pelo fato de Sebastian a ignorar. Ele entende e
percebe sua adoração por ele, mas, simplesmente a ignora, fria e abertamente, até que um dia
tudo muda e Lena toma como missão a grande tarefa de Conquistá-lo.

Com uma “ajudinha interna”, Lena tem nas mãos 5 dicas infalíveis de Como conquistar seu
grande amor, e juntos vamos acompanhar essa impreitada. Mas, será que ela conseguirá
alcançar seus objetivos? Esse desejo de ser notada é só obsessão ou terá um amor realmente
por trás disso tudo?!