Vamos dar a volta ao mundo?

Vamos dar a volta ao mundo? Marina Klink

Resenhas -

Rubia 27/04/2020

É um livro escrito e pensado para crianças. Curto e de escrita simples, mas com informações fantásticas sobre o nosso planeta.
Indico para usar em sala de aula com os pequenos e até mesmo em casa.
Muito didático.

Trecho:

"Este livro é um incentivo para os pequenos olharem menos o mundo através dos aparelhos eletrônicos e descobrirem o mundo maravilhoso que existe do lado de fora da janela."

@meulivrovermelho 23/04/2020

Infantil
Foi Mais uma leitura pra desço trair, tirar do tédio e me conectar mais com minha leituras. É funcionol

Priscila.Veloso 22/04/2020

...
Ótimo livro para ler com as crianças. Livro encantador, com imagens lindas.

Gizalyanne 14/04/2020

Excelente!!
Livro com conteúdo. Inspira em nós o desejo de conhecer esses lugares maravilhosos citados no livro. Lindas ilustrações. Texto agradável . O livro fala das viagens da família Klink do ponto de vista das filhas. Recomendo!!

Nara 05/04/2020

Um infantilzinho pra relaxar de vez em quando é bom!

Tatiana 03/04/2020

Klink para pequenos
Delicadamente ilustrado, o livro mostra alguns dos lugares viajados pela família Klink e suas preferências e gostos de viagens. Muito legal para inspirar os pequenos sobre desbravar o mundo e consciência/responsabilidade social na preservação do meio ambiente.

Ederson 31/03/2020

Com boas ilustrações, é um livro para o público infantil. Ele peca por fazer mais uma promoção das viagens da família do que trazer informações para os pequenos.

hagabrielah 30/03/2020

Uma fofura
Este livro é curtinho e muito fofo. Comprei recentemente em uma promoção de e-books grátis da Amazon e até que gostei.
As ilustrações são muito lindas.

Marta293 25/03/2020

Vamos Dar a Volta ao Mundo?
Esse é um livro bem bonitinho, que conta um pouco as viagens que a família Klink fez pelo mundo. Com ilustrações incríveis, ótimo para as crianças aprenderem mais a preservar a natureza e conhecerem novos lugares.

Cinara... 24/03/2020

"Aprendemos que, mesmo aqueles que não gostam das mesmas coisas que a gente, podem ser bons amigos, se respeitarmos seu modo de ser e suas escolhas."

Larissa 24/03/2020

Vamos conhecer o mundo?
A família Klink nos leva a conhecer vários lugares pelo mundo, dando algumas informações. Destinado ao público infantil, mostra amor e respeito pela natureza e pelo mundo