Vamos dar a volta ao mundo?

Vamos dar a volta ao mundo? Marina Klink

Resenhas -

Le 18/07/2021

É um livro muito bonitinho sobre viagens pra crianças. Fala de alguns lugares e as curiosidades deles. Eu gostaria muito de ler quando era pequena, ia me fazer querer viajar o mundo todinho também.

Rodrigo 11/07/2021

Ótimo para estimular a leitura infantil
Neste livro, Marina Klink compartilha suas experiências e aventuras pelo mundo, desde o deserto até o Polo Norte.

isabookzl 12/05/2021

Gostei!
É divertido, com uma linguagem bem interativa e as imagens e fotografias da família deixou ainda mais interessante.

van.cazarotto 18/04/2021

Intuito de incentivar a vida fora das telas
Achei que a proposta do livro pode ser interessante quando lemos com a criança e vamos conversando sobre. O cerne é falar sobre diferentes experiências, preferências e pessoas.
A autora de sobrenome famoso pelas viagens desbravadoras diz que seu intuito é aguçar a curiosidade da criança pela descoberta do mundo. A versão digital não é muito atraente para crianças. Gostaria de ver a versão impressa, acredito que as ilustrações se destaquem e instigue mais a criança.
Entre as mensagens que o livro deixa, está o respeito à natureza, o prazer de viver novas experiências e lições sobre convivência e gostos pessoais.

"Quando viajamos em família aprendemos na prática a respeitar as diferenças e descobrimos rapidamente os principais valores das maravilhas escondidas da natureza."

Luciana 03/11/2020

Distante
Achei muito distante da realidade da maiorias das crianças brasileiras. Não sei se sua leitura agregaria em suas vidas.

caroline sn 31/10/2020

Viajar em família
Ao ler em ebook, perdi muito das ilustrações de Cármamo. Gostei do seu traço, e seus desenhos realmente completam a experiência de leitura. Quando possível, quero folheá-lo numa livraria e vê-las como se deve.

A escrita de Marina Klink é boa, passa bem a mensagem que deseja, os pequenos e as pequenas aprendem coisas relacionadas às viagens, à natureza e através da família Klink, também sobre relações humanas.

brendasnb 03/09/2020

Educativo
Simples e interessante, um ótimo livro para ajudar as crianças no estudo de geografia e ciências, além de estimular a imaginação e incentivar um bom comportamento com a família e o meio ambiente.

Larissa 24/08/2020

Leitura Fácil
Livro curto e de escrita simples, mas com informações fantásticas sobre o nosso planeta, ideal para crianças, mas também serve para adultos.

gabriel.bdine 23/08/2020

Viajar é preciso
Um livro com belas ilustrações que vale a pena ser lido por crianças de todas as idades.

IsaApCamilo 04/07/2020

E um livro infantil bem legal, ele ensina muitas coisas para as crianças e também para os adultos.

Triz 28/06/2020

vamos dar a volta ao mundo?
a leitura em si é bem simples, realmente algo focado para crianças, algo que leria para os meus irmãos. gosto muito de biologia, geografia... o livro trás uma faceta muito boa sobre biomas, espécies de animais, etc.
é realmente algo para ler a uma criança, entretanto, para um adulto se torna bem tediante, mas como dito, o foco são as crianças, e foi muito bem feito para o público alvo.

Sama_Tavares_1503 15/05/2020

Ah eu amei esse livro as filhas contando em suas experiência ao viajar de barco com os pais. E ir conhecer o mundo. Foi maravilho...
Mesmo sendo para crianças. Eu adorei e indico para quem gosta de aventuras. Viagens. Leiam como foi esse vidas delas com os pais no barco e suas viagens.

Eu ja conhecia a família e admirava suas viagens. Sua história. Amo demais essa família. Realmente ainda queria fazer algo assim na vida. Pois mostra como temos que tirar um tempo de nossas vidas para admirar o que é belo e fazer algo que nos traga felicidade. Paz. Harmonia. Esperança. Prazer. Pode ser difícil sim. Mais creio que isso deve ser colocada em nossas vidas.

E esse livro falando disso atrasves da experiências das 3 filhas deles não tem preço. Muito lindo. Parabéns!

10/05/2020

Vamos dar a volta ao mundo?
Curtinho e objetivo mostra as aventuras de uma família em suas visitas a diferentes lugares do mundo. Traz desenhos e imagens.

Rubia 27/04/2020

É um livro escrito e pensado para crianças. Curto e de escrita simples, mas com informações fantásticas sobre o nosso planeta.
Indico para usar em sala de aula com os pequenos e até mesmo em casa.
Muito didático.

Trecho:

"Este livro é um incentivo para os pequenos olharem menos o mundo através dos aparelhos eletrônicos e descobrirem o mundo maravilhoso que existe do lado de fora da janela."

@meulivrovermelho 23/04/2020

Infantil
Foi Mais uma leitura pra desço trair, tirar do tédio e me conectar mais com minha leituras. É funcionol