O Novo Modelo de Treinamento Funcional de Michael Boyle

O Novo Modelo de Treinamento Funcional de Michael Boyle Michael Boyle

Resenhas -

Giovanni 18/02/2022

Exercícios certos, pouca quantidade ?!
Apenas uma opinião. É certo que o Livro nos traz o conceito mais atualizado sobre o treinamento funcional. Ao priorizarmos exercícios feitos em cadeia cinética fechada e unilaterais, ajudamos os atletas a chegarem ao melhor de seu desempenho reduzindo o risco de se lesionar . Porém, quando apresentado o programa de treinamento no final do livro, fica evidente o conceito da escola americana, ou seja, trabalha com baixo volume de treino de força, sendo no Max 4 dias na semana.
Diferente do Brasil, trabalhamos com um volume maior de treino de força. Seria bacana juntarmos os detalhes dessas duas escolas pra se ter um melhor desempenho. Apenas uma opinião ! Abraços !

Juli 16/12/2023

Metodologia
Tema do meu tcc
Muito esclarecedor ler sobre um método que eu já aplico no meu dia a dia! É um livro muito mais rico do que aparenta ser, mas cuidado, pois ainda precisa de maiores pesquisas específicas

Iva 24/07/2023

Um dos melhores livros da área que já li. A base pra quem quer trabalhar com o verdadeiro treinamento funcional, sem dúvida, está aqui.