Insane K.C Franquini

Mayy Matias 03/10/2020

Ame ou odeie
K.C.Franquini
?????
Insane é um Dark romance que me tirou totalmente da minha zona de conforto.
A história em sua maior parte é contada por Anna que constantemente luta contra seus demônios e passados. Tentando fugir deles chega a uma cidade onde conhece Peter e Gabe os machos alfas do pedaço. O romance começa a se desenrolar aos poucos, mas tudo progride depois de uma festa totalmente insana que me rendeu surtos (kkkk).
Quando finalmente acho que meu trisal está na sua mais feliz loucura Marcus aparece. Eu odeio esse cara desde a primeira aparição no livro, mas enfim. Sem spoilers.
O livro é muito bem escrito e quebra todo tipo de tabu e nos leva literalmente para o lado negro do romance. Foi experiência complicada em certas partes por não ser um gênero que eu goste, mas a história em si é muito boa e me envolve demais até. Karen foi muito gentil em ouvir todos meus áudios surtando com as cenas o que torna tudo mais divertido. Agora vamos ler o segundo e morrer novamente.
E você? "Quanto tempo você pode ficar perdido de si mesmo, antes de enlouquecer."

Caroline 28/08/2020

Insane
Esperava um pouco mais desse livro, sim ele tem todo aquele clima misterioso e tudo mais. Mas teve bastante coisa que me incomodou sobre os personagens, para mim o livro não fluiu tão bem. Não pretendo ler os outros.

Duda 11/08/2020

Conheça seu lado obscuro com Insane.
Não sei nem como descrever como eu me senti lendo esse livro direito.. Me deixou impactada e e ansiando por mais..
Se você procura tirar algum sentimento bom e bonitinho desse livro, nem comece a ler.
Esse livro tirou o pior de mim e me fez ter sentimentos que estavam escondidos em mim à um tempo.
É perfeito demais!

Obs: O livro inclui violência física e psicológica, ele aborda vários temas delicados, portanto, comece a leitura com consciência disso.

Saturno 31/07/2020

Impossível de esquecer
Insane é uma obra extremamente bela, intensa e brutal, sem heróis, sem donzelas em perigo e sem luz no fim do túnel, somente um poço sombrio e Peter e Gabe que puxam Anna para a escuridão enquanto ela aprende sobre si mesma e começa a amar seus demônios.
⠀⠀⠀
É incrível a forma como a mente da Anna é descrita, as personalidades de Gabe e Peter, as reviravoltas, é tudo muito bem feito e instigante.

Um elogio enorme para as descrições físicas, dos locais, e as minhas partes favoritas, as cenas de hot e das cenas mais darks, são simplesmente fantásticas. E um detalhe que eu amei demais é a questão de todos os personagens serem maiores de idade, um detalhe pequeno, eu sei, mas que me marcou bastante.
⠀⠀⠀
A playlist, gente, que coisa boaaaa!

Recomendo este livro —e o resto da trilogia— para os amantes de romance dark que possuem mais de 18 anos. Insane tem hot com moderação, vilões e triângulo amoroso, com um aviso: há gatilhos, drogas, sangue e drogas também.

site: [Resenha do Projeto Empire Of Stars]- https://www.instagram.com/empire_ofstars/

Thata 30/06/2020

Um delirio insano
? Ola, Cristaiszinhos.?
O segundo livro que trago, seguindo a onda de #ApoieUmNacional é um Dark Romance de tirar o fôlego. ?
? "? Não apague o fogo que existe dentro de você só porque o mundo julga ele feio ou errado. ? ... ? Queime tudo Doll, ou morra sufocada. A escolha é sua."?
INSANE é um livro que quando você começa a ler pensa: droga, mais um clichê padrão de badboy e menininha. Ai aparece o segundo badboy! E você já acha que vem um triângulo amoroso pela frente. ?
? Porém, ao decorrer da história, Anna se mostra uma principal além das expectativas, e o que era triângulo se torna trisal e você está SURTANDO ao longo do livro. ?
A história prega aceitação, não aceitar o padrão da sociedade, não deixar o mundo ditar as regras. Dane-se as regras.?
? E quem não ama Serial Killers? Você tem dois aqui. ?
Insane é um livro que só recomendo para maiores de 18 anos, e tem gatilhos, sexo, drogas e muito sangue. Então, vai fundo e de mente aberta!?

