Dinastia M #01

Dinastia M #01 Brian Michael Bendis

Resenhas - Dinastia M #1

books 18/03/2022

????
MEU DEUS DO CÉU MINHANOSSA SENHORA AMO DMS JESUS CHOCADA PASSADA EU TO ASSIM COMO COMO MDS MDS MDD MDS

Fernanda1156 03/10/2020

Vingadores e X-Men se juntam para decidir o destino da Vanda
Qual será o destino da Wanda? Comecei este HQ e me surpreendeu. Já gostei muito da leitura, de como é desenvolvido a história e dos desenhos. Não tenho muito costume com este tipo de leitura, por isso tive uma feliz surpresa.

Mi 24/01/2017

Qual será o destino de Wanda ? #01
Ha seis meses a feiticeira Escarlate sofreu um colapso nervoso total, depois de ter perdido o controle de seus poderes, levando a vida de alguns vingadores.
Toda vez que Wanda usa o seu poder de alterar a realidade, ela perde a noção do que é realidade e ilusão.
E esta cada vez pior.
Xavier, doutor estranho todos tentaram achar alguma solução para ajudá-la.
Todos fracassaram.
Ninguém sabe o que fazer com ela, seu pai, irmão. Uma coisa é certa, os heróis terão que tomar alguma atitude.
Então o professor Xavier reuni todos os Vingadores e X-Mens para decidirem o futuro de Wanda Maximoff
Se ela continuar nesse ritmo, o mundo sofrerá grande consequências, talvez irreversíveis.