Vamos dar a volta ao mundo?

Vamos dar a volta ao mundo? Marina Klink

Resenhas -

@meulivrovermelho 23/04/2020

Infantil
Foi Mais uma leitura pra desço trair, tirar do tédio e me conectar mais com minha leituras. É funcionol

hagabrielah 30/03/2020

Uma fofura
Este livro é curtinho e muito fofo. Comprei recentemente em uma promoção de e-books grátis da Amazon e até que gostei.
As ilustrações são muito lindas.

Marta293 25/03/2020

Vamos Dar a Volta ao Mundo?
Esse é um livro bem bonitinho, que conta um pouco as viagens que a família Klink fez pelo mundo. Com ilustrações incríveis, ótimo para as crianças aprenderem mais a preservar a natureza e conhecerem novos lugares.

brendasnb 03/09/2020

Educativo
Simples e interessante, um ótimo livro para ajudar as crianças no estudo de geografia e ciências, além de estimular a imaginação e incentivar um bom comportamento com a família e o meio ambiente.

Priscila.Veloso 22/04/2020

...
Ótimo livro para ler com as crianças. Livro encantador, com imagens lindas.

Luciana 03/11/2020

Distante
Achei muito distante da realidade da maiorias das crianças brasileiras. Não sei se sua leitura agregaria em suas vidas.

isabookzl 12/05/2021

Gostei!
É divertido, com uma linguagem bem interativa e as imagens e fotografias da família deixou ainda mais interessante.

Biblioteca Álvaro Guerra 24/07/2019

Vamos dar a volta ao mundo? é um convite aos pequenos leitores para conhecerem diferentes biomas do planeta ao lado da família Klink, que visita destinos inusitados do globo terrestre.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574067988

Le 18/07/2021

É um livro muito bonitinho sobre viagens pra crianças. Fala de alguns lugares e as curiosidades deles. Eu gostaria muito de ler quando era pequena, ia me fazer querer viajar o mundo todinho também.

Rodrigo 11/07/2021

Ótimo para estimular a leitura infantil
Neste livro, Marina Klink compartilha suas experiências e aventuras pelo mundo, desde o deserto até o Polo Norte.

gabriel.bdine 23/08/2020

Viajar é preciso
Um livro com belas ilustrações que vale a pena ser lido por crianças de todas as idades.