Somos Apenas Amigos

Resenhas - Somos Apenas Amigos

Fernanda.Duart 25/04/2024

Muito rápido
Li em 4 horas...
Muito útil pra quem quer só passar um tempo lendo uma comédia romântica água com açúcar.

Joice.Alves 19/03/2024

Se eu esquecer de dizer mais tarde, esse livro se tornou meu top 1 da autora!

Se algum dia eu critiquei o friends to lovers, não me lembro!
A forma com que o casal ignora a atração inicial em prol de ser amigos, é tão gostoso de ler. Pq eles realmente são amigos, mas sempre tem aquela fagulha, pronta para incendiar um quarteirão inteiro. E quando os dois decidem ficar juntos, só pra se livrar da fagulha (alerta de spoiler: todo mundo sabe aonde isso vai dar).
Não sei pq demorei tanto para ler esse livro, Olivia roubou o lugar do Morcegão no meu coração.

Jullyahx 19/02/2024

Saído diretamente do Wattpad
De cara percebe-se que se é um dos primeiros trabalhos da autora. A escrita é bem amadora, mas achei bem promissor, a ortografia tá correta e isso já ganha pontos comigo em vista que eu já li cada coisa kkkkkkkk a história também é bem divertidinha e me trouxe nostalgia de quando eu lia no Wattpad. Entretando é bem corrida, muito mesmo, tudo ocorre em menos de um mês. O livro é de 2018 então acho que autora possa ter evoluído e por isso já vou colocar algum livro recente dela na minha lista para ver como está atualmente.

Grazieli 18/02/2024

Comecei esse livro bem despretensiosa, só consegui parar quando terminei. Bem leve e envolvente. Carter é um estonteante e solitário astro do rock internacional e Lil brasileira, autêntica e espontânea, uma amizade improvável e natural.

Lidi linda 08/02/2024

Seja meu verão na tarde de inverno
Olívia é uma escritora amadora que assim como toda garota é apaixonada por um astro de rock, Ethan é esse astro.

Eles se conhecem e já tem uma conexão de imediato que é claro que evolui pra bem mais do que uma amizade com a desculpa de Olly o ajudar com a tradução na sua turnê.

Após uma noite para verem se realmente tem química, descobrem que tem a tabela periódica inteira então é claro que vai pra bem além onde finalmente declaram seu amor.

Pontos que não gostei nessa leitura, a amizade que eles criam é muito fora da realidade, como um astro do rock fica tão próximo e rápido de uma completa estranha? E como isso evolui tanto assim? Achei que poderiam ter sido uma amizade de alguma outra maneira, talvez se conhecendo antes da fama ou algo assim pra fazer sentido a aproximação e conexão. Porém, é bem levinho, uma leitura rápida que é o sonho de toda adolescente que já foi apaixonada por algum cantor famoso.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Ethan e um astro do rock Olivia é uma autora de romances. Oque os dois tem em comum? Bloqueios criativos e vidas solitárias após uma conexão instantânea e um acordo inusitado. Ethan foce e tímido e Olivia fortr e desastrada ficam cada dia mais próximos e nenhum dois que bagunça tudo com um relacionamento amoroso mesmo que ninguém acredite que não são apenas amigos. Em uma turnê juntos eles enfrentam os problemas e atração que surgem fazendo questionar sem são apenas amigos mesmos.
Eu já queria ler esse livro a muitos tempo e foi bom encontra ele novamente,a escrita da autora e muito boa e eu precisava de um livro deles nesse momento o livro não é muito profundo mais é bom.
Gosto de livros com bad boys e garotos maus mais mais vezes precisamos de um garoto bonzinho e o Entham é perfeito fofo carinho e tímido a Olivia é muito engraçada mais uma fofa e muito forte o casal deles é perfeito a amizade apaixonante e como tudo se desenrola incrível.

Alice 18/01/2024

Maravilhoso do começo ao fim.
Fiquei de coração quentinho ao ler esse livro, ele é aquele tipo que te faz lembrar o por que você ama ler, sabe?
Um livro lindo e reconfortante.

Barteli 17/01/2024

INCRÍVEL
Um dos livros que não dava nada por ele e me surpreendeu bastante

Uma história fofa e previsível porém que faz com que você queira ler o livro todo de uma vez só

Simplesmente apaixonada!

Bia 16/01/2024

P E R F E I T O
EU SIMPLESMENTE AMEI. Não tem como descrever o que eu senti lendo esse bendito livro, só q me apaguei mais um pouco à essa autora

Kate 14/10/2023

Amei
Leitura gostosa do início ao fim! Sobre uma amizade que só aumenta entre os personagens e culmina em um relacionamento mais profundo e lindo! Aquela história que deságua num final prazeroso que queremos! Super indico!

alexiamangueira 23/09/2023

Somos apenas amigos (hum sei)
Ethan Carter é um astro do rock.
Olívia Mendes é uma autora de romances.

O que esses dois têm em comum? Bloqueios criativos, vidas solitárias e uma conexão instantânea, que acaba os envolvendo num acordo inusitado. Uma amizade de turnê.

Eu li esse livro a muito tempo, muito tempo mesmo acho que em 2020 então não me lembro muito sobre ele. Mas lembro de ter gostado bastante na época, é um friends to lovers.
Acho que vou reler ele depois, é bem pequeno menos de 200 páginas.

Hellen 31/08/2023

Virou um dos meus livros preferidos da LC.
Leitura fluida, leve e divertida que é a marca dela.
A minha única crítica é que queria mais capítulos deles como casal de verdade.
Li muito rápido, mas morrendo de pena que acabasse.

manudefariadias 25/08/2023

Completamente apaixonada nesse casal e nessa história!

Olivia é uma personagem ímpar, que faz vc se apaixonar sem nem ver, carismática, engraçada e madura.

Ethan é um colírio, além de perfeitinho.

Amei a construção da amizade, da parceria, os ciuminhos e o amor.

Que quentinho no coração!

nabiabruna 23/08/2023

Eu já li esse livro no mínimo umas 3 vezes, sinto que tem tudo que um bom clichê precisa ter. Além de gostar muito da forma como a autora descreve os personagens (que fazem parte de um universo maior) você consegue entrar na mente deles e deseja também que sua vida fosse um pouco assim. É um clássico friends to lovers, a gente já sabe o que vai acontecer no final, mas quer acompanhar a história, fica com borboletas no estômago a cada avanço no relacionamento dos protagonistas. Enfim, quero ler novamente em breve.

Da Silva Pereira 19/07/2023

Simplesmente perfeito, amei a escrita pois ela é fluida e muito imersiva, surtei em varias partes pois me identifiquei muito com os personagens... Recomendo em 1 milhão%, juro que vale a pena!!!!