Suh 10/02/2020

Já limpou o sangue das unhas hoje?
Resenha no Instagram. IG @lostindarktales

Leituras da Cielo 09/02/2020

Perfeito
Resenha

Autora K.C Franquini

Editora Hope

Eu já tinha lido romance dark, mas não como esse, então para quem é sensível, eu não recomendo. Além disso existem gatilhos que talvez você não possa gostar ou sim.

#drogas #sexo #violencia

Anna é uma jovem que tem uma grande perda, e pra piorar ela descobre que ela mesma foi a grande causadora, com isso ela vai embora, muda-se de cidade e se matricula numa escola mais afastada, isso tudo para fugir dos demônios.

Calma, eu não estou falando de demônios sobrenaturais, mas sim os internos, aqueles problemas que muita gente insistem em soterra-los achando que isso é o suficiente e não sabem que mas pra frente eles aparecem sem menos vocês esperarem

Anna acaba conhecendo dois rapazes, e ela que queria passar despercebida hein?! Enfim, Peter e Gabe sentem uma forte ligação com Anna, isso por que ambos tem seus próprios demônios também. Os rapazes são daquele tipo que está escrito na testa PERIGO, além de serem populares.

Aqui temos aquela pegada hot de triângulo amoroso e vemos também que Anna depois do que passou, ela se sente bem quando lhe infringi a dor, algo como Christian Grey, só que uma versão mais insana. Então, mas uma vez aviso que se você não gosta dessa pegada, não leia.

A história é intensa, a autora soube focar nas partes sombrias do trio, o que deixou fora a melação que a maioria dos livros tem. O livro é curto tanto em páginas quanto nos capítulos, por mim teria que ter mais. E não tenha dúvidas, a história é dark e bem escrita.

Divulga Livros Afins 31/01/2020

Resenha

Autora K.C Franquini
Editora Hope

#drogas #sexo #violencia

Jis Rocha 05/10/2019

Qual a cor da sua máscara?
Olá leitores.
Hoje trago para vocês o livro Insane, publicado pela @editorahope.
A autora K.C. Franquini nos conta em 167 páginas a história de três pessoas,aparentemente diferentes, mas vamos ver que AS APARÊNCIAS SEMPRE ENGANAM.
Ana é a novata da faculdade, escolheu a mais cara e escondida do país, em Austin, pois era o sonho de seu pai, e mesmo após sua morte, Ana quer dar a sua memória este orgulho e também recomeçar sem as sombras de seu passado.
Como típica novata chama atenção, principalmente quando os dois solteiros mais cobiçados do lugar se mostram atraidos por ela.
Com 98% das pessoas a odiando,Ana se vê cada vez mais envolvida com Peter e Gabe mesmo percebendo algo errado com eles,os alertas em sua mente a confundindo,dizendo que eles usam MÁSCARAS, ela se aventura nesta relação a três.
Tudo muda após "A FESTA" anual que acontece na cidade,uma única noite para ser quem você realmente é,sem pudor, medo, sem MÁSCARAS.
É quando Peter e Gabe percebem que Ana não seja aquele doce que demonstra ser, e que eles são mais parecidos de que pensam.
Um livro que tem como mensagem principal SER VOCÊ MESMA, sem MÁSCARAS, mesmo não agradando aos outros e a você mesma. Esconder seus demônios e sombras é muito pior. Eles crescem com força e quando rompem a barreira criada para CONTE-LOS, o desastre é grande.
Todos temos demônios e prende-los nunca é uma boa opção. Com o tempo não os dominamos e sim somos dominados.
Temos escolhas, e não podemos esquecer que delas surgem consequências. Sejamos responsáveis por elas.
Infelizmente não foi uma leitura que funcionou tanto para mim pois triângulo amoroso não é um tema que curto, mesmo sendo um triângulo louco como esse.
Um romance dark,???, com cenas fortes e muito sangue? Este livro se encaixa perfeitamente.
Recomendo a leitura para que tenham suas próprias conclusões e depois me respondam QUAL A COR DA SUA MÁSCARA?

#igliterario #parceirohope2019 @nossas_leituras

Apogeu Literário 30/09/2019

Não é para quem tem estômago fraco!
Eu adoro desvendar novos caminhos, e estou sempre dando oportunidades a novos autores e gêneros na minha lista literária, porém já havia um tempinho que esse livro queimava no meu kindle e quando eu o acabei pensei? KCT! Essa mulher é doente e eu adoro. QUE LIVRO!
Se você gosta de Dark tanto quanto nós, se você se sente incomodada com toda a loucura mas precisa ir até o final para tirar suas próprias conclusões, então junte se a mim e leia o que eu achei desse livro INSANO.
Anna Marie é uma menina atordoada por demônios do passado que destruíram tudo o que ela poderia ter de bom em sua vida e resolve dar uma chance para a vida lhe devolverr algo que tirou há anos partindo para uma cidadezinha distante e se matriculando em uma Faculdade. Em sua parada de ônibus, no caminho para o inesperado,e assediada por um babaca qualquer em uma lanchonete, mostra a que veio e que não vai permitir que ninguém se meta com ela. Mas como o inesperado sempre é responsável por experiências das mais variadas, ela chamou a atenção de alguém que deveria manter bem longe de si mesma, dando uma chance ao acaso e que caso.
Na Faculdade não é diferente, ela se tornou o assunto e a menina se sente bastante incomodada porém não demora a descobrir com quem não deveria andar. O grande problema? Ela é como um imã para os problemas e más companhias.
Após uma festa que tinha tudo para ser bem divertida e irada, acontecimentos estranhos a fazem descobrir que ela é feita da mesma escuridão daqueles que resolveu se aliar. E a sequência desses fatos é de deixar o mais calmo dos caras de pelos arrepiados e numa adrenalina daquelas. Com cenas de teor sexual de deixarem Bruna surfistinha envergonhada e nós pobres mortais com vontade de um banho frio, mas com vontade de quero mais?
Confesso para vocês que tive muito medo da autora destruir a história com um final ruim mas ela conseguiu manter o padrão elevado até o fim, embora eu tenha achado que um determinado ponto foi um pouquinho corrido e merecia mais ênfase, anseio por um próximo livro para dar voz aos pensamentos que nos atormentam. É o tipo de livro que a gente lê e fica remoendo durante dias depois com uma baita ressaca literária porque não consegue digerir o que vivenciou com a leitura.

Vicky | @paposdavicky 23/08/2019

#VickyResenha | Plot twist atrás de plot twist
Uma jovem desperta totalmente confusa e se depara com uma cena digna de um filme de terror: seu irmão adotivo morto aos seus pés de forma impiedosa e macabra. Ela vai ligando os pontinhos e logo descobre ter sido a causadora daquela cena. O que fazer? A garota reúne uma quantidade exorbitante que estava na casa e apenas foge, torcendo para abandonar o passado e ganhar um novo futuro. Só que os seus demônios não iriam se calar facilmente e, cedo ou tarde, certamente clamariam por mais sangue.

Ao chegar na nova cidade, a jovem Anna conhece dois rapazes que despertam sentimentos estranhos em todo o seu corpo e na sua sensatez. E entre tendo que lidar com pesadelos e o seu mal interno gritante, vamos descobrir o lado obscuro da mente humana e o quão longe ele pode nos levar.

Pessoal, esse livro foi cortesia da Hope e eu evitei muito ler qualquer crítica ou resenha sobre ele. Eu me apaixonei pela capa e quis ter uma experiência única. Sinceramente, quando eu iniciei a leitura eu imaginava que a obra seria um romance adolescente clichê, sabem? Inclusive eu também achei que poderia rolar fantasia com vampiros e lobisomens haha. Mas gente... A história seguiu um rumo completamente diferente e HONROU o título!

A única coisa que há de clichê é a estética do trio protagonista: a Anna, o Peter e o Gabe. De resto não tem NADA esperado. Até a metade do livro eu não sabia o que estava acontecendo e muito menos aonde estava me metendo. A autora explora a parte mais sombria da mente humana e realmente conta com a narrativa de sociopatas e psicopatas. Ela mantém a cortina escancarada e apresenta a dor, a falta de empatia, a crueldade, o prazer de formas totalmente insanas... Enfim, tudo é insano e eu terminei o livro de boca aberta!

Se você está à procura de um livro INSANO e muito inesperado, leia Insane e se aventure na parte obscura da força! Foi a minha primeira experiência com um livro desse estilo e eu fiquei choks rsrs. Então com isso eu me despeço com +1 título pra lista de livros que me tiraram MUITO da zona de conforto, e dessa vez sem esperar por isso! E eu acredito que quem já seja um fã do gênero certamente vai curtir muito a leitura. Por hoje é isso. Um beijo na orelha e até a próxima!

AVISO: o livro é +18 e possui bastante cenas de violência extrema, consumo de drogas, nudez e relações sexuais (de todos os tipos).

Brasileilivros, Thamires 27/06/2019

Insane × Brasileilivros
Livro: Insane
Autora: @autorakcfranquini
Lançamento pela editora: @editorahope
Nota: ?????? (5.0)

Insane é um dark romance nacional que nos leva ao limite da nossa expectativa. Nossa querida protagonista, Anna Marshall, está fugindo de sua vida antiga após cometer seu primeiro ato sangrento. Tentando recomeçar, ela vai para uma universidade e decide esquecer quem foi, criando uma nova identidade para si.

Só que os fantasmas do passado não são facilmente apagados.

As vozes em sua cabeça ainda gritam a cada novo envolvimento que ela se vê. E quando ela conhece Peter e Gabe, dois ícones da perfeição imperfeita, seu mundo vira de ponta cabeça.

Eles são o caos da cidade, o dia e a noite, e ao se envolverem com Anna, descobrem que ela possui tanta bagagem e demônios quanto eles. E isso desperta desejos além da compreensão.

Mais um livro de triangulo amoroso? Errado! Aqui temos um trisal maravilhoso e cheio de química, sinergia e muito hot delicioso.

Anna mergulha de cabeça nessa loucura total, sangrenta e arrepiante, não se importando com as consequências.

Porém, ao ser convidada para uma festa onde tudo pode acontecer, ela descobre que aquela cidade, aquelas pessoas, e aqueles dois demônios sedutores são tão psicóticos quanto ela.

A história te prende do início ao fim. Você não consegue ter fôlego para parar, em vários momentos se vê prendendo a respiração e desejando mais!
A escrita da autora é viciante e empolgante de uma forma que faz você ir nas alturas. Pensa numa montanha russa que não desce? Ou quando desce é para fazer piruetas e subir mais rápido ainda.

Os personagens são únicos e a trama envolvente. Você vê em cada linha de escrita a forma única que cada um age. Uma única frase e você sabe exatamente quem está ali.

No todo, é uma obra impecável e alucinante, que faz você desejar mais e mais por ela.

Minha melhor recomendação de dark para vocês ???? #brasileilivros #resenha #darkromance #insane #kcfranquini #trisal #hot #boysmagia #apoieumnacional

Elliael 28/03/2019

Uma caixinha de surpresas
Só tenho algumas poucas palavras pra esse primeiro livro da Trilogia, pois palavras me faltam, e essas palavras são:
UM LIVRO FODIDAMENTE INCRÍVEL, EU AMEI DE CORAÇÃO!

Naty 08/01/2019

Ler um romance psicótico nunca mais será a mesma coisa
Esse livro foi como provar pequenos pedacinhos magníficos do Paraíso... Isso, é claro, se ele estiver em chamas e com demônios usando máscaras brancas e negras por aí.
Esse livro é maravilhoso, inicie a leitura e tenha sua vida literária virada de cabeça para baixo.

Maely.Batista 04/10/2018

"Quanto tempo você pode ficar perdido em si mesmo, antes de enlouquecer?"
Esse foi minha primeira experiência com Romance Dark, e o que posso dizer é: Quero mais!!
Depois de um passado cruel, Anna decide recomeçar em uma nova cidade, e se matricula numa faculdade onde tem a intenção de deixar o passado para trás. Mas o que era não esperava, era ser alvo da atenção de dois misteriosos e mais populares caras da cidade.
E agora ela tem que fazer de tudo para não deixá-los descobrir seus segredos. Mas logo ela percebe que seus demônios, só combinam com os deles.
Os personagens são tão complexos que me vi atraída pela escuridão de cada um, Gabriel e Peter são tão intensos, que me via prendendo o fôlego cada vez que um deles aparecia.
Anna foi aquela personagem que me fazia tentar desvendar ela a cada página, e mesmo quando achava que conseguia entender ela, ela me surpreendia. E isso foi incrível.
Cada página me fazia arrepiar de expectativa. A escrita maravilhosamente fluída me fez me perder na cabeça dos personagens, fazendo com que eu sentisse cada sentimento transmitido. A intensidade desse livro foi uma deliciosa surpresa, e as revelações e reviravoltas só me fizeram querer o próximo imediatamente!