Numa Ilha Deserta

Numa Ilha Deserta Julie Johnson

Resenhas - Numa Ilha Deserta

Ster! 28/10/2022

um típico romance clichê enimies to lovers, que se passa no meio do oceano pacífico e nos leva até uma ilha, onde as coisas "começam" a acontecer.

Daniela.Dantas 25/07/2022

Sobrevivência
Violet está com receio pelo futuro, então decide fazer algo radical. Irá passar 3 meses como babysitter de uma criança de 5 anos enquanto desfruta das praias de várias ilhas tropicais.
No aeroporto ela conhece underwood, um homem casmurro e lindo de morrer, que a trata pessimamente. Mal sabia ela que iriam viajar juntos.
Durante o voo o pior acontece e acabam por se despenhar, fazendo com que dependessem um do outro para sobreviver.
Gostei da leitura, mas confesso que a cena do avião foi um pouco agonizante pois não sabemos se ou quem irá sobreviver.
No entanto os momentos de agonia não ficam por aí, o que faz com que o romance fique em segundo plano.
A diferença de idade deste casal é de mais de 10 anos, e isso juntamente com a teimosia de ambos irá retardar o desenvolvimento desta relação.
No final a autora praticamente confirma que irá haver uma continuação, só resta torcer para que o lançamento esteja para breve.