Meus Escritos

Meus Escritos Evelyn Monique

Resenhas - Meus Escritos

Paula- 06/08/2018

Emocionante
Todos nós temos um período de dilúvio.
Durante algum tempo, a dor foi o único sentimento que experimentei.
Eu era tempestade, todas as manhãs choviam dentro de mim. Por fora, as pessoas me conheciam por calmaria, por dentro, eu me perdia em furacão.
________________________________________________

"Não tenho tempo para esperar! Viver é urgente, é o infinito, o agora."

Acho que alguém me deve post its novos, já que resolvi marcar as poesias que mais me tocaram de alguma forma, e usei quase todos kkkk

Primeiro livro de poesias que leio até o fim, simplesmente por serem cada um mais emocionante que o outro.
É difícil explicar, é ler para sentir.
Sentir a emoção, sentir a verdade, sentir a dor.

Em alguns chorei, em outros concordei. Concordei pois só li verdades, e as verdades dizem que temos que ...
"...Entender que, no final,
Tudo que acontece,
Acontece por alguma razão,
Acontece porque precisa acontecer.
E a cada instante nasce uma nova chance..."

Quando alguém coloca todo seus sentimentos em palavras, é impossível não se emocionar.

Você chora pois são sentimentos que todos temos, sentimentos de saudade, de as vezes acharmos que não somos importantes pra ninguém, de desejarmos uma paz que acreditamos que só a morte é capaz de nos dar.

Mas também temos as poesias que nos transmitem coragem, que nos dão um tapa na cara, aquele tapa de que diz que só depende de nós mesmo para sermos livres e felizes.
Então a gente aprende que...
"... Embora tenha tropeços de espanto e medo.
Nada servirá para apagar sua coragem.
Nem mesmo o escuro
É capaz de ofuscar o brilho.
Que sua alma deslumbra..."

Foi uma nova experiência de leitura, e uma leitura em que experimentei todos os tipos de sentimentos. Foi uma honra conhecer os seus pequenos pedaços